quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Capítulo 71


O chá revelação do nosso baby foi perfeito. Acho que essa foi a primeira vez que eu me senti confortável com a notícia de estar grávida. O pessoal todo foi embora, só eu que fiquei pra dormir aqui hoje. Eu e o júnior fomos vendo os nomes que escreveram de sugestão. 
júnior: caraca, muito nome que colocaram 
isabella: como que faz pra escolher? - rimos 
júnior: gael é bonito, amor 
isabella: é bonito mesmo. Tem Samuel, Joaquim… Matheus tem três vezes - rimos 
júnior: isso é uma indireta pra gente colocar matheus? 
isabella: eu acho 
júnior: você gosta de matheus?
isabella: sabe qual eu gosto?
júnior: qual?
isabella: Matteo
júnior: huum, gostei desse, amor
isabella: eu amo esse nome 
júnior: eu voto em Matteo 
isabella: sério, preto?
júnior: claro, nome bonito 
isabella: então vai ser matteo?
júnior: se você quiser, sim 
isabella: nosso matteo 
júnior: nosso matteo - beijou minha barriga - amor, ele chutou 
isabella: sério? eu não senti nada
júnior: é sério, ele chutou, eu senti aqui. Você gostou do nome, filho? - ficou beijando minha barriga e nosso baby chutou de novo - sim, ele gostou 
isabella: isso acaba com meu coração - comecei a chorar e o júnior enxugou minhas lágrimas
júnior: eu te amo 
isabella: eu também te amo - nos beijamos 
Sexta, 22 de novembro 2019 
Estou com 19 semanas de gestação e agora minha barriga está começando a aparecer mas ainda dá pra disfarçar usando roupas mais largas. Contamos pro pessoal o nome do nosso bebê e todo mundo amou, principalmente a minha sogra que ficou toda emocionada. Hoje o júnior volta a jogar, finalmente. Ele está todo feliz e eu só espero que agora nada de ruim possa atrapalhar. (...) Assim que ficamos prontos, fomos pro estádio. Chegamos lá e já fomos pro camarote do júnior. Os amigos do jú e o tio neymar já estavam lá, cumprimentamos eles e eu fui comendo umas comidinhas que tinham ali na mesa.
gil: só essa criança pra fazer a Isa comer de verdade
isabella: nada a ver, sempre comi bem 
jota: bem pouco, né - rimos 
Fui no banheiro, aproveitei pra tirar uma foto e depois fui lá pra fora porque o jogo já ia começar.
isaflorencio Match day 💙❤️ #allezparis @ parc des princes
                                
malu: tia isa, o tio juninho não vai jogar?
isabella: vai, olha lá ele - apontei pro gramado onde o júnior estava
A malu ficou em pé na poltrona e enquanto eu segurava sua mão, ela ficou pulando toda feliz. Bom, o psg ganhou de 2x0 e, quando o jogo acabou, ficamos aqui no camarote esperando o júnior. Depois de quase uma hora, o júnior apareceu ali e o perfume dele tomou conta do camarote. A maria já foi pro colo dele e ele veio me abraçar.
júnior: linda 
isabella: ai, amor. Esse perfume 
júnior: que foi? tá ruim 
isabella: tá me enjoando 
júnior: ah, sério?
isabella: sim, deixa eu ir no banheiro - fui pro banheiro e vomitei tudo que tinha comido antes do jogo. Lavei minha boca e saí do banheiro.
ricardo: tá tudo bem?
isabella: sim, passei mal com o perfume do júnior 
fernanda: ih, vai ter que trocar hein 
isabella: é melhor nem usar 
júnior: como que eu vou ficar cheiroso pra você, amor? - segurou minha cintura e beijou meu pescoço 
isabella: júnior, sério. É melhor nós mantermos distância 
gil: ih, fudeu 
júnior: quando chegar em casa vou tomar um banho e tirar esse perfume 
isabella: por favor 
Jantamos aqui e depois fomos embora. O júnior foi lá pra casa com a gente e assim que chegou, já foi tomar banho pra tirar o perfume. 
ricardo: tá melhor?
isabella: sim, passou o enjoo 
fernanda: e a barriguinha?
isabella: tá aqui, uma mini barriga - levantei o moletom e mostrei 
ricardo: tá muito fofa essa barriguinha 
gil: sempre foi magrela, né?! não ia ter muita barriga mesmo 
fernanda: depois do sexto mês ela vai crescer, quando eu tava grávida da malu minha barriga também era super pequena, com 9 meses eu não conseguia mais nem andar direito de tão grande
isabella: ai, credo - rimos 
O júnior apareceu ali na sala de cabelo molhado.
gil: tirou o perfume 
júnior: tive que tirar, senão minha mulher não ia chegar perto de mim 
isabella: exagerado - ele sentou do meu lado, passou o braço por cima dos meus ombros e colocou a outra mão na minha barriga - agora tá melhor 
júnior: não vou poder mais usar nenhum perfume?
isabella: que não seja um tão forte e exagerado como esse
júnior: isabella, você sempre amou esse perfume 
fernanda: coisa de grávida, juninho. Pelo menos ela não pegou ódio de você 
ricardo: isso rola?
fernanda: muito 
gil: esse moleque vai chorar o dia todo se a Isa não quiser chegar perto dele 
júnior: nem fala uma coisa dessas - rimos 
Subimos para dormir, tomei um banho rapidinho, vesti só uma camiseta do júnior e deitei com ele. O jú levantou a minha camiseta e ficou fazendo carinho na minha barriga.
isabella: a gente precisa contar pro Davi 
júnior: eu sei, ele vem pra cá semana que vem
isabella: cê acha que ele vai gostar da notícia?
júnior: ele vai amar, Carol disse que ele já tava querendo uma irmã 
isabella: vai vir mais um irmão - ri 
júnior: mas ele vai gostar sim, amor. Tenho certeza 
isabella: sabe que eu to aprendendo mais sobre estar grávida, gerar uma vida. To lendo pra caramba 
júnior: a sua médica disse, né?! Ela estava certa 
isabella: mas ainda não mudei a ideia de parto. Não quero sentir dor nenhuma 
júnior: do jeito que você quiser, amor - ele ficou beijando minha barriga - fala com o papai, filho 
isabella: ele tá quietinho, amor 
júnior: quero atenção, Matteo 
isabella: seu pai é muito carente, Matteo - rimos - preto, temos que reprogramar nosso réveillon 
júnior: putz, verdade. Já que vamos ter que ficar só com o pessoal mas íntimo. Ah, a gente pode fazer uma festa pra família e amigos em Mangaratiba 
isabella: cê acha que seus amigos vão deixar de curtir Barra Grande pra ficar com a gente em Mangaratiba? Claro que não, deixa o pessoal curtir 
júnior: amor, conheço meus amigos. Eles vão sem problemas 
isabella: tudo bem, então vai ser em Mangaratiba nosso réveillon
júnior: já vou começar a organizar tudo isso 
Nós ficamos conversando mais um pouco e depois dormimos. 
Segunda, 25 de novembro 2019 
Como estou sem trabalhar e totalmente entediada de ficar em casa, sem poder aparecer muito, resolvi vir para Turim com o Ricardo, assim nós visitamos a Amanda e o Ricardo ainda fica um pouquinho com o Andrew. Assim que desembarquei, mandei mensagem pro júnior avisando que cheguei e fomos a caminho da casa da amanda. Chegamos lá e foi ela mesmo quem nos recebeu.
amanda: que saudade de vocês - nos abraçou 
isabella: muita saudade, amiga 
amanda: e a barriguinha?
isabella: quase nada - levantei o moletom e ela viu 
amanda: muito fofinha - rimos 
Entramos e o noah estava ali no carrinho.
isabella: você tá cada vez maior, nono
ricardo: como esse menino cresce, amanda
amanda: rápido, né - rimos 
O rabiot apareceu ali na sala e nos abraçou.
rabiot: e o ney tá empolgado com o bebê?
isabella: mais do que todo mundo - rimos - fazendo mil planos 
amandA: ah, ele é um fofo 
Subimos e a amanda me levou até o quarto onde eu ia ficar, já que o Ricardo vai ficar na casa do Andrew.
isabella: e seus sogros?
amanda: foram ontem pra Paris e vão passar a semana lá, graças a Deus - levantou as mãos pro céu 
isabella: nossa, quanto amor 
amanda: eu não aguento, não. Você tem sorte por ter ótimos sogros. Bom, ajeita suas coisas aí e desce
isabella: tá bom, já vou 
Sentei ali na cama e fui ver meu celular. O júnior tinha me respondido.
Essa é a cara de quem já está com saudades
Volta logo, amor 😭😓
       Hahahahahahahahahahaha
       
       E essa é a cara de quem conhece muito bem os seus dramas, Neymar Jr 
Hhahaahhaha
Linda demais 
Como pode?
Nosso filho vai ser lindo pq nós dois somos lindos 
       Que ele venha a sua cara, só pra me deixar mais apaixonada ainda 
Assim vc me maltrata e me deixa com mais vontade de te encher de beijos 
TE AMO 
       TE AMOOOOOO 
       Daqui a pouco to de volta ❤️❤️❤️
Desci e o pessoal estava ali na sala conversando. A amanda nos apresentou a babá dela, annie. Fiquei com o noah no colo e ele estava tão quietinho comigo, acho que sentiu que tem um baby aqui dentro.
amanda: sabe quem esteve aqui em casa? O cristiano com a mulher e as crianças
isabella: sério? saudades dele, do júnior também. Eu era grudada naquela criança 
rabiot: ah, a gente marca outro jantar antes de vocês irem embora
ricardo: eu vou adorar, espero que o assessor dele também vá 
amanda: cê não veio pra ficar com o seu namorado? - rimos 
isabella: tu sabe bem como o ricardo é 
amanda: terrível 
rabiot: mandei mensagem pro cristiano, ele disse que topa o jantar 
amanda: ótimo, vamos marcar pra quarta, porque eles vão embora na quinta. pode ser?
isabella: por mim, sim 
ricardo: vou ver se o andrew vai estar disponível 
A noite, o ricardo foi pra casa do andrew e, depois que jantamos, fui pro quarto porque estava morrendo de sono. O que está sendo bem normal pra mim nessa fase. Tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei. Conversei com as minhas irmãs no whatsapp, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi...

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH, EU AMEI! ♥

    "isabella: nosso matteo
    júnior: nosso matteo."

    Tenho uma sugestão para eles revelarem pro Davi, e pra mídia. Não sei se você já chegou a ver um vídeo no TikTok que a mãe conta para o filho que ele terá um irmãozinho. É a coisa mais linda, juro! Lembro que ela dizia que alguém muito especial estava chegando e depois dizia algo do tipo: "você vai ter um novo amiguinho para brincar". O garotinho ficou todo bobo, durante a conversa, e depois deu um beijo na barriga dela. Se eu ver novamente vou tentar te enviar, acho que vi pelo YouTube.

    Continua, tá? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei um gif parecido com o vídeo: https://66.media.tumblr.com/68904510cd4f352d5dd4b9f0479fd217/95e2e7547b6888de-5c/s400x600/2a97b75e655215cc670ecc75a8ef939322275666.gifv

      Excluir
    2. Que fofooo!!! Pode deixar que to pensando em fazer uma coisa bem fofinha

      Excluir
    3. https://66.media.tumblr.com/tumblr_ls1qzzBiQb1qazmn8o6_r1_500.gifv

      https://media1.tenor.com/images/b727b0bdb65717840ac4dbda3d25a429/tenor.gif?itemid=15417528

      https://66.media.tumblr.com/c9fcb2d9b0a57c4634fd4273d1747884/tumblr_mn0gcvVh0A1qctb6go1_500.gifv

      https://66.media.tumblr.com/559bb08f3f3b33e85fbe2f8f1a116508/tumblr_inline_pb8h2fHCPF1so10o6_250.gifv

      Excluir
  2. Ricardo sabe de nada sobre gravidez kkkkk, sim Ricardo, a mulher enjoa ate da voz do pai da criança e quando nasce vem a cara do indivíduo, será que vai rolar uma discussãozinha por causa desse jantar ?
    O Ricardo é o Andrew podia adotar o Kalindi, acho os dois super fofos ��

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deveria ter uma surpresa para revelar para o Davi que ele vai ter um irmão

    ResponderExcluir
  4. Com a isa grávida agora podia rolar mais momento fofinho dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o junior podia fazer alguma surpresa romantica pra ela, uma data especial, tipo o dia que eles se conheceram, deram o primeiro bjo sei lá podia encher o quarto dela com balões em forma de coração com fotos dos dois novinhos e buquês

      Excluir
  5. Amando essa vibe desse casal

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ja to vendo o junior e ela brigando por causa desse jantar
    Em partes consigo a´te compreender o ataque de ciumes que ele vai ter, o cara é ex dela
    nossa nao quero nem verkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  8. thaís, como eu posso fazer pra enviar duas montagens pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra aqui e me chama https://chat.whatsapp.com/FAkQmLiVw8rDGb3GyoQWEV

      Excluir
  9. Adorei, continua, acho que eles poderiam fazer uma surpresa pro davi falando que ele vai ganhar um irmão

    ResponderExcluir
  10. Acho que não não deve revelar o sexo dp bebê isa ainda está se acostumado com a ideia e a mídia nao iria deixar ela em paz acho que ela precisa curtir esse momento único na vida dela com a Family longe da midia e quando nasce ai ela divulgar ja estou louca pra ela compartilha com a familia dela as fts da mini barriga

    ResponderExcluir
  11. Amando o climinhaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir