terça-feira, 3 de julho de 2018

Capítulo 20


Quinta, 22 de março 2018
Uma semana sem saber do mundo externo, uma semana sem conexão com nada, apenas comigo mesma, uma semana que eu vivi a melhor experiência da minha vida e não me arrependo nem um pouquinho. Foi tão bom vir pra cá, esquecer os “problemas” e principalmente, ficar longe da internet. Agora é hora de ir pro Brasil, hora de ter o colinho da minha mãe e da minha irmã pra eu ficar cada vez melhor.
                                         ***
Cheguei em Los Angeles, finalmente e, o Ricardo estava por aqui.
Ricardo: meu deus, finalmente – me abraçou – essa coisa de você ficar sem celular não dá – rimos
Isabella: vivi os melhores momentos da minha vida
Ricardo: cê tá bronzeada
Isabella: sol do deserto por 7 dias é isso que acontece – rimos – o que tem de novidades pra me contar? – coloquei meu celular pra carregar pra poder me atualizar
Ricardo: olha, tirando a parte que o Cristiano e o júnior estão desde ontem me ligando pra saber de você, nada – gargalhei – cê tem dois caras na mão, tem que escolher um
Isabella: eu mal voltei pra realidade e você vem me falando isso
Ricardo: é porque tá na hora de cair na realidade, né baby – rimos – e a amanda?
Isabella: voltou pra paris
Ricardo: não larga o boy mesmo
Isabella: eu até pensei em ir pra Madrid, mas lembrei do trabalho
Ricardo: pois é, amanhã tudo volta ao normal
Isabella: não queria
Fui pro quarto, comecei a desfazer minha mala, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho de verdade depois de uma semana e que sensação maravilhosa. Depois que terminei, me enxuguei, vesti uma roupa confortável, penteei o cabelo e deixei ele solto pra secar sozinho. Fui pra sala, peguei meu celular e me assustei com quanta coisa que eu tinha recebido. Primeiro abri a mensagem da minha mãe.
Oi meu amor
Assim que você voltar desse retiro de música eletrônica kkkk me avisa
To preocupada e com muita saudade
Te amo
      Oi mãe, já to em LA, tudo certo comigo
      To com saudade também, depois daqui to indo pro Brasil
Ainda bem
Se cuida, por favor Isabella
       Te amo
Respondi alguns amigos e depois abri a mensagem do júnior.
Complicado vc ir pra esses lugares que não pega celular
Fico todo preocupado aqui
Isabella???
Já voltou????
Mano
Tá foda ficar sem notícias de você
Maluca
       HAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
       Voltei pro mundo real
Caralho
Finalmente
Quando vem pro Brasil?
       Ainda não sei
Quando vi a mensagem do Cristiano, respirei fundo e abri.
Oi Isa
Assim que voltar me responde
Por favor
Eu não consigo ficar tanto tempo sem notícias de você
Eu te amo e vem logo pra gente se acertar
       Oi, to em LA já
       Depois daqui vou pro Brasil e aí vou pra Madrid
Vc não pode vir um pouquinho antes?
       Vou tentar, mas não posso prometer nada
Quero te ver
Júnior também perguntou de vc
       Dá um beijo nele por mim
Isabella: meu coração fica apertado falando com o Cristiano
Ricardo: vocês vão continuar juntos?
Isabella: não sei, eu amo ele, não quero terminar mas eu também não posso parar toda a minha vida pra ser mãe dos filhos dele.
Ricardo: complicado demais Isa, eu não queria estar no seu lugar
Isabella: por isso que tava tão bom ficar lá sem internet – rimos
O Ricardo pediu almoço pra gente e, enquanto não chegava, fui postando as fotos que tirei no burning man.
isaflorencio Registro de uma das melhores experiências da minha vida. Que energia! Nunca vou esquecer dessa semana e de tudo que vivi e presenciei aqui #burningman
aliceflorencio_amor da minha vida
novogu aeeee porra, voltou
sorrisodaisa já tava com saudade de você postando pra gente
Nosso almoço chegou e, eu e o Ricardo comemos enquanto ele ia me atualizando sobre toda as novidades. Depois que comemos, ficamos deitados assistindo série e eu acabei dormindo.
Domingo, 25 de março 2018
Cheguei no Brasil, em santos e fui direto pra casa da minha mãe. Apertei a campainha e foi ela mesmo quem atendeu.
Claudia: meu amor – me abraçou – por que não avisou que chegava hoje?
Isabella: queria fazer surpresa – entrei e abracei a Alice – eu tava com tanta saudade de vocês
Alice: a gente também tava, você sem celular não dá pra ficar
Claudia: concordo. Quantos dias vocês fica?
Isabella: até terça, depois vou pra Madrid
Claudia: se acertaram?
Isabella: ainda não, vou largar minha mala e já desço pra gente conversar – fui no meu quarto, larguei minha mala e desci de novo. Deitei ali no sofá com a cabeça no colo da minha mão
Claudia: fala meu amor
Isabella: na verdade, eu não sei muito o que fazer. Eu não quero assumir o compromisso de ser mãe mas também quero terminar com ele. Eu e o Cristiano construímos um relacionamento sólido, ele me trata como uma rainha, mãe eu nunca na vida fui tratada assim. Tudo que ele puder fazer por mim, ele faz e eu amo isso, me sinto ama de uma maneira que nunca senti.
Alice: nem com o Juninho?
Isabella: com o júnior era diferente, a gente era novo demais e depois veio toda essa história de traição. Com o Cristiano é um relacionamento maduro
Claudia: você acha que vale a pena entrar nessa com ele?
Isabella: eu não sei, eu to muito confusa
Claudia: filha, nada na vida acontece como a gente planeja. Eu sei que você nunca pensou em ser mãe e também não pensa agora mas, se você engravidasse acidentalmente?! É a mesma coisa que tá acontecendo agora
Isabella: mas a questão é que eu não quero isso pra mim. Como que ele faz uma coisa dessas sem me consultar? Ou sem me contar que tinha esse interesse
Alice: você acha que seria diferente?
Isabella: é claro que sim, ele me pediu em casamento e eu aceitei Alice, ele achou que assim eu ia aceitar ser mãe de gêmeos, olha a loucura dessa história toda
Claudia: eu não posso dizer o que é certo ou errado pra sua vida. Faz o que o seu coração mandar, como você sempre fez. Ele vai te dizer qual o melhor caminho a seguir
Isabella: tomara, porque eu to me sentindo perdida
Meu celular tocou, era o Gustavo. Atendi.
Gustavo: Isabelle
Isabella: idiota – ele riu
Gustavo: já tá em santos?
Isabella: sim, tá por aqui?
Gustavo: claro, vamos sair hoje?
Isabella: vamos, onde cê quer ir?
Gustavo: ah, encontrar o pessoal de sempre
Isabella: tá bom, pode ser
Gustavo: beleza, de noite eu passo aí. Dá um beijo na sua mãe e na Alice
Isabella: pode deixar, beijo – desliguei – gu mandou beijo pra vocês
Claudia: vão sair hoje?
Isabella: sim, to precisando né
Alice: Isa, me conta de como foi o burning man
Isabella: melhor escolha e experiência da vida, sério – fui contando tudo pra ela
De noite, fui me arrumar e, quando estava quase pronta, o gu mandou mensagem avisando que já estava vindo. Assim que fiquei pronta, fiquei tirando algumas fotos no banheiro, peguei minha bolsa e desci. Fiquei ali na sala esperando o Gustavo e postei minha foto.
isaflorencio Noitezinha
O Gustavo chegou, nos despedimos da minha mãe e da minha irmã e saímos. Entramos no carro e ele deu partida.
Gustavo: e aí, como estão as coisas com o português?
Isabella: não resolvemos nada
Gustavo: tá com o anel de noivado ainda?
Isabella: sim – mostrei pra ele
Gustavo: olha o tamanho dessa pedra, me tira da pobreza – rimos
Isabella: palhaço
Gustavo: quer dizer que tem a possibilidade de vocês continuarem?
Isabella: não sei, isso tudo é muito confuso pra mim. Mudar minha vida assim do nada, pra criar duas crianças que nem são meus filhos
Gustavo: foda isso aí. Mas acho que cê tem que pensar primeiro em você e ver o que é melhor pra você
Isabella: to tentando
Chegamos no bar onde encontramos o Cris, João e o Léo venditto. Fui dando um beijo em todos.
Cris: voltou pra civilização
Isabella: ainda to me adaptando – sentamos
Gustavo: tive que resgatar ela pra realidade, né
Isabella: até parece
João: o que cê quer beber Isa?
Isabella: uma caipirinha
Gustavo: pega só um suco pra mim, to dirigindo
O João pediu e nós ficamos ali bebendo e conversando.
Leó venditto: próximo ano eu quero ir nesse festival aí
Isabella: to recomendando pra todo mundo, melhor coisa que eu fiz. Ficar sem celular é uma coisa tão maravilhosa que eu vou começar a aderir pra minha vida – rimos
Cris: acho que isso não ia rolar muito pra mim
Gustavo: nem eu, não consigo, mas eu iria pela festa, mulheres, tudo de mais louco que eu possa imaginar
Isabella: bem a sua cara mesmo só pensar nisso
Gustavo: ah, cê sabe como eu sou – rimos
Depois dali, fomos pra um pagode que rola todo domingo aqui em santos e, assim foi o resto da nossa noite. O gu me largou em casa as 04h da manhã. Entrei e subi pro quarto tentando fazer o menos barulho possível. Entrei no meu quarto, tirei minha sandália e fui pro banheiro. Tirei a maquiagem, escovei os dentes, tomei banho, vesti o pijama, saí do banheiro e deitei. Peguei meu celular e vi que o Cristiano tinha me mandado mensagem.
Eu acho que vc só não quer ter esses filhos comigo pq não quer perder sua vida de solteira
Eu pensei que fosse coisa da minha cabeça mas você tá me provando isso
Só tá indo pra festa
Passou uma semana no deserto numa festa
E agora que tá no Brasil não tá sendo diferente
Eu fiquei de boca aberta quando li aquilo. Não pode ser a mesma pessoa que eu conheço e que aceitei o pedido de casamento. Eu pensei em um milhão de coisas pra mandar, escrevi e apaguei diversas vezes mas, me limitei a uma resposta curta.
        Quando eu for pra Madrid a gente conversa pessoalmente
Coloquei meu celular no silencioso, deixei ali na cômoda e dormi, mesmo que minha cabeça esteja a mil depois dessa mensagem. Acordei no outro dia por vontade própria, estiquei o braço pra pegar meu celular e vi que era 10:40, vi também que tinha mensagem do júnior.
Bom dia Isa
Quer vir pro Rio?
Sei que vc tá no Brasil, não tem desculpa
Eu mando o helicóptero pra vc
Veeeeeeeeem
Só aceito sim como resposta
         Hhaahahahahahhaah
         Bom dia
         Vai ser uma boa visitar a cidade maravilhosa
         Convite aceito
UFA
Então levanta e se arruma
Vem pra dormir
Vou mandar o helicóptero buscar você e passo todas as coordenadas
Levantei. Arrumei minha cama, arrumei uma mala pequena e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, vesti calcinha e sutiã, passei meu hidratante corporal e saí do banheiro. Me vesti, peguei minha mala, a bolsa e desci. A Alice estava ali na sala estudando.
Isabella: pensei que cê tava na aula
Alice: só de tarde, tenho prova então to dando uma estudando
Isabella: que linda, toda focada – rimos
Alice: vai viajar de novo?
Isabella: vou pro rio
Alice: não para mesmo
Isabella: não consigo – ri e fui pra cozinha
Enquanto tomava café, recebi mensagem do júnior me explicando tudo. Depois que terminei de comer, limpei o que sujei, me despedi da Alice e saí. Passei na loja da minha mãe só pra dar um beijo nela e fui pro lugar onde eu ia pegar o helicóptero. (...) Cheguei na casa do júnior em Mangaratiba e fui recebida pelo tio neymar.
Neymar: oi filha – me abraçou – muito bom ter você aqui
Isabella: e o jú?
Neymar: fisioterapia, vamos que eu vou levar você pra largar suas coisas – subimos e ele me levou até um dos quartos de hóspedes.
Coloquei uma roupinha mais fresca porque estava muito calor por aqui. Desci e vi o jota ali na sala.
Jota: e aí Isabel – rimos e ele me abraçou
Isabella: cê não cansa de ficar inventando nomes pra mim?
Jota: não, eu amo
Isabella: como cê tá?
Jota: bem e você?
Isabella: to bem
Jota: vamos lá pra fora, tá todo mundo
Fomos lá pra fora onde estavam o júnior, os meninos, a rafa e a Raissa. O júnior estava com usando a botinha pra imobilizar o pé e na cadeira de rodas. Dei um beijo em todo mundo e sentei ali com eles. Ficamos conversando ali fora e depois entramos.
Júnior: e depois daqui pra onde você vai? – segurou minha mão
Isabella: Madrid, ver o Cristiano
Júnior: ah – soltou minha mão e eu ri – qual é a graça?
Isabella: você. Até parece que não sabe que eu namoro com ele
Júnior: pensei que tinham terminado
Isabella: não, só tivemos uma pequena crise
Júnior: o novo me contou
Isabella: ele conta tudo pra você
Júnior: tá proibido agora?
Isabella: meus segredos não pode contar
Júnior: divide comigo, pô
Isabella: para né júnior
Júnior: qual o problema?
Isabella: nada – revirei os olhos
De noite, eles pediram comida japonesa e assim foi a nossa noite. Quando o pessoal resolveu dormir, subimos pros quartos. Fiquei lá no da rafa conversando com ela e com a Raissa e depois fui pro “meu”. Entrei, escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Fiquei mexendo no celular e o júnior me mandou mensagem.
Vem aqui no meu quarto
       Preguiça
Poxa Isa
Eu nem posso andar
Vem cá
Sério
Como que pode ser tão chato? Levantei e fui até o quarto dele. Bati na porta e ele me deu permissão para entrar. Entrei e ele estava ali na cama.
Júnior: ah, você veio – revirei os olhos
Isabella: o que você quer?
Júnior: a gente não conseguiu conversar a sós, quero saber como você tá com essa história toda aí do português
Isabella: até parece que você se importa né júnior
Júnior: claro que sim Isa, eu gosto de você Isa
Isabella: você só quer saber se eu e o Cristiano terminamos, mais nada – sentei ali na cama dele – porque é só isso que importa pra você
Júnior: um pouco sim, mas eu me preocupo com você, de verdade. Eu não gosto de ver você triste e sofrendo como você fica por esse cara
Isabella: isso se chama amor
Júnior: cê ficava assim quando a gente brigava?
Isabella: o que você acha?
Júnior: nunca vou parar de pedir desculpas por tudo de ruim que eu fiz pra você
Isabella: esquece isso júnior, é pra frente que se anda
Júnior: você vai casar com o Cristiano mesmo?
Isabella: eu não sei, tá tudo estranho entre a gente, nada tá saindo como eu pensei e planejei
Júnior: você não quer ser mãe?
Isabella: eu nunca quis, agora não vai ser diferente
Júnior: eu lembro bem que você sempre falava isso mas Isa, agora falando de verdade, se você tá feliz do lado dele, eu to feliz por você. Mesmo que eu ainda te ame e que meu coração ainda seja completamente seu, eu quero ver você sorrindo. Eu já fui muito egoísta em relação a esse sentimento mas agora eu entendo que as coisas não podem ser como eu sempre planejei. Aceita ser mãe dos filhos dele.
Isabella: po-por que você tá falando isso?
Júnior: você não quer isso?
Isabella: eu to confusa júnior
Júnior: deixa seu coração falar
Isabella: obrigada – ele me abraçou e me deu um beijo na testa . Juro que não esperava ouvir isso do júnior.
(...)
Quarta, cheguei no aeroporto aqui do rio e encontrei o Ricardo. Ele também vai pra Madrid comigo porque, depois de lá, tenho alguns trabalhos. Chegamos lá e fomos pra sala vip, já que o Cristiano mandou o jatinho dele pra mim.
Ricardo: tá nervosa?
Isabella: muito, eu mal dormi essa noite
Ricardo: seu futuro agora, né
Isabella: pois é, eu não faço ideia do que ele tem pra me dizer. Na verdade, tenho até um pouco de medo
Vieram nos avisar que o nosso jatinho já estava pronto e nós embarcamos. Enquanto esperávamos pra decolar, Cristiano me mandou mensagem.
Oi
Já tá vindo?
        Sim
        
Tá linda
Eu to indo pro treino agora
isabella: é lindo né - virei o celular pro ricardo 
ricardo: gato - rimos - to achando esse jatinho chique demais, amei
Sorri vendo aquela foto dele. Bloqueei a tela do celular, coloquei o cinto e o jatinho decolou. Agora eu to indo decidir meu futuro...

- Pra Beatriz que comentou, eu queria te encontrar e te dar um abraço por tudo que tu escreveu. Amei!!!!

14 comentários:

  1. Mulher de cristo, cadê o cap 21?? A Isa tem que aceitar ser mãe dos filhos do Cris!!!!!!!! Se até o Júnior acha isso quem somos nós para sermos do contra? kkkkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a história é do NJ com a Isa, mas não tô preparada pra ver a Isa e o Cristiano separados, que ela aceite ser mãe dos filhos dele, AMÉM! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Estou com um ranço dessas pessoas que nao entendem! Ela não quer ser mae gente,ela tem.uma carreira que pode ser prejudicada, que saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela quer ser mãe, ela só tem medo, é o que dá a entender, mas caso ela não queira mesmo, ninguém vai obrigar ela a nada.

      Excluir
  4. Eu me surpreendi com o Junior, eu juro que já estava preparada para vir aqui e comentar milhões de coisas falando o quanto o Cristiano estava certo nas mensagens, mas depois do que o Júnior falou eu perdi a coragem. Que amadurecimento em. Até porque, amar é isso, desejar que o outro seja feliz, mesmo que não seja ao seu lado.
    Quase choro com o Júnior falando: "Aceita ser mãe dos filhos dele." Eu vi tanto amadurecimento nisso, tanto amor e tanta empatia. Que alegria ver que ele está começando a entender que nem tudo é em torno dele.
    Isa, meu amor, imprevistos acontecem, uma vida planejada é furada, o imprevistos que a vida nos reserva acaba nos surpreendendo bem mais. Faça a escolha certa e não me decepcione, por favor.
    Eu só desejo o próximo cap o mais rápido possível, não nos torture dessa maneira.
    Sinta-se abraçada ai, pq eu me sinto por aqui, a cada novo cap.
    Continua ❤

    Beatriz.

    ResponderExcluir
  5. pq vc nunca responde os comentários? queria saber pq excluiu a fic do antônio :(

    ResponderExcluir
  6. Manoo fiquei chocada com o Júnior assim amei demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais😍

    ResponderExcluir
  7. Assiiiiim, sei que vou ser a do contra, mas a Isa NÃO tem que aceitar ser a mãe dos gêmeos do Cristiano. Até porque a fanfic se trata de NJR e Isa, por mim exterminava esse CR7 da fanfic de vez. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  8. Não quero ela mãe dos gêmeos, mais confio em tu, quando leio que ela tá perto do Júnior meu coração falta saltar pela boca ... Continua

    ResponderExcluir
  9. Que pecado acabar o cap assim...

    ResponderExcluir