quinta-feira, 12 de julho de 2018

Capítulo 23


Depois que comemos, lavei o que nós sujamos e subimos pro quarto. Eu e o júnior deitamos e ele ficou com o controle da TV procurando alguma coisa pra gente assistir.
Isabella: você é muito indeciso
Júnior: não, sou muito decidido – me olhou – eu decidi que você ia ser minha de novo e olha onde nós estamos
Isabella: que garoto convencido, meu deus – rimos, ele segurou meu rosto e me beijou
Júnior: você sabe que eu te amo
Isabella: ih, lá vem você com esse papo de novo
Júnior: não acredita?
Isabella: difícil acreditar quando você fez tudo ao contrário
Júnior: vou gritar pra essa cidade toda que eu te amo – ele levantou e abriu a janela – EU TE AMO ISABELLA FLORÊNCIO – gargalhei
Isabella: sai daí, deixa de ser besta
Júnior: cê não acredita em mim mesmo – fechou a janela e deitou ali comigo de novo – agora não solto você
Isabella: não quero que solte, mas também não precisa grudar muito
Júnior: cê é chata hein Isabella
Isabella: chato é você
Júnior: chatinha da minha vida – me beijou
(...) Acordei no outro dia com o celular do Junior tocando, ele levantou e foi atender. Peguei meu celular na cômoda e vi que era 09:00 em ponto. O júnior logo voltou pra cama e me deu um beijo na testa.
Isabella: já vai?
Júnior: sim, tenho que ir. Sei que você vai sentir minha falta, mas eu volto
Isabella: não existe mais convencido que você
Júnior: seu ex namorado
Isabella: acho que você ama o Cris, vive falando dele
Júnior: tá maluca? – ele ficou sério e eu ri – ridícula
Isabella: você – ele foi pro banheiro e eu fui também. Escovei os dentes enquanto o júnior ficava beijando meu pescoço e depois descemos – vou fazer o café da manhã pra você comer antes de ir
Júnior: já tá treinando pra quando a gente casar
Isabella: menos, neymar jr – revirei os olhos e ele mordeu minha bochecha
Tomamos nosso café da manhã rindo e fazendo palhaçada depois, chegou a hora do júnior ir embora. Fui com ele até a porta.
Júnior: eu vou, mas volto – segurou firme na minha cintura – não quero ficar muito tempo longe de você
Isabella: te espero – ele me beijou
Júnior: você precisa ir dormir lá em casa agora, mostrar pra todo mundo que nós estamos juntos de novo.
Isabella: júnior, vamos com calma. Terminei um namoro a pouco tempo, não quero me jogar de cabeça, assim do nada
Júnior: não é do nada Isa, nós temos uma história juntos
Isabella: essa história que você tá falando tá no passado, eu não sou a mesma pessoa, você também não é. Se for pra gente ficar junto, vamos construir tudo de novo, sem pressão nenhuma
Júnior: tudo bem, sem pressão – ele me beijou – a gente se fala, tá bom?! – assenti que sim e ele me deu vários selinhos – tchau
Isabella: tchau – ele sorriu pra mim e eu fiquei ali na porta até o elevador chegar. Mandei um beijo pra ele e fechei a porta.
QUE LOUCURA É ESSA ISABELLA? Nem parece que tudo que aconteceu nessas últimas 24 horas foi real. Óbvio que eu ainda sinto alguma coisa pelo júnior, isso não tem como negar. Nossa sintonia é de outras vida e o jeito que a gente se completa, sei lá, bom demais pra ter qualquer tipo de explicação. Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável, arrumei a cama, peguei meu notebook e fui olhando meus e-mails. Meu celular apitou, era mensagem do Ricardo.
Oi
Como estão as coisas por aí?
      Tudo tranquilo e por aí?
      Tá curtindo?
Demais
O Andrew agora vai morar na Itália
Estamos aproveitando muito os últimos dias em Londres
       Ahhh, como eu amo a Itália
To mandando mensagem pra avisar que aquelas fotos do seu último ensaio com o Cristiano vão sair agora
Mais precisamente na próxima semana
      Eu pensei que tinham até perdido as fotos desse ensaio pela demora kkkkkk
Até parece né
Isabella Florêncio e Cristiano Ronaldo ainda vendem muito juntos
Aliás
To fechando um contrato novo maravilhoso pra você
      Me fala
Surpresa
Não posso falar até estar tudo certo
       Afffff
Hahhahahaah
Tá se sentindo sozinha aí?
        Júnior tava aqui
Essa hora da manhã??
ISABELLLAAAAAA
ELE DORMIU AÍ
VCS FICARAM???
        HAHAHAAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
        EU TE AMO DEMAAAAIS
ME FALA LOGO
VACA
        Sim, ficamos, transamos, ele dormiu aqui, foi ótimo
MEU DEUS
TO MORRENDO COM ESSA NOTÍCIA
MARIA CHUTEIRA HAHAAHHAAHAHAHAH
       Vai a merda, ridículo
Gostei da notícia
Ele é todo apaixonado por você
       Lá vem você com esse assunto
É a verdade
Tenho certeza que ele falou isso pra você
       Disse que me ama, na verdade gritou isso na janela
Viu só
       Mas eu disse que não quero me envolver sério agora
      Terminei com o Cristiano agora
Sim, você tá certa
Bom, agora vou curtir mais um pouco de Londres com meu boy
Vc se cuida aí
USA CAMISINHA HAHAHAHAHAHA
Beijo meu amor, já to com saudade
       Beijo, se cuidem, usem camisinha também e aproveitem
Terminei de responder alguns e-mails e fiquei dando uma olhada no instagram. A amanda me chamou no whats, pediu pra que eu fosse com ela em mais uma prova do vestido. Levantei, me arrumei e saí pra encontrar ela.
·         Júnior on
Assim que saí da casa da Isa, entrei no meu carro e coloquei o som lá no alto. Fui o caminho todo cantando.
Júnior: PÕE A SUA MÃO NA MINHA, ACHO QUE ESSA VEZ É PRA VALER – até gravei uns stories assim. Entrei em casa e os moleques estavam ali na sala – e aí
Gil: olha a animação do garoto
Júnior: to feliz, não posso?
Jota: e o motivo? Isabella Florêncio
Álvaro: voltaram?
Júnior: tão querendo saber demais – fui subindo
Jota: não vai nos contar?
Júnior: vocês são tudo fofoqueiro mesmo
Encontrei minha mãe ali nas escadas, nem sabia que ela vinha pra cá. Ela me abraçou.
Nadine: tá com uma carinha ótima, onde cê tava?
Júnior: vamos subir que eu conto
Gil: ô Juninho, não vai falar pra gente mesmo?
Não falei nada e subi com a minha mãe. Entramos no meu quarto.
Nadine: tava com a Isa, né?!
Júnior: tava
Nadine: voltaram?
Júnior: por mim eu já casava com ela hoje mesmo – rimos – mas ela quer ir com calma porque terminou o namoro agora
Nadine: é, ela tá certa né
Júnior: eu gosto muito dela, é de outro muito a nossa conexão e sintonia
Nadine: seus olhos brilham falando dela, filho
Júnior: é a mulher da minha vida, não tem jeito
Nadine: to muito feliz por vocês
Júnior: a foto que você postou deu sorte – rimos
Bom, me arrumei, desci e nós fomos pro ct do paris, seguir minha fisioterapia. Chegamos lá e, enquanto cuidavam do meu pé, fiquei conversando com o Gil e o jota que vieram comigo.
Gil: tá nj, vocês voltaram ou não?
Júnior: a gente não voltou, mas ficamos
Jota: to vendo que vão voltar rapidinho
Júnior: eu quero, mas a Isa não quer, pelo menos não agora
Gil: você fica todo bobo falando dela
Júnior: não tenho culpa se eu amo aquela mulher
Rafael: pera aí, é aquela Isa? A modelo?
Jota: ela mesma, amor da vida do Juninho – eles riram
Júnior: vocês são foda mesmo
Continuei minha fisio enquanto conversar com os moleques.
·          Júnior off
Depois que a amanda experimentou o vestido, maravilhoso por sinal, fomos sair pra dar uma volta em paris.
Amanda: agora você pode me contar
Isabella: ele apareceu lá em casa ontem, pra passar o dia comigo já que eu tava sozinha. A gente foi assistir filme e acabou que a gente se beijou e transou e foi ótimo e é muita sintonia e é maravilhoso – gargalhamos
Amanda: cê ama ele, né?!
Isabella: eu ainda to muito confusa com meus sentimentos em relação a ele. Seria errado da minha parte falar que eu amo ele porque até uns dias atrás eu amava outro
Amanda: amiga, mas acontece da gente amar duas pessoas
Isabella: eu quero ir com calma, falei isso pra ele
Amanda: vou jogar o buquê pra você no meu casamento
Isabella: não começa, amanda – rimos
Seguimos turistando por essa cidade que eu sou completamente apaixonada.
isaflorencio Such a tourist 🇫🇷 Meu lar e uma das minhas cidades favoritas no mundo 💙
florenciolovers linda demais
njr4ever você é maravilhosa demais
lifeisaflorencio te amo minha princesa
foreverneybella não tenho maturidade pra ter vc e o Ney morando na mesma cidade
Cheguei em casa no fim da tarde, cansada de tanto andar hoje. Subi pro meu quarto e já fui tirando minha bota até meu celular começar a tocar, olhei no visor e vi que era o júnior. Atendi.
Isabella: já tá com saudade?
Júnior: sabe que sim – rimos – tá em casa?
Isabella: sim, acabei de chegar
Júnior: então se arruma que daqui a pouco eu passo aí pra pegar você
Isabella: sério? To cansada
Júnior: sim, muito sério e eu não aceito não como resposta
Isabella: tá, tudo bem
Júnior: fica linda aí hein
Isabella: já sou sem esforço
Júnior: ainda bem que você sabe – rimos – daqui umas duas horas eu to aí, beijo
Isabella: beijo – desliguei
Fui no meu closet e comecei a procurar o que vestir, acho que fiquei uma meia hora procurando e quando finalmente achei, deixei a roupa ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho e já lavei o cabelo. Terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, enrolei a toalha no cabelo e saí do banheiro. Fiz uma escova no cabelo, modelei como eu gosto e depois me maquiei e coloquei meu vestido. Calcei minha sandália e ouvi a campainha. Desci, abri a porta e era o júnior.
Júnior: meu deus – ficou parado me olhando
Isabella: que foi? Tá feio?
Júnior: tá muito gostosa – me deu um beijo no pescoço e entrou – to merecendo tudo isso?
Isabella: por enquanto sim – rimos – vou terminar de me arrumar e já volto
Júnior: tudo bem, sem pressa
Subi pro quarto, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci.
Isabella: to pronta
Júnior: borá então
Isabella: tira uma foto minha antes da gente ir
Júnior: tiro, dá aqui – ele pegou meu celular, sentei no sofá e ele ficou tirando – agora troca de pose, bem espontânea. Isso aí, olhando pro nada e sorrindo – gargalhei e ele me entregou o celular
Isabella: obrigada, jú
Júnior: já falaram que você fica ainda mais linda de branco?
Isabella: só você que falava isso
Júnior: quem são os burros que não perceberam isso além de mim? – rimos – vamos? – assenti que sim e nós saímos. Fomos até a garagem e o carro do júnior estava ali na vaga de visitas, uma bela Ferrari – o melhor pra minha gata  - ele destravou as portas e abriu pra mim
Isabella: obrigada – entrei, ele entrou também, ligou o rádio e deu partida – apaixonada nesse carro, na volta eu dirijo
Júnior: de jeito nenhum
Isabella: júnior, deixa eu dirigir
Júnior: sou ciumento com meus carros, pô
Isabella: chato
Júnior: cê gostou mesmo?
Isabella: muito, já tava me imaginando dirigindo ele mas você é chato demais
