quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Capítulo 70


isabella: júnior, e-eu - respirei fundo e fechei os olhos - eu to grávida - criei coragem e abri os olhos, olhei pro júnior que estava com os olhos arregalados e a boca aberta me olhando - jú, eu sei que a gente não queria isso, nós não planejamos nada. Se você tá chocado, eu to mais ainda. Eu já estou com 5 meses… - ele continuava sem falar nada, só me olhando - júnior, pelo amor de Deus, fala alguma coisa
júnior: Isabella, um filho - as lágrimas dele começaram a cair - um filho meu, nosso. Tudo que eu sonhei - ele me abraçou e nós choramos juntos - meu deus! tudo que eu sempre quis, você sabe disso, amor. Um filho nosso a caminho 
isabella: eu to com muito medo, amor 
júnior: eu to com você, sempre com você - desfizemos o abraço, ele segurou meu rosto e me beijou - eu te amo muito 
isabella: eu to com medo, jú. Você sabe que eu nunca quis ser mãe e aí do nada vem essa notícia de uma gravidez que já tá bem avançada 
júnior: avançada quanto? caralho, eu não to acreditando ainda
isabella: eu já to com 5 meses, jú 
júnior: quê? e você não tem barriga nenhuma. Meu deus - ele passou a mão no rosto e riu - nosso filho tá a caminho, amor - me abraçou e ficou enchendo meu rosto de beijos - eu te amo, te amo muito 
isabella: eu to apavorada e você todo feliz 
júnior: não precisa ter medo de nada, eu to com você, sempre estive. Nós vamos ter esse filho juntos, enfrentar tudo juntos. 
isabella: obrigada, amor 
júnior: te amo 
isabella: eu também te amo 
júnior: e aí, filho ou filha - riu e beijou minha barriga - nem parece que tem um bebê aqui dentro 
isabella: é muita doideira. Eu vou marcar obstetra, começar logo as consultas que eu já to atrasada
júnior: quero te acompanhar em tudo
isabella: você vai, amor 
júnior: meu deus! me belisca aqui, acho que to sonhando 
isabella: para, besta - rimos 
júnior: o pessoal daqui já sabe, né?! só pela cara que eles estavam me olhando
isabella: sim, só eles sabem 
júnior: minha mãe vai pirar 
isabella: a minha muito mais
júnior: trás ela pra cá, vou trazer minha mãe também, aí nós contamos juntos 
isabella: sério?
júnior: claro
O júnior estava todo bobo, ficou beijando minha barriga e me enchendo de beijos também. Ele estava todo feliz e as vezes ficava falando que não acreditava que nós vamos ter um filho. Confesso que eu ainda não “aceitei” bem essa ideia, to muito confusa com tudo isso. Um filho não planejado que chega em pouco mais de 4 meses. Loucura, né?! Mas enfim, agora tenho o júnior do meu lado e como ele mesmo disso, vamos passar por toda essa loucura juntos. 
Quarta, 6 de novembro 2019 
Hoje é minha primeira consulta de pré-natal. Eu e o júnior ainda não contamos pra ninguém, além das pessoas que já sabem, sobre a gravidez. Tá difícil assimilar tudo isso que tá rolando mas o jú tem sido incrível comigo e me apoia em tudo. Minha mãe, minha irmã e a tia nadine estão chegando hoje por aqui, fico nervosa só de pensar em contar para elas que vão ter um netinho ou netinha. 
(...)
Eu e o júnior chegamos na clínica que o médico me indicou, ela era um pouco mais distante e super reservada porque o que nós mais queremos nesse momento é descrição. Me identifiquei ali na recepção e ficamos esperando minha vez.
isabella: minha mão tá suando de nervoso 
júnior: calma, amor - ele segurou minha mão e beijou 
A médica me chamou e nós entramos na sala dela.
rita: olá, muito prazer. Eu sou a doutora Rita
isabella: muito prazer, eu sou a Isabella e esse é meu namorado
júnior: neymar júnior, prazer 
rita: olha, você é bem famoso pela cidade - rimos - sentem, gente. Então, tem bebê a caminho?
isabella: sim, o doutor albert me indicou você porque eu queria um lugar mais discreto pra manter mais em sigilo minha gravidez
rita: Isabella, pode ficar tranquila, isso faz parte do código de ética da medicina, sigilo médico e eu não julgo você por não querer contar, ainda mais vocês dois tendo fama. Mas vamos lá, você sabe de quantas semanas você está?
isabella: pelo exame de sangue, o médico disse que eu estou com 16 ou 17 semanas
rita: bem avançada
júnior: é normal demorar assim pra descobrir? porque a Isa não tem barriga, não tinha nenhum sintoma 
rita: é mais normal do que a gente imagina, muitas mulheres descobrem que estão grávidas quando chegam no hospital em trabalho de parto 
isabella: meu deus - ri - meu maior medo é que alguma coisa tenha acontecido com o bebê, porque eu bebi, tomei remédio, trabalhei, me alimentei mal 
rita: nós vamos fazer todos os exames necessários que assegurem a saúde desse bebê, nesse quesito você não precisa se preocupar. 
Nem sei por quanto tempo nós conversamos. A rita é uma médica incrível que me deixou super tranquila e foi me explicando tudo que eu tinha dúvidas.
isabella: eu tenho muito medo do parto, meu plano é chegar lá no dia, cortarem a minha barriga e tirarem a criança, sem sentir nada
rita: tudo bem - ela riu - mas te aconselho a ler e pesquisar sobre partos. Ler vai ser muito importante pra você nessa fase, todo tipo de informação que você conseguir absorver, vai ser bom. Vamos ali na outra sala, quero ver como está esse bebê - nós fomos pra outra sala, deitei ali na maca, ela colocou o gel na minha barriga e foi passando o aparelho de ultrassom - esse é o coração do bebê de vocês
júnior: olha como é rápido, amor 
isabella: é rápido assim?
rita: é assim mesmo - ela ficou mexendo naquele aparelho - e esse é o bebê de vocês 
isabella: é esse?
rita: sim 
júnior: amor… - olhei pro júnior que estava com os olhos marejados e beijou minha testa - nosso bebê 
rita: seu médico tava certo, você está com 17 semanas mesmo 
Eu fiquei emocionada enquanto a Rita mostrava o nosso bebê, as mãozinhas, os pézinhos. Todo perfeitinho. 
júnior: nessa fase já dá pra saber o sexo?
rita: sim, vocês querem saber?
júnior: o que você acha, amor? - ele me olhou - eu curto fazer chá revelação 
isabella: tudo bem, então deixa em sigilo por enquanto Rita - rimos 
Depois que terminei minha consulta, me despedi da Rita que me deu um encaminhamento para os exames do pré-natal e, fomos embora. 
júnior: que loucura, nosso bebê 
isabella: eu ainda estou aceitando isso tudo 
júnior: vai dar tudo certo, amor - ele me deu um selinho 
Daqui, fomos lá para um laboratório e eu já fiz meus exames. Voltamos lá pra casa e minha mãe e a alice tinham acabado de chegar.
claudia: minha filha - me abraçou - onde você tava?
isabella: eu tive médico 
claudia: tá tudo bem?
isabella: sim, coisa de rotina mesmo 
júnior: oi, sogrinha - eles se abraçaram 
claudia: Isa, você tá até mais gordinha, to gostando de ver 
isabella: ai, mãe - revirei os olhos e abracei a alice - gabriel liberou você 
alice: por pouquinho tempo - rimos 
A noite, como combinamos, fomos todos para a casa do júnior. Vamos reunir o pessoal e dar a notícia de que temos um bebê a caminho. Eu estava suando frio e muito nervosa, não sabia como começar a contar essa notícia.
júnior: vamos contar antes do jantar?
isabella: o que você acha?
júnior: quanto antes melhor, porque você tá toda nervosa 
isabella: tá, vamos contar 
júnior: e lá vamos nós - riu, me deu um selinho e fomos pra sala onde o pessoal estava todo conversando - então gente, queria conversar um pouco com vocês 
nadine: fala, meu filho 
júnior: eu e a isa chamamos vocês aqui porque a gente quer contar uma coisa que é bem importante pra gente
isabella: bem importante 
rafa: o casamento vai sair, né?! - rimos 
júnior: vai, mas vamos ter que adiar um pouquinho porque a Isa tá grávida 
alice: O QUE?
neymar: ISA?
isabella: é, nós vamos ter um bebê 
claudia: MEU DEUS
gil: CARALHO! VOCÊS SÃO FODA - levantou e veio nos abraçar - parabéns, casal 
isabella: obrigada, gil 
claudia: o meu bebê vai ter um bebê - veio chorando e me abraçou - minha filha, eu nem acredito nisso 
isabella: nem eu acredito, mãe - rimos e ela abraçou o jú 
júnior: ainda estamos em choque, sogrinha 
Todos vieram nos abraçar e eles estavam em choque. Ainda mais sabendo que eu nunca quis ser mãe.
jota: quando vocês descobriram? foi hoje?
isabella: foi essa semana mesmo, eu contei pro jú e hoje já fomos na minha primeira consulta 
diego: eu nunca ia desconfiar 
fernanda: gente, Isabella já tá com 5 meses
rafa: CINCO?
isabella: é - rimos 
nadine: eu to muito chocada
gil: não tem barriga, meu 
isabella: gente, se vocês estão chocados imagina eu. Descobri uma gravidez de 5 meses usando DIU, não tendo sintoma nenhum. É muita loucura 
neymar: quando é pra ser não tem jeito 
júnior: agora nosso mascotinho está a caminho
jota: caralho, eu to chocado 
gil: olha a malu aqui, pô 
jota: desculpa, maluzinha - rimos 
claudia: eu estou tão feliz por vocês 
júnior: a gente sabia que ia ter o apoio de vocês. E o intuito de juntar todo mundo também foi pra falar que nós queremos manter isso só em família, só entre nós
alice: vocês não vão contar?
isabella: isso tudo tá sendo uma loucura e tornar isso público vai me deixar mais maluca ainda 
rafa: vocês sabem que podem confiar na gente
júnior: sim, nós sabemos. Vamos manter isso só entre nós 
nadine: mas gravidez é uma coisa que não tem como esconder 
fernanda: é, vai ser difícil 
isabella: eu vou parar de trabalhar, tava conversando com o ricardo e ele falou com o pessoal da minha agência, eu pedi um afastamento 
claudia: tem certeza, filha?
isabella: mãe, eu passei por uma depressão muito profunda e tenho medo de que com essa gravidez sendo divulgada pro mundo todo eu tenha uma crise
júnior: vai ser bom pra Isa viver esse momento só a gente, em família 
neymar: eu dou todo o apoio pra vocês 
A família toda entendeu o nosso lado e como esperávamos, nos apoiaram muito nessa nossa decisão. Sei que vai ser difícil “esconder” uma gravidez mas quero viver esse momento sem muito alarde, quero aproveitar a gravidez mesmo que não tenha sido planejada. O júnior falou com a rafa sobre o chá revelação e pediu para ela organizar tudo. Ela, alice, fê e diego falaram que vão organizar e que podemos ficar tranquilos em relação a isso. Nosso jantar foi muito bom, conversamos muito, demos boas risadas e eu já estava me sentindo bem mais tranquila em relação a tudo isso. Quando já era tarde, eu e o jú fomos pro quarto, tomamos banho, deitamos e ficamos conversando.
júnior: já temos que começar a organizar o quartinho. Aliás, acho que agora você pode vir morar aqui 
isabella: amor, eu amo a minha casa
júnior: mas nós vamos ter um filho, pô 
isabella: e daí? nós passamos muito tempo juntos, ou eu aqui ou você lá em casa
júnior: então vamos casar logo 
isabella: neymar júnior, eu não vou casar grávida 
júnior: caraca, cê é difícil 
isabella: espera essa criança nascer e depois falamos de casamento, tudo bem?
júnior: tá, tudo bem. Chatinha - segurou meu rosto e me beijou - eu falei que você ia ser a mãe dos meus filhos - riu e me deu um selinho - não é, bebê?! - ficou beijando a minha barriga - será que a sua barriga vai crescer?
isabella: ela tá maior do que era antes 
júnior: tá com uma barriga de quem acabou de jantar - rimos e ele ficou deitado ali na minha barriga enquanto a gente conversava. 
Terça, 12 de novembro 2019 
As coisas estão indo mais rápido do que eu imaginava. O resultado dos meus exames deram todos muito bons e está tudo certo com o nosso bebê. Contei sobre a gravidez para a amanda que gritou no telefone e chorou muito comigo. O júnior contou pros amigos mais próximos que ainda não sabiam e o pessoal todo nos apoiou na história de manter a gravidez em sigilo. Em tempo recorde a rafa, alice, fernanda e diego organizaram nosso chá revelação que vai ser hoje, na casa do júnior. Convidamos pouquíssimas pessoas, só os amigos dele de psg que são os mais próximos e alguns que vieram do Brasil. Até a amanda conseguiu vir com o noah que eu estava morrendo de saudade. Assim que fiquei pronta, desci e fui cumprimentando o pessoal.
carol cabrino: isso é spoiler do sexo do baby?
isabella: não, mas quis tanto usar rosa hoje 
marquinhos: é um sinal 
isabella: to nervosa - rimos 
Peguei o noah no colo e fiquei brincando um pouquinho com ele. Peguei alguns salgadinhos para comer e sentei. Essa coisa de gravidez faz a gente cansar rápido.
isaflorencio 😌😄
                                
juliana: eu to chocada com essa barriga, do tamanho da minha 
gustavo: a minha tá maior - rimos 
isabella: tem um bebê que já tá grandão aqui dentro 
juliana: cê tá radiante grávida
isabella: gente, minha pele tá tão linda
juliana: sempre foi, garota - rimos 
Seguimos conversando com todo mundo e, quando chegou a hora de revelar, entreguei o noah pra amanda e fui lá onde tinha o balão com o júnior.
júnior: to nervoso, mão suando 
isabella: eu to tremendo, amor 
rafa: então, vamos começar?
fernanda: vamos, to ansiosa 
rafa: ó, tá aqui - deu as agulhas pra gente
isabella: é só estourar?
alice: sim, estourem juntos pra dar mais emoção 
júnior: tá pronta?
isabella: sim… respira fundo - rimos
O pessoal começou a contagem regressiva e quando chegou no um, estouramos o balão, vários papéis brancos começaram a voar.
júnior: e aí, rafa?
rafa: vocês acharam que ia ser fácil assim?
isabella: meu, quase me matou do coração - rimos 
diego: temos a segunda fase - ele nos entregou sinalizadores - agora vai 
isabella: espero que sim porque to nervosa aqui - rimos 
O diego acendeu os sinalizadores e a fumaça branca começou a sair.
júnior: que cor será?
isabella: ai meu deus 
Só saiu a fumaça branca mesmo, mais uma pegadinha deles.
claudia: ai, to ficando curiosa
belle: vai logooo
fernanda: vocês tem que entrar no clima do suspense
júnior: vocÊs todos sabem?
rafa: não, só eu. Eles me ajudaram mas só eu sei 
jota: vamos, rafaela 
amanda: eu voto em menina 
gui: é menino, pô 
isabella: e agora, rafa?
rafa: agora é de verdade - entraram com uma caixa decorada em rosa e azul escrito “boy or girl”.
neymar: agora é sério, né?!
nadine: eu espero que sim porque to nervosa 
rafa: sim, agora é sério gente. Vamos contar… 5, 4, 3
júnior: é agora
rafa: 2, 1…. VAI
Abrimos a caixa e saíram balões azul de dentro dela e balões que formavam a palavra “BOY”. É o nosso meninão que está a caminho.
júnior; é menino, amor - ele me abraçou e nós começamos a pular
gui: EU FALEI, PÔ
O pessoal todo tava muito feliz comemorando e vieram nos abraçar.
isabella: é nosso menino, nosso menino - o jú me beijou - eu te amo 
júnior: eu te amo, meu amor 
claudia: meu netinho tá chegando - veio nos abraçar - eu to tão feliz 
Depois que todo mundo nos abraçou, fomos curtir mais um pouco do nosso chá revelação. Tinha um mural onde o pessoal podia dar sugestões de nomes e eu fui olhando tudo, tinham nomes lindos e bem criativos.
amanda: eu botei Louis, acho lindo esse nome 
isabella: é lindo mesmo 
nadine: minha sugestão você sabe, né?! Matheus 
isabella: eu imaginei mesmo, tia 
gustavo: vou escrever agora - ele pegou a caneta e foi escrevendo - pronto, gustavo - rimos 
júnior: tá muito convencido, pô
isabella: prometo que vamos analisar todos os nomes com muito cuidado 
rafa: Isa, Jú… venham tirar foto 
O júnior pegou minha mãe e nós fomos lá tirar foto....

11 comentários:

  1. Estou adorando a gravidez em.sigilo tipo kyler que só tornou público quando a criança estava com dias acho que vai ser legal a issa registrando esses meses e depois que nasce ela divulga as ft vem baby boy 💙💙

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ,e é legal essa coisa do sigilo ,continua

    ResponderExcluir
  3. Manoooooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii.

    ResponderExcluir
  4. Um bebê a caminho mdss continua

    ResponderExcluir
  5. Já quero o mini Matheusinhooooo
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa, concordo com o primeiro comentário! ������ Isa podia anunciar quando o baby nascesse e depois explicasse o motivo de ter escondido. Que ela não estava preparada, e que o melhor seria aproveitar os primeiros momentos do baby de forma privada, longe das câmeras. Você poderia usar como inspiração o vídeo dela (que foi muito lindo!). Precisa ser um momento vivido á dois, apenas ela e o Júnior. Sem interrupções, brigas... Apenas amor.

    "Dentro de você a prova do nosso amor
    E em meio a tanta guerra a gente protegeu
    Sabia desde o inicio que era presente de Deus..."

    Mas estou em dúvida: será que o bebê vai se chamar Matheus mesmo? Eu votaria para um outro nome, longe de toda mesmice, mas com um significado muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu JURAVA que seria menina kkkkkk Também achava que a cor do vestido dela seria um spoiler seu pra gente kkk

      Excluir
  7. Acho que a iza não deveria divulgar a gravidez pra ela e o Júnior pode curti a gravidez em paz

    ResponderExcluir
  8. Tô passada eu jurava que era uma menina

    ResponderExcluir
  9. Já pensou se fosse Gustavo o nome do baby? Kkkkkkkkkkk baita emoção pro Gu

    ResponderExcluir