Fiquei ali chorando e sofrendo lembrando de todos os meus momentos com o júnior e de quanto eu estava sentindo saudade de tudo que tivemos juntos.
ricardo: Isabella! - levei um susto porque nem ouvi ele entrando - meu deus! o que você tá fazendo?
isabella: me deixa aqui
ricardo: não, eu não vou deixar - ele pegou a garrafa - virou alcoólatra agora?
isabella: eu não sei mais do que fazer da minha vida
ricardo: vem cá - ele me tirou da banheira, pegou meu roupão e eu vesti - meu deus! - saímos do banheiro e ele me colocou deitada na cama - eu vou trazer alguma coisa pra você comer
isabella: eu não quero, só quero dormir
ricardo: depois de tudo que você bebeu, é claro que você vai comer alguma coisa. Já volto - ele saiu do quarto.
Eu segui chorando e acabei dormindo. Acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível e com o sol invadindo meu quarto. Peguei meu celular e vi que era 07:30, eu ainda estava de roupão do jeito que dormi. Levantei e fui no banheiro. Me olhei no espelho e vi que estava com o rosto inchado de chorar. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci. Entrei na cozinha e o ricardo estava falando no telefone.
ricardo: ela acordou agora… tá. Depois a gente se fala. Tchau - desligou
isabella: tava falando de mim pra quem? - sentei
ricardo: com a amanda, ela tá preocupada com você
isabella: sem necessida
ricardo: com toda necessida, isabella! você tá acabando com a sua vida, com a sua saúde
isabella: eu não consigo fazer mais nada da minha vida, eu não tenho mais forças
ricardo: eu sei o quanto o fim do seu relacionamento te afetou, mas é cabeça erguida, você não pode acabar com a sua vida desse jeito - eu já estava chorando - eu to falando isso pro seu bem, eu sempre vou querer o seu bem. Cuidar de você!
isabella: me deixa sofrer, eu preciso sofrer - ele até tentou seguir o assunto mas eu não deixei. Tomei um copo de iogurte e voltei pro meu quarto. Meu refúgio nesses últimos dias.
Terça, 6 de novembro 2018
Estou em Israel a trabalho, mas só fico aqui até amanhã, é uma passagem rápida para fotografar no deserto. (...) Depois que nos instalamos no hotel, já saímos para fotografar, todo tempo aqui é precioso. Pegamos a van que estava nos esperando e fomos pro deserto. Chegamos lá e a equipe era grande, porque tinham mais três modelos. Cumprimentei todo mundo e já fui fazer cabelo e maquiagem. Depois de pronta, me vesti e fui começar a fotografar. O calor era intenso e nós ficamos quase duas horas fotografando direto. Fui trocar de roupa e não estava me sentindo bem.
ricardo: tá tudo bem? você tá pálida
isabella: to passando mal com esse calor
ricardo: toma aqui - ele me deu água - respira fundo - fui respirando
isabella: já to bem - me troquei e fui fotografar mais. Comecei a me sentir mal de novo e caí, parece que eu dormi e quando abri os olhos, vi o ricardo e mais o pessoal da equipe ali tentando me acordar - o que aconteceu?
ricardo: você desmaiou
xxx: isa, tá tudo bem? - assenti que sim
O segurança me pegou no colo e me levou até a tenda onde usamos para nos arrumar. Ainda bem que tinha um médico ali, até porque fotografar no calor do deserto não é muito fácil. Fui atendida, medicada e fiquei ali deitada me recuperando.
ricardo: viu o que acontece quando você não se alimenta direito
isabella: não vem com esse assunto
ricardo: isabella, você precisa se cuidar mais. Parece criança que a gente fala e fica fazendo birra
isabella: por favor, eu não aguento mais isso tudo - já estava chorando - eu não tenho forças pra mais nada e você sabe bem disso. Não me força a fazer uma coisa que eu não quero
ricardo: eu não vou desistir de você - me abraçou e me deu um beijo na testa
Voltamos pro hotel. Entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável, liguei na recepção do hotel e pedi uma salada de frutas. Não demorou muito e chegou. Enquanto eu ia comendo, postei uma foto.
isaflorencio ⚡️ @ Negev Desert, Israel
Depois que comi, consegui dormir um pouco e descansar.
(...)
De volta a paris, minha casinha. Só tenho mais umas fotos para fazer aqui e depois vou pro Brasil passar um tempo com a minha família, é o que vai me fazer bem e quem sabe eu finalmente consiga deixar essa minha história com o júnior pra trás, como eu fiz da outra vez. Subi pro meu quarto e já fui desfazendo minha mala e, já começando a preparar outra pro Brasil. Depois, deitei na cama e fui dar uma olhada no celular, curti algumas fotos nos instagram e depois fui ver o que estavam me marcando. Curti algumas coisas de fã clube até ver uma que deixou meu coração muito acelerado.
“A fila anda: Neymar é visto saindo de restaurante na Itália com amigos e mulheres”
‘O jogador do PSG, que jogou essa noite na Itália, foi visto saindo muito bem acompanhado de um restaurante. Com belas mulheres e os amigos, eles foram todos para o hotel em que o PSG está hospedado. Pessoas que estavam no restaurante confirmam que Neymar passou o jantar todo falando ao pé do ouvido de uma loira e que o clima entre os dois era de romance. Parece que o craque já superou o namoro com a modelo Isabella Florêncio e partiu para outra.’
Senti meu coração se partindo em mil pedaços. Eu conheço o júnior, sabia que não ia demorar pra sair notícias desse tipo sobre ele mas, o que eu não sabia, era que eu não estava preparada pra ler sobre isso. Senti um vazio gigante no peito e comecei a me perguntar o sentido de tudo isso. Por que eu tinha que passar por tudo isso? Por que eu tinha que sofrer por tudo isso? Meu deus! As lágrimas corriam sem pedir licença e eu só pensava em acabar com todo esse meu sofrimento. Fui no banheiro e deixei minha banheira enchendo. Peguei meu celular e abri o contato do júnior. Respirei fundo e comecei a dgitar.
Sei que vc não esperava minha mensagem e eu nem sei o que me deu pra mandar alguma coisa
Mas eu só queria agradecer você por tudo que passamos juntos e que eu sempre vou levar comigo
Siga sua vida em paz, com o coração leve e saiba que você sempre fez de tudo por nós
Te amo eternamente e onde quer que eu esteja, meu coração sempre vai ser seu!
Terminei de digitar chorando. Bloqueei a tela do celular, peguei uma garrafa de vodca que tinha no frigobar ali do meu quarto, também peguei um remédio pra dormir na gaveta e fui pro banheiro. Quando a banheira já estava cheia, me despi e entrei naquela água quentinha. Chorei, chorei muito até que finalmente tomei coragem de fazer o que eu queria. Peguei dois remédios da cartela e tomei com a vodca. Minha vida não faz mais sentido então não tem o porque de eu continuar vivendo. Tomei mais remédios e bebi mais um pouco. Minha vida começou a passar como um filme na minha cabeça, o que me deixou com o coração mais apertado ainda. Quando eu decidi que ia me afundar na banheira e não voltar mais a superfície, meu celular começou a tocar sem parar. Olhei no visor e vi que era a fernanda. Algo em mim me disse que era pra atender. Enxuguei as lágrimas, coloquei o meu melhor sorriso no rosto e atendi. Era a maluzinha.
maria: tia isa, eu to com saudade de você
isabella: oi meu amor, a tia isa também tá com saudade
fernanda: ela já quer saber quando você vem
isabella: em breve eu to indo, prometo
maria: tia, eu fiz um desenho muito bonito pra você. Promete que não demora?
isabella: eu prometo sim, quero encher você de beijos
maria: você tem que conhecer meu quarto novo
isabella: novo?
fernanda: sim, reformamos um dos quartos de hóspedes pra ela, agora tá toda feliz
isabella: ah, que bom minha princesa
maria: eu também quero contar pra você da minha escola nova
isabella: to doida pra saber das novidades
fernanda: filha, dá tchau pra tia isa, lá já é tarde e ela precisa dormr
maria: ah, tá bom - sorriu - tchau, tia isa. Vem logo
isabella: eu vou, princesa
maria: te amo muito, muito, muito, muito - ela já me fez chorar
isabella: eu também te amo muito, muito, muito - desliguei e caí nas lágrimas. Essa ligação me salvou, porque eu já estava decidida que não queria mais viver, até esse serzinho surgir com esse sorriso lindo e dizendo que me ama. Saí logo daquela banheira, me enxuguei, vesti uma roupa larga e saí do quarto. Desci e não estava me sentindo bem, ainda bem que o ricardo estava ali na sala. - eu to passando mal
ricardo: o que você tem?
isabella: tá-tá tudo girando. Acho que foram os remédios que eu tomei
ricardo: que remédio?
isabella: eu tomei calmante e misturei com vodca
ricardo: isabella! tá doida? - não ouvi mais nada do que ele disse porque caí ali na sala.
Acordei e não estava em casa, o lugar mais parecia o quarto de um hospital.
amanda: ela acordou - ela veio pro meu lado e segurou minha mão - tá tudo bem?
isabella: o que aconteceu?
ricardo: você desmaiou em casa, porque misturou remédio forte com bebida. Chamei a ambulância que trouxe você pra cá, já fizeram até uma lavagem no seu intestino e estômago
rabiot: poxa, que susto hein Isa
amanda: o que você tem na cabeça fazendo uma coisa dessas?
isabella: eu só não queria mais viver
amanda: meu deus! não fala uma coisa dessas nunca
isabella: eu não aguento, mais
ricardo: e na gente, você não pensa?
isabella: por favor, não me dá esporro
O médico entrou, conversou com a gente e disse que eu ia passar essa noite aqui em recuperação. Também me deu um encaminhamento para o psiquiatra, com urgência. Depois que o médico saiu, a amanda e o rabiot ficaram mais um pouco ali comigo e foram embora. Como sempre, meu parceiro de vida ficou aqui comigo.
- Júnior on
A raissa é uma gostosa, não posso negar. Depois de passar a noite toda com ela, nos despedimos e eu voltei para paris, mas já marcando mais uma noite com ela. Assim que cheguei em paris, já fui vendo as notícias e fotos dizendo que eu fui pra noitada lá na Itália, mas pô, tenho 26 anos, to solteiro, me deixem curtir a transar com quem eu quiser. (...) A noite, estava jogando com os moleques quando recebi mensagem da Isabella.
Sei que vc não esperava minha mensagem e eu nem sei o que me deu pra mandar alguma coisa
Mas eu só queria agradecer você por tudo que passamos juntos e que eu sempre vou levar comigo
Siga sua vida em paz, com o coração leve e saiba que você sempre fez de tudo por nós
Te amo eternamente e onde quer que eu esteja, meu coração sempre vai ser seu!
Não entendi nada do que ela quis dizer, mas com certeza ela viu as notícias com a raissa. Resolvi nem responder nada porque não to afim de briga com a Isabella. Mas quem disse que ela saiu da minha cabeça? Só pensava nela, o tempo todo. Subi pro quarto, tomei um banho e deitei. Peguei meu celular e vi a mensagem que a raissa me mandou.
Só pra não deixar você com saudade
Gostosa
Já me deixou animado e com saudade
To livre, quando você quiser
Ri lendo aquela mensagem e aí lembrei da que a Isa me mandou. Abri a conversa de novo e fiquei pensando no que responder, mas nada vinha na minha cabeça então, resolvi não responder nada, pra não acabar falando besteira e a gente brigando mais um pouco. Chamei a raissa no facetime pra ver aquele corpinho ao vivo.
- Júnior off
Domingo, 11 de novembro 2018
Me consultei com o psiquiatra e fui diagnosticada com depressão. Ele me receitou um antidepressivo e também consultas periódicas com a psicóloga. Aceitei tudo sem protestar, eu sei que não estou bem e o que eu mais quero agora é melhorar pra seguir vivendo minha vida. O ricardo desmarcou todos os meus trabalhos até janeiro, alegando problemas de saúde pra minha agência e eles entenderam. Ou seja, tenho dois meses para e recuperar tranquilamente e voltar pro trabalho novinha em folha. O júnior não sabe de nada disso que aconteceu comigo, pelo menos eu espero que não saiba. Não contei para ninguém, só quem sabe são minha mãe e minhas irmãs, o ricardo, amanda e o rabiot que me prometeram sigilo absoluto.
(...)
Desembarquei em São Paulo, finalmente vou ficar nos braços da minha família pra poder me recuperar em paz. O ricardo ainda foi comigo até santos, ele disse que queria conversar com a minha mãe. Assim que chegamos, fui recebida por todas elas.
claudia: meu bebê - me deu um abraço apertando e ficou me enchendo de beijos - você não sabe o quanto meu coração ficou apertado por saber o que estava acontecendo com você
isabella: agora eu to bem
alice: eu quase morri de preocupação - veio me abraçar chorando - ainda bem que você agora tá aqui
fernanda: vai dar um abraço na tia isa, filha
maria: tava com saudade
isabella: eu também, meu amor - me abaixei e abracei ela - você me salvou, sabia?!
fernanda: como assim? - ela me abraçou também - graças a deus você tá aqui com a gente
ricardo: ela tem dois meses para ser cuidada por vocês
claudia: e a gente vai cuidar muito - passou a mão no meu cabelo
isabella: se não fosse a fê me ligar, com a malu querendo falar comigo, eu não estaria aqui hoje
alice: você ia mesmo tirar sua vida?
isabella: eu não via mais sentido em nada. Eu nunca pensei que o fim de um relacionamento podia me deixar assim, me senti sem chão, perdida e decidida a acabar com esse sofrimento todo. E aí, quando eu vi a maluzinha dizendo que estava com saudades e que me amava, me fez desistir de tudo
ricardo: mas ela já tinha se entupido de remédios com bebida - minha mãe já estava chorando
isabella: mãe, tá tudo bem
claudia: só de pensar que eu podia ter perdido você, já me dá um aperto no peito
ricardo: graças a deus não foi nada, tia
claudia: e você, nosso anjo da guarda, salvou ela de tudo isso
ricardo: eu não podia ver ela indo pro fundo do poço e não fazer nada
Bom, subi pro meu quarto. A malu me deu os desenhos que ela fez pra mim e eu coloquei no mural do meu quarto. O ricardo foi embora, ficar um pouco com a família dele e, eu fiquei recebendo amor da minha família, não tem coisa melhor que isso. A noite, a malu pediu para dormir comigo e é claro que eu aceitei. Deitamos, escolhemos um desenho na netflix e ficamos assistindo até dormir...
- TÁ VINDO MUITO MAIS POR AÍ!!!
Aí gente a Isa tem que se recuperar ,continua logo
ResponderExcluirNão tô gostando do rumo dessa história...
ResponderExcluirDuas. Essa palhaçada que o Neymar tá fazendo.
ExcluirEu tbm tô odiando...
ResponderExcluirEu também concordo com vcs. O diferencial dessa história das outra era o Njr sofrer, agora tá chatoooooo demais. Igual as outras histórias.
ResponderExcluirParando aqui de ler. O bom era o Júnior sofrendo.
ResponderExcluirCadê a coerência de voces? Uma hora falam que a Isa tá chata e precisa sofrer mais pelos dois, aí agora falam que o Neymar tem que sofrer. Senso né, mores
ResponderExcluirPelo jeito a pessoa fez vários comentários como se fosse outras pessoas. Olha o horário.
ExcluirTem mais gente gostando do rumo da história do que o contrário
Só estamos dando a nossa opinião. Se vc tá achando ruim não podemos fazer nada, LINDAA.
ExcluirEstou amando,nós surpreenda
ResponderExcluirEu estou amando a história pode continuar do jeito que esta planejada
ResponderExcluirManoo eu estou amando demais essa história meu Deus ta Boa demais pfv posta o próximo pfv.
ResponderExcluirEu estou amando o rumo da história, já pode continuar nesse jeitin
ResponderExcluirNão para de postar pelo amor de Deus, posta 2 capítulos de uma vez
ResponderExcluirPodia sair uma matéria dizendo que ela deu entrada no hospital e agora está 2 meses afastada ai o Júnior ver e manda o Gu perguntar
ResponderExcluirTbm acho sair algumas notas pra alarmar ele
ExcluirVc ja fez uma personagem com problemas com alcool ne? N sei se foi você, mas ta mt parecido. Eu gosto dessa ideia da isa sofrer, mas a esse ponto foi foda.Enfim, continua ta massa
ResponderExcluirSair da mesmice é o seu diferencial. Não entendi esse comentário falando que quem tem que sofrer é ele, se sempre foi ele que lutou pela relação deles, uma hr cansa né, gente. Pelo amor!!!
ResponderExcluirVocê arrasa e comecei a ter dó da Isa, mas entendo que ainda não chegou a hora deles voltarem. Concordo com o comentário sobre sair matéria que ela está doente. Júnior precisa saber.
Continua!! Confio muito em você. Nos surpreenda.
Eu tô amando a história e acho que não tem que mudar nada, tem que sair da mesmice de sempre
ResponderExcluirContinua to amando ja quero e proximo
ResponderExcluirGosto do rumo da história está um desenrolar legal 👍🏼
ResponderExcluirEstou amando a história, você fez o diferencial que ninguém fez antes !!! Por favor não demora a postar
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaa
ResponderExcluirTomara que ela melhore e que não volte com o Júnior pra ele aprender kkkkkk
Não faz o Júnior sofrer pelo amor de Deus eu odeio isso até em fic, está ótima sua história não está aquele cilche que estamos cansados de ler, eu amo histórias diferentes por isso que sou tão apegada nela
ResponderExcluirPosta hoje. Por favor
ResponderExcluir