Júnior: vou pensar no seu caso até a volta
Isabella: falando nisso, pra onde nós vamos?
Júnior: surpresinha
Aproveitei e postei minha foto.
isaflorencio Me falaram que eu fico muito mais bonita quando uso branco 😏🙈
Li alguns comentários até a gente chegar e, já sabia que íamos jantar aqui na torre. Saímos do carro e fomos por uma entrada onde ninguém fosse nos ver.
Isabella: já sei
Júnior: não tem como não adivinhar agora
Chegamos ali no primeiro andar, no 58 mas estava fechado.
Isabella: acho que vamos ter que abortar essa missão
Júnior: não, de jeito nenhum, a gente vai jantar
Subimos mais um pouco e chegamos no Jules Verne, só de entrar aqui me fez lembrar da primeira e única vez que vim com o Cristiano. O júnior falou com a recepcionista que logo arrumou uma mesa bem reservada pra gente. Fomos até a mesa e sentamos.
Isabella: amo essa vista
Júnior: já veio aqui?
Isabella: sim
Júnior: nem convidou, pô – ele riu
Isabella: eu vim com o Cristiano
Júnior: ahh... entendi – ele sorriu – vamos pedir? To com fome
Isabella: vamos
Pedimos, tirei uma foto da vista e postei no stories.
Júnior: como que foi o dia?
Isabella: cansativo, fui com a amanda ver o vestido de noiva dela e depois fomos bater perna pela cidade
Júnior: o rabiot tá todo nervoso com o casamento – rimos
Isabella: sabe que você vai ser meu par como padrinho, né?!
Júnior: fiquei sabendo – ele segurou minha mão – e amei a notícia, quem sabe você não pega o buquê e a gente casa também – gargalhei – tá rindo do que?
Isabella: porque a amanda falou a mesma coisa hoje, que vai jogar o buquê pra mim
Júnior: viu só, tá todo mundo a nosso favor
Nosso pratos chegaram e fomos comendo enquanto íamos conversando. Eu tava tentando me sentir o mais a vontade possível mas esse lugar só me lembra o Cristiano e o quanto ele se importou eu fazer uma noite especial pra mim e minha família.
Júnior: Isa... Isabella – acordei do meu transe – tá viajando aí
Isabella: tava pensando em algumas coisas
Júnior: aposto que era trabalho, só isso que você pensa
Isabella: um pouco sim – rimos
Apesar de ficar pensando no Cristiano, o nosso jantar foi ótimo e o júnior conseguiu fazer essa noite ser especial. Ele pagou a conta, porque disse que convidou e devia pagar e, fomos embora.
Júnior: será que eu deixo você dirigir meu carro?
Isabella: quero muito
Júnior: mano – ele respirou fundo – nunca ninguém dirigiu esse carro além de mim
Isabella: eu sou especial
Júnior: demais – me segurou pela cintura e me beijou
Isabella: para, vão ver a gente
Júnior: não me importo – deu uma mordida no meu lábio inferior – é todo seu – me deu a chave do carro
Isabella: sério? Ah, te amo jú – abracei ele e fiquei enchendo seu rosto de beijos
Júnior: me ama mesmo?
Isabella: para – destravei as portas do carro e nós entramos – ai meu deus
Júnior: Isabella, calma, respira, muita calma pra dirigir esse carro
Isabella: eu sei dirigir muito bem
Júnior: é meu bebê, cuida bem
Isabella: vou cuidar com todo o amor do mundo – liguei o carro e aquele barulho do motor me fez arrepiar – AAAAAA, QUE EMOÇÃO – dei partida
Júnior: Isabella, calma
Isabella: impossível com esse carro – eu tava me sentindo flutuar dirigindo aquele carro – to emocionada, sério
Júnior: eu to rezando aqui pra você não fazer nada de errado
Isabella: confia em mim – olhei pra ele
Júnior: Isabella, pelo amor de deus, olha pra frente
Isabella: tá com medo do que?
Júnior: sei lá, é meu carro mano, eu cuido muito dele
Isabella: eu também to cuidando
Júnior: pai nosso que estais no céu – eu gargalhei
Isabella: DEIXA DE SER RIDÍCULO – ele riu
Júnior: vou colocar uma música pra ver se me acalmo – ele conectou o celular com o rádio do carro – Isabella, ô mano, cuidado, não precisa correr não
Isabella: ferraris foram feitas pra correr e eu to amando demais
Júnior: você é muito maluca
Isabella: relaxa, jú, to indo direitinho... O QUE EU TENHO QUE PROVAR PRA VOCÊ ACREDITAR? NADA ACONTECEU, MEU AMOR É TEU, SEM VOCÊ ACHO QUE NEM EXISTIRIA EUfui cantando a música que estava tocando
Júnior: maluca demais – rimos o que eu não faria pra esse amor vencer, que louco eu seria de perder você. Agora eu não perco mais – ele pegou minha mão e beijou
Chegamos no meu prédio, entrei com o carro e coloquei na vaga de visitas. Saímos do carro, travei as portas e entreguei a chave pro júnior.
Isabella: muito obrigada pela experiência
Júnior: ah, meu bebê – ficou beijando o carro – você sobreviveu na mão dessa doida
Isabella: doida?
Júnior: você parecia criança dirigindo
Isabella: tava muito empolgada – ele me beijou e nós subimos. Entramos lá em casa
Júnior: só vim deixar você, vou pra casa
Isabella: fica – coloquei meus braços na volta do seu pescoço e beijei sua bochecha
Júnior: isso é chantagem – rimos – mas eu fico sem esforço – rimos e subimos
Entrei no quarto, tirei a sandália e fui tirando minha maquiagem, o júnior me mostrou a foto que tirou lá no restaurante e postou.
neymarjr Vista do jantar de hoje, top🗼👌🏾🇫🇷
Isabella: aquele lugar tem uma das vistas mais lindas da cidade
Júnior: foi ótimo ir lá pela primeira vez com você – me puxou pra sentar no colo dele e me beijou – acho que estamos indo bem, né?!
Isabella: muito bem – nos beijamos e acabou rolando. Tomamos banho e deitamos. Peguei meu celular e fui vendo os comentários na minha foto – olha só, já tão dizendo que nós estávamos juntos
Júnior: como assim?
Isabella: eu postei foto da vista e você também, as pessoas não são burras, né?!
Júnior: não me importo nadinha – me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Meu celular apitou, era mensagem do Gustavo.
Quer dizer que vc e o Juninho estão indo jantar e vc não me fala nada?
Bonito dona Isabella
       Gugu, te amo
Isabella: olha o que o Gustavo mandou – mostrei pro júnior
Júnior: manda uma foto nossa pra ele – tiramos e eu mandei pro Gustavo
        Boa noite
        
Hahahahah
Sabia que isso  não ia demorar pra acontecer
To feliz por vcs
Aproveitem
Amo vocês
       Te amamos
Coloquei meu celular ali na cômoda e nós dormimos....

9 comentários:

  1. Estou gostando demais quero só vê as ft do Cristiano e da Isa 😍😍

    ResponderExcluir
  2. AaaAaa eu amei demais esse capítulo, acho que a isa tem que falar pro junior do ensaio com i Cris antes dele ser divulgado

    ResponderExcluir
  3. Juro q estava amando ela com o Cris kkkkkkkkkkkkkkkk mas tô feliz de ela está com o Ju ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito dela dirigindo kkk já vejo várias tretas por causa das fotos

    ResponderExcluir
  5. Tô amando esses dois assim! Xô Cristiano, pelo amor! Vai ser lindo em outro lugar! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amandooooo, mas acho que o Júnior vai morrer de ciúmes das fotos com o Cris hahahhah

    ResponderExcluir
  7. Ai meu coração shipper não aguenta que coisa linda esse capítulo, continua ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Manooo tô amando eles juntos haaa já pode posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir