quinta-feira, 26 de julho de 2018

Capítulo 28


Esperei um pouco e ele logo respondeu.
Não sei se é uma boa a gente conversar por whatsapp
Mas eu to tranquilo
     Vc sabe que eu te amo, né?!
     Não precisa ficar se preocupando com isso
     Sigo amiga do Cristiano assim como éramos só amigos quando eu namorava com ele
Depois a gente conversa
Isabella: ele disse que depois a gente vai conversar
Ricardo: vish
Isabella: quero nem pensar – rimos
Fiquei ali falando um pouco com eles e subi pro meu quarto. Deitei e fiquei mexendo no celular, curti algumas fotos ali no instagram e fiquei conversando com alguns amigos no whatsapp até a Alice me mandar mensagem avisando que estava me esperando pra gente sair. Levantei e passei no quarto dela onde estavam a rafa, Raissa e o davizinho.
Rafa: ah, você apareceu – dei um beijo em todos
Isabella: o que vocês querem fazer? – sentei ali do lado do Davi e passei a mão no cabelo dele
Raissa: dar uma voltinha por sóchi, o que cê acha?
Isabella: por mim tá ótimo
Esperamos a Alice ficar pronta e saímos. Fomos caminhando mesmo pra conhecer mais coisas da cidade. O Davi foi segurando minha mão e conversando comigo sobre vários assuntos. Paramos numa sorveteria, entramos e fomos escolhendo os sabores que a gente queria.
Davi: tia Isa, eu quero igual o seu
Isabella: vou pedir pra gente então
Pedi o que a gente queria e fomos pra mesa, ficamos sentados comendo.
Rafa: ele tá super grude em você
Isabella: somos amigos, né Davi?!
Davi: sim, a tia Isa era namorada do Cristiano Ronaldo – rimos
Rafa: agora ela namora outra pessoa
Isabella: RAFAELA!
Rafa: ué, é a verdade gente
Alice: vai confundir toda a cabeça da criança
Davi: o que tia?
Isabella: nada, meu amor – dei um beijo na testa dele
Rafa: mandei uma foto de vocês pro jú
Raissa: agora ele pede a Isa em casamento
Isabella: mano, vocês são terríveis
Rafa: olha o que ele respondeu
Isabella: o que?
Rafa: amores da minha vida
Alice: aaa, olha a carinha dela
Isabella: para – coloquei a mão no rosto e elas riram
Raissa: eu shippo muito
Isabella: também shippo você com o jota
Alice: vishhh, e agora?
Raissa: ah, isso não vale
Isabella: falo nada pra vocês
Depois que terminamos de comer, fomos caminhando até a praia fora do hotel e ficamos sentados ali na areia conversando. Voltamos pro hotel no fim da tarde e, assim que entrei no meu quarto, já fui pro banho porque nós vamos sair pra jantar. Assim que fiquei pronta, peguei minha bolsa e desci pro hall do hotel onde combinamos de nos encontrar. A amanda e o rabiot já estavam por lá esperando e, logo em seguida, desceram a tia Nadine, rafa, Davi, Raissa e o tio neymar. Depois que estava todo mundo por aqui, saímos, nos dividimos nos táxis e fomos pro restaurante onde a guia turística que está com a tia tinha nos indicado. Chegamos no restaurante, entramos e pegamos uma mesa grande. Sentamos todos e fomos olhando o cardápio.
Gil: tenho até medo do que vou pedir aqui
Isabella: eu também, vou nas coisas que eu já conheço
Pedimos e quando chegou, jantamos enquanto íamos conversando sobre vários assuntos. O Davi ficou me mostrando umas coisas no celular e até fizemos alguns vídeos juntos.
Claudia: ele tá bem apegado na Isa, né?!
Nadine: ele adora a isa, desde que conheceu ela, ainda mais que falaram que ela namorava o cristiano Ronaldo
Gustavo: agora ela namora uma pessoa bem mais próxima
Isabella: nossa, vocês estão demais hoje hein – rimos
Depois que saímos do restaurante, eu, Alice, rafa, Raissa e os meninos, fomos pra uma balada que nos indicaram por aqui. Entramos e o lugar estavam bem animado. Compramos bebida e ficamos ali dançando.
Gil: vamos tirar uma foto, pô
Gustavo: também quero
Gil: então vem – tiramos nós três – ficou daora, vou postar
gilcebola Oieeee #tocuidando 🤔😜
endlessneymar amo essa amizade
alwaysneybella Ver a Isa junto com eles na Rússia, meu coração não aguenta
sosneymar que lindos
isaflorencio amo vcs demaaaiss
novogu oieeee #deolhonapatroa
Ficamos curtindo a noite até umas 05:00 da manhã e depois voltamos pro hotel. Assim que entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti a camiseta do júnior, escovei os dentes, deitei e dormi. Acordei no outro dia com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era o júnior. Atendi.
Isabella: oi, jú
Júnior: oi, te acordei?
Isabella: não tem problema, pode falar
Júnior: hoje o treino é aberto, vem pra me ver
Isabella: ah, tá bom. Que horas?
Júnior: 13:30
Isabella: tudo bem, quero te ver
Júnior: eu também. Depois a gente se fala então, beijo
Isabella: beijo – desliguei e vi que era 10:45.
Me espreguicei e levantei. Peguei um biquíni na mala e fui pro banheiro. Escovei os dentes, coloquei o biquíni, vesti um short, arrumei minha bolsa de praia, peguei meu celular, calcei minhas havaianas e desci. Passei no restaurante do hotel, peguei uma salada de frutas e fui comendo até o caminho da praia. Cheguei lá e encontrei a tia Nadine, Davi e a rosania, babá dele.
Davi: tia Isa – me abraçou
Isabella: oi, amor – dei um beijo na testa dele – pensei que ninguém tinha acordado ainda
Nadine: que nada, davizinho acordou querendo praia
Isabella: acordei com o jú me ligando – tirei o short e fui passando protetor – pra me avisar do treino de hoje
Nadine: ah, ele me ligou também. Vamos juntas, né?!
Isabella: sim, vamos
Davi: você também vai ver meu pai?
Isabella: claro que vou, dar uma força pro time do Brasil, né?!
Tirei uma foto com o davi e mandei pro júnior que logo me respondeu.
To gostando de ver vocês dois andando juntinhos
Espero vcs mais tarde
     Estaremos aí
Voltamos pro hotel na hora do almoço. Subi pro quarto, tomei um banho, me vesti e já me maquiei pra ir ver o jú mais tarde. Peguei minha bolsa, minha credencial, calcei meu tênis e saí do quarto. Fui pro restaurante do hotel onde estava todo mundo. Sentei na mesa com o pessoal todo e nós almoçamos enquanto íamos conversando. Depois, ficamos ali fazendo tempo e fomos pro treino da seleção. Fomos só eu, tia Nadine, Davi e o jota. Chegamos lá e ficamos ali nas arquibancadas vendo os jogadores treinar.
Davi: PAI – o júnior abanou pra onde a gente estava e mandou beijo
Depois que o treino foi finalizado, nós fomos lá pra beira do campo. O júnior veio até nós, abraçou a tia e depois me abraçou.
Júnior: to feliz que você veio
Isabella: eu disse que vinha – ele me deu um beijo no pescoço e depois abraçou o Davi
Júnior: vem filho, vamos lá pro campo comigo – eles foram correndo
Jota: acho que a felicidade do Juninho é o Davi estar se interessando mais por futebol
Nadine: tudo que ele queria – rimos
Ele jogou um pouco com o Davi e voltou pra onde a gente tava.
Júnior: fiquei sabendo que vocês dois só querem andar juntos agora
Isabella: somos amigos, né Davi
Davi: sim, fui tomar sorvete com a tia Isa ontem
Júnior: to gostando dessa amizade – colocou o braço sobre meus ombros, pegou o meu chapéu e colocou na cabeça – falei pra ele que você é minha namorada – disse no meu ouvido e eu ri
Isabella: ninguém me pediu em namoro
Júnior: quer namorar comigo? – segurou meu rosto com uma das mãos fazendo um biquinho
Isabella: só aceito com jantar a luz de velas e declaração de amor
Júnior: lá vem você – me deu um selinho e eu ri
Isabella: sou exigente, neymar júnior
Júnior: sei bem
Isabella: não tá mais chateado comigo, né?!
Júnior: não, eu to aqui com você e o português tá lá sozinho, por que vou ficar chateado?
Isabella: eu sempre falei isso pra você, mas você nunca me escutava
Júnior: cê sabe como eu sou
Isabella: sei, chato demais
Júnior: chata é você – me deu vários selinhos
Davi: tio jota, meu pai e a tia Isa são namorados agora
Isabella: que?
Jota: ah, to sabendo davizinho
Júnior: a gente vai casar, sabia?
Davi: eu quero uma irmã
Isabella: ih, acho melhor você pedir pra sua mãe
Júnior: vamos dar muitos irmãos pra você
Isabella: júnior, meu deus – dei um tapa no braço dele – para
Nadine: é namoro então?
Isabella: não
Júnior: eu pedi, ela não aceita
Isabella: nem vou falar nada – revirei os olhos
Nós tivemos que ir embora, nos despedimos do júnior e voltamos pro hotel. Assim que cheguei, fui pro quarto da amanda e do rabiot onde também estavam o Ricardo e o Andrew.
Ricardo: ah, chegou a menina que sai todo dia em instagram de fofoca
Isabella: o que eu fiz dessa vez? – sentei ali com eles
Amanda: amiga, eu te amo, apenas isso
Isabella: ai meu deus, o que foi?
Ricardo: olha aqui – me deu o celular
“Neymar recebe visita da modelo Isabella Florêncio em treino da seleção”
"Na tarde de hoje, depois do treino da seleção brasileiro em Sochi, Neymar recebeu a visita da mãe, do filho, do irmão e da modelo Isabella Florêncio. Os dois estavam bem íntimos e até trocaram alguns beijos sem se importar com as câmeras ou com quem estava por perto. O casal deu boas risadas juntos e ainda brincaram com o filho do jogador. Lembrando que, Isabella e Neymar já namoraram na adolescência e, recentemente, ela terminou o namoro com o jogador Cristiano Ronaldo."
Isabella: vou começar a pedir um salário pra esse pessoal, todo dia uma foto e notícia minha
Rabiot: você é polêmica
Isabella: sou nada
Amanda: amiga, você sabe que é – rimos
Ricardo: resolveram assumir agora que estão juntos?
Isabella: e a gente escondeu alguma vez?
Amanda: uuuiiii, amei – rimos e nós seguimos conversando.
Segunda, 2 de julho 2018
Chegamos no estádio em Samara, o clima por aqui estava maravilhoso, torcida linda e fazendo festa o tempo todo. Fomos pros nossos lugares, o Gustavo me trouxe cerveja e eu fiquei ali sentada bebendo. Tirei uma foto do estádio, postei nos stories e depois postei uma foto minha.
isaflorencio VAMOOOO 🇧🇷💚💛
portineymar ai, maravilhosaaaaa
aliceflorencio_ musa da copa
andresoares_92 @neymarjr se fizer gol, hoje você vai dormir bem
smileflorencio te amo
hugogloss nossa musa da copa
fofoquei quero saber se o namoro com o neymar é coisa séria?
alwaysneymar você é muito musa
Davi: tia Isa, olha lá meu pai – apontou pro campo e eram os jogadores entrando pro aquecimento – VAI PAI
Isabella: quanto você acha que vai ser hoje?
Davi: 3x0 pro Brasil e meu pai vai fazer gol
Isabella: tomara que ele faça mesmo
Depois que os jogadores aqueceram, voltaram pro vestiário. Os protocolos antes do jogo começaram e os times foram entrando em campo. Nós ficamos em pé assistindo e cantamos o hino lindamente, como sempre, fiquei arrepiada com essa torcida brasileira. O jogo começou, tenso, como sempre, mas acho que isso é normal de copa do mundo, né?! O primeiro tempo ficou em 0x0 mesmo e meu coração estava acelerado. Agora é ganhar ou ganhar. Começou o segundo tempo e, logo no começo, o júnior fez gol. Ele correu pra onde a gente estava, mandou beijo e fez o “shhh”, depois foi comemorar com os outros jogadores.
Isabella: O DAVI FALOU, ELE JÁ SABIA
Gustavo: VAMO MOLEQUE, VOCÊ É FODA
A gente ficou lá pulando e gritando mas, os momentos tensos voltaram. Apesar do Brasil estar muito bem, a gente sabia que só bastava um gol do México pra gente não ficar muito bem no jogo. A gente tava lá, tenso, torcendo o tempo todo e, pra fechar, teve gol do Firmino com passe do júnior. O jogo não poderia terminar melhor. Comemoramos muito e, assim terminou, 2x0 pro Brasil e agora vamos pras quartas. Como sempre, quando terminou, os jogadores vieram pra parte onde estavam as famílias e ficaram abanando pra gente mandando beijo. Apareceu no telão o homem do jogo e foi quem? Neymar Júnior. Foi isso que faltava pra encerrar bem o dia.
Isabella: olha lá, seu pai o cara do jogo – apontei pro telão e o Davi ficou todo feliz
Fomos saindo do estádio cantando com a torcida, felizes por mais essa vitória do Brasil. Pegamos o ônibus e fomos pro aeroporto. No caminho, mandei mensagem pro júnior.
      VC MERECEU DEMAAAAAAISSSSS
      SOU SUA FÃ, MUITO SUA FÃ
      TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO
Obrigado minha gata
Vc e o Davi sempre me trazendo sorte
Amo vocês
Esse prêmio foi pra vocês
Fiquei babando, né?! (...) Chegamos em Sochi, mortos, cansados mas muito felizes. Assim que chegamos no hotel, já foi cada um pro seu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes, deitei e dormi. Acordei no outro dia por vontade própria, peguei meu celular e vi que era 11:30. Levantei cheia de preguiça, peguei uma roupa na mala, me troquei, escovei os dentes, peguei meu celular e saí do quarto. Bati no quarto da minha mãe e da Alice e, foi a Alice quem atendeu.
Isabella: e aí, tá sozinha? – entrei
Alice: sim, a mãe e a tia Nadine foram sair logo cedo
Isabella: essas duas não param – deitei ali na cama – to cansada de ontem
Alice: ontem foi demais, né?!
Isabella: muito, to anestesiada até agora – a gente foi conversando enquanto ela arrumava algumas coisas na mala. Meu celular apitou, era uma mensagem do júnior.
Hoje a noite a gente vai ter folga
Vou dormir com vc
Matar a saudade porque tá demais
        Ainda bem, também to cheia de saudade
Alice: ISABELLA
Isabella: que foi?
Alice: to chamando e você nem olha
Isabella: to mexendo no celular
Alice: até já sei o que tá fazendo
Isabella: ridícula, vamos almoçar, meio dia
Alice: vamos
Saímos do quarto e ali no corredor, encontramos o Ricardo.
Ricardo: graças a deus te encontrei – ele parecia estar bem nervoso
Isabella: que cara é essa? – eu e a Alice rimos – o que aconteceu?
Ricardo: vamos pro seu quarto, pra conversar
Isabella: é assunto sério?
Ricardo: sim, é sério Isa
Isabella: tá, então vamos – fomos pro meu quarto, entramos e sentamos na cama – me fala, eu to ficando preocupada
Ricardo: primeiro, eu quero que você fique calma
Alice: até eu to ficando nervosa
Isabella: fala logo, Ricardo
Ricardo: Isa, é o...

8 comentários:

  1. Haaaaaa maravilhoso já pode postar o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor parou na melhor parte 😣

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa ja estou nervosa com oq vai acontecer, posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. Não deixa curiosa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Continua, vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus mulher posta logo tava tão acostumada vc sempre postando !postaaaa ta incrível

    ResponderExcluir
  6. Ja quero saber oque aconteceu continua logo

    ResponderExcluir