segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Capítulo 106

 isabella: júnior, vamos ter que adiar porque… - peguei a mão dele e coloquei na minha barriga - daqui alguns meses tem mais alguém chegando pra completar nossa família.

O júnior ficou me olhando com os olhos arregalados, ele abriu a boca, na tentativa de falar alguma coisa, mas não saiu nada. Ele estava com uma cara muito assustada, o que estava me assustando também. Será que ele não quer ter esse bebê? Será que eu me precipitei em contar pra ele aqui e agora?

júnior: vo-você… isso é sério? - assenti que sim 

isabella: você não queria? eu sei que te peguei de surpresa, mas eu também não sabia, fiquei sabendo essa semana, ainda to vivendo esse turbilhão de emoções.

júnior: para, não fala mais nada. É claro que eu queria - ele me abraçou - melhor surpresa da minha vida - desfizemos o abraço e nós dois estávamos chorando - você me faz o homem mais feliz do mundo, todos os dias, meu amor - ele colocou a mão no meu rosto e nós nos beijamos. 

O júnior pegou minha mão e foi pro palco, ele pediu o microfone.

jota: ih, lá vai ele.

júnior: é que eu acabei de saber de uma coisa e preciso compartilhar com todos vocês.

gil: o que você aprontou?

júnior: A ISA TÁ GRÁVIDA!

alice: MEU DEUS!

claudia: é sério?

júnior: sim e eu to muito surpreso assim como todos vocês

fernanda: parabéns, casal

Veio todo mundo nos abraçar, claro que não foi assim que eu planejei contar tudo pra família, mas acabou acontecendo. 

ricardo: quando você ficou sabendo disso, dona isabella?

isabella: essa semana, eu quase caí pra trás quando vi o positivo no teste. Mas eu já estava desconfiada fazia um tempo.

neymar: to muito feliz por vocês, meus filhos.

isabella: obrigada, tio. 

andrew: e você conta assim do nada, matando a gente do coração - rimos 

isabella: eu tava programando uma surpresa pro júnior, daquelas bem fofas, já que na gravidez do matteo ele também ficou sabendo no susto - rimos - mas eu não consegui segurar e contei logo. 

fernanda: sabe que eu também tava desconfiando de você, porque você tava sempre cansada, dormindo… 

ricardo: mas eu pensei que isso fosse por causa do matteo mesmo.

alice: até parece, matteo é bonzinho 

isabella: que loucura, nem parece que eu to vivendo isso aqui de tão maluco que tá sendo.

claudia: mais um netinho pra mim, ou netinha, né?! - ela beijou minha barriga.

júnior: agora vem nossa menina, sogrinha. 

No fim, o casamento do andrew e do ricardo virou uma grande comemoração também pela chegada do nosso bebê. Eu estava em êxtase e todo aquele medo que eu senti de contar pro júnior sobre essa gravidez, passou e agora estou me sentindo muito bem e muito amada por todos. Nós fomos uns dos últimos a sair da festa de casamento. Chegamos em casa e o matteo já estava dormindo, o júnior foi colocar ele no quarto e eu fui pro nosso. Tirei minha sandália, sentei ali na cama e fui vendo as fotos do casamento. O júnior entrou ali no quarto, sentou ao meu lado e nós nos abraçamos.

isabella: tá feliz?

júnior: muito

isabella: isso que importa pra mim

júnior: você me faz feliz demais, amor… demais.

isabella: é uma loucura tudo isso que tá acontecendo com a gente.

júnior: põe loucura nisso - rimos.

Eu e o jú tomamos banho, peguei o teste de gravidez que eu fiz, nós tiramos foto com o teste e mandamos pro pessoal da família e amigos mais íntimos lá do Brasil. Todo mundo pirou quando descobriu e alguns até acharam que era verdade, nos ligaram e nós confirmamos que vamos ter mais um baby. O davi foi um dos que mais pirou com a notícia. E ainda disse que agora vai ser uma irmãzinha. Não sou de ter preferência, se vier com saúde pra mim tá ótimo, mas adoraria se fosse uma menina, uma mini Isa pra que eu possa fechar a fábrica de vez. Depois que conversamos com o pessoal do Brasil, eu e o júnior dormimos. 

Quarta, 23 de setembro 2020

Tomei café da manhã, fiquei uns 10 minutinhos com o matteo, deixei ele com a jéssica e saí porque hoje tenho trabalho. Cheguei lá no local das fotos com o ricardo e já foram fazendo meu cabelo e maquiagem. 

ricardo: marquei reunião com o pessoal da agência pra falar sobre sua gravidez, aliás, dessa vez você vai tornar pública?

isabella: sim, acho que não vou conseguir “esconder” mais uma vez - rimos - mas claro que vou esperar mais um tempo pra divulgar, pra saber se está tudo bem com o bebê.

ricardo: que dia é seu médico?

isabella: amanhã começo o pré-natal

ricardo: ótimo, depois você me passa o tempo de gestação e tudo certinho porque eu preciso passar pra eles. 

Depois de cabelo e maquiagem prontos, fui me trocar e comecei a fotografar. Minha manhã foi toda resumida em trabalho e quando deu uma pausinha de 15 minutos, aproveitei para falar com a jéssica e saber do matteo, mas ela me tranquilizou dizendo que estava tudo bem. Saí do meu ensaio quase 13:30 e fui direto pra casa, mais tarde tenho mais um compromisso: evento do júnior com a puma e mesmo que esteja exausta, prometi pra ele que iria. Cheguei em casa e já fui ficar com o matteo, até almocei com ele no meu colo.

jota: imagina quando for dois, Isa?! - rimos 

isabella: eu tenho certeza que vou enlouquecer, até agora eu não acredito que engravidei tão rápido assim.

neymar: era pra ser, Isa. E assim é até bom, as crianças crescem juntas.

isabella: é, eu pensei nisso. Vai ser bom pra eles mesmo. 

Depois do almoço, subi pro quarto com o matteo e fiquei deitada ali com ele que, acabou dormindo. Fiquei mexendo um pouco no celular e postei uma das fotos do ensaio de hoje. 

isaflorencio Com risadinha… 😁

                              

lifeflorencio QUE MULHER É ESSA GENTE????

guipitta_ 👏🏻👏🏻👏🏻

bicoimbra caralho, isabella!!!! não dá com você 

neymarjr 😱😍❤️

Larguei o celular e dei uma cochilada com o matteo. Acordei com ele se mexendo na cama e já levantamos. Desci com o matteo, preparei a mamadeira dele e fiquei ali na sala dando pra ele. Depois que ele mamou, deixei ele com a jéssica e subi porque preciso me arrumar. Escolhi minha roupa, deixei ali em cima da cama e antes de entrar no banho, mandei mensagem pro júnior.

     Oi, já tá vindo pra casa?

     Vou começar a me arrumar agora

Bloqueei a tela do celular, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, me olhei de lado no espelho tentando achar uma barriga mas ainda não tinha nada. Saí do banheiro, peguei meu celular e vi que o jú tinha respondido.

Sim, to saindo do ct 

Daqui a pouco to em casa

Me vesti e sentei ali na minha penteadeira para me maquiar e arrumar o cabelo. Quando estava me arrumando, o júnior entrou no quarto com o matteo no colo.

júnior: olha, filho, nossa gata tá se arrumando - ele me deu um selinho - tá linda, como sempre.

isabella: são seus olhos, meu amor.

Quando terminei, peguei o matteo para o júnior se arrumar. Assim que ficamos prontos, descemos, ficamos mais um pouquinho dando atenção pro matteo até o gil chegar. Assim que ele chegou, deixamos o matteo com a jéssica e saímos com o gil, jota, álvaro e o tio neymar. Chegamos lá no local do evento e todas as atenções se voltaram para o júnior. Tinham poucas pessoas por aqui, cumprindo todas as normas da oms por conta do covid. Fomos cumprimentando todos, o jú me apresentou pra quem eu não conhecia e ficamos curtindo o evento. 

gil: Isa, preciso da sua ajuda.

isabella: que foi?

gil: sua irmã, ela tá toda estranha comigo. Acho que ela não quer mais casar, sei lá… conversa com ela?

isabella: claro que eu converso. Amanhã, depois que eu sair do médico, dou uma passada lá.

gil: obrigado, cunhada. Você é a melhor.

O evento da puma foi maravilhoso e o júnior estava super feliz. Ficamos por algumas horas aqui e depois fomos pra casa. No caminho, vi a foto que o júnior postou. 

neymarjr Mais um pouquinho do dia de hoje, com ela ❤️

                              

isaflorencio te amoooo

Chegamos em casa no horário de colocar o matteo na cama. Como a jéssica já tinha dado banho nele, só ficamos com o trabalho de dar a mamadeira. Fiquei sentada ali na poltrona com o matteo mamando e o jú sentou na nossa frente. 

júnior: minha cabeça viajou agora pensando em como vai ser quando tivermos nosso segundo bebê.

isabella: to pensando nisso todas as noites. To muito ansiosa.

júnior: quando meses você deve estar, amor?

isabella: acho que um

júnior: dessa vez descobrimos no comecinho - rimos 

isabella: é, vamos ter bastante tempo para nos programar e preparar tudo pra chegada do bebê. 

júnior: se você tá com um mês, então vai nascer… - ele ficou fazendo as contas - maio… maio?

isabella: por aí, amor.

júnior: quase junto com o matteo.

isabella: acho que nós gostamos de fazer filho nessa época - rimos

Depois que o matteo mamou, dormiu rapidinho e eu coloquei ele no berço. Eu e o jú demos um beijo nele, peguei a babá eletrônica e nós fomos pro nosso quarto. Eu só tirei minha bota e me joguei na cama, fiz tanta coisa hoje que estava me sentindo exausta. 

júnior: quer tomar um banho de banheira?

isabella: coloca pra encher pra mim?

júnior: sim, coloco… mas quero tomar banho junto.

isabella: tudo bem, aceito sua companhia - ele me deu um selinho e foi pro banheiro.

Quando terminamos nosso banho, já coloquei meu pijama e nós descemos pra jantar. Fomos pra sala olhar filme mas nos primeiros 15 minutos eu já dormi. Só acordei com o júnior me chamando quando o filme terminou. Subimos, passamos no quarto do matteo que ainda dormia e fomos pro nosso. Escovamos os dentes, deitamos, o jú me abraçou e colocou a mão na minha barriga.

júnior; será que a barriga vai demorar pra crescer igual da outra vez?

isabella: ah, acho que sim. Mas eu queria tanto ter barriga desde o começo da gravidez - fiz beicinho.

júnior: ainda tá no começo, amor - ele beijou meu pescoço, ficamos conversando e acabamos dormindo. 

Quinta, 24 de setembro 2020

Depois do café da manhã, saímos eu, júnior e matteo para minha primeira consulta de pré-natal. Minha médica vai continuar sendo a mesma que eu amo e que me ajudou tanto na minha primeira gravidez. Chegamos lá, me identifiquei e em 5 minutos, ela já me chamou. 

rita: nem acredito que vocês estão aqui mais uma vez.

isabella: uma loucura - rimos e nos abraçamos.

rita: o tamanho do matteo, meu deus - ela pegou o matteo no colo.

isabella: 5 meses

júnior: passa rápido.

rita: nossa, rápido demais. Mas eu to muito feliz em ter vocês aqui de novo, mais um baby pra essa família linda.

Começamos minha consulta, a rita foi me passando tudo sobre essa início de gravidez e também já me receitou alguma vitaminas. Fomos para a outra sala e eu fiz a ultrassom transvaginal.

isabella: dá pra saber mais ou menos de quantas semanas eu estou?

rita: você deve estar com 9 semanas, bem no começo mesmo.

isabella: pelo menos dessa vez eu não descobri com mais de 5 meses - rimos

júnior: ufa, ainda bem

Voltamos pra sala da rita, ela foi anotando algumas coisas na minha fecha e me pediu outros exames, para saber se está tudo bem com o bebê. Com tudo certo na consulta, nós nos despedimos dela e fomos embora. 

isabella: vai pro treino ou vai pra casa?

júnior: treino, só vou te deixar lá na sua outra casa - rimos 

Chegamos lá e o jú nem desceu do carro. Dei um beijo nele, peguei o matteo e nós saímos do carro. Fui entrando e já vi minha mãe com a alice a maluzinha ali na sala.

malu: tia Isa - ela correu até mim e o matteo...



- Indico https://sempresonharcomvoce.blogspot.com/

- https://amoremjogoblog.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Capítulo 105

 Sexta, 11 de setembro 2020

Agora que estamos todos negativados de covid, a carol, vini, davi e valentin estão voltando para o Brasil mas nós já estamos com o coração apertado. Foi tanto tempo todo mundo juntinho que agora, que eles precisam ir, estamos todos tristes. Mas, pelo menos hoje a rafa e as amigas estão chegando por aqui e a casa vai continuar cheia. 

(...)

Quando eles ficaram prontos, desceram com as malas e nós começamos as despedidas.

isabella: vão com Deus e voltem logo - abracei a carol - vamos sentir muita saudade.

carol: nós também, Isa. 

isabella: só posso agradecer por todo amor e cuidado que vocês tiveram com a gente, eu nunca vou esquecer disso.

carol: nós somos uma família e família cuida

isabella: na saúde e na doença 

carol: isso aí - rimos 

isabella: meu amor - abracei o davi - tia isa vai morrer de saudade.

davi: eu também, tia isa. Mas meu pai disse que daqui a pouco nós estamos juntos de novo.

isabella: sim, daqui a pouquinho. Te amo, viu? - dei um beijo na testa dele

davi: também te amo, tia.

Depois de todas as despedidas e um pouquinho de choro, eles foram embora.

júnior: casa ficou vazia, né?!

jota: não é a mesma coisa

Quando a rafa e as amigas chegaram, nós fomos nos arrumar porque vamos sair para jantar. Antes de sair, ainda fiz o matteo dormir. Chegamos no restaurante, pegamos uma mesa e já fomos olhando cardápio. Pedimos nossas bebidas e depois a comida. Nossa noite estava super gostosa, enquanto conversávamos e íamos colocando o papo em dia. Chegamos em casa, eu e o júnior subimos, passamos no quarto do matteo e ele seguia dormindo. Fomos pro nosso quarto, o júnior me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço.

júnior: acho que nós podemos encerrar nossa noite daquele jeito que a gente gosta, não é?!

isabella: eu concordo, muito - virei pra ele, coloquei meus braços na volta do seu pescoço e nós fomos nos beijando até chegar na cama.

júnior: eu te amo muito, sabia?

isabella: sabia, mas é sempre bom ouvir essas palavras saindo da sua boca.

júnior: você é a mulher da minha vida, Isabella.

isabella: você é o homem da minha vida, neymar júnior - ele sorriu e nós voltamos a nos beijar.

Depois que rolou, o júnior desceu para pegar um vinho pra gente, coloquei a camisa dele e fiquei ali na cama, mexendo no celular. O júnior voltou pro quarto com o vinho e duas taças. Ele nos serviu e nós ficamos bebendo, conversando. 

júnior: to mó ansioso pro casamento do ricardo e do andrew.

isabella: eu também, ainda mais porque somos padrinhos.

júnior: to me sentindo muito honrado - rimos - e o do gil e da fê?

isabella: ah, não sei… a fernanda tá enrolando o gil.

júnior: coitado do meu amigo. 

isabella: mas acho que sai em breve 

O júnior pegou o celular e nós ficamos tirando fotos. Ele me mandou algumas e eu até postei uma. 

isaflorencio pelas lentes do meu melhor fotógrafo… @neymarjr 🖤

                              

Terminamos de tomar nosso vinho, o júnior desceu para largar as taças e eu fui pro banheiro. Quando estava tomando banho, ele veio pro chuveiro comigo e acabou rolando mais uma vez ali. Terminamos nosso banho, coloquei o pijama, escovei os dentes e deitei com o júnior. Nós conversamos mais um pouco e dormimos. 

Terça, 15 de setembro 2020

Depois das minhas fotos, fui com o ricardo, minha mãe, fê, alice e a maluzinha ver nossos vestidos para o casamento dele. Faltam 5 dias e eu to ansiosa como se fosse o meu. Chegamos lá e uma por vez foi experimentando e fazendo os últimos ajustes do vestido.

isabella: o meu tá levemente apertado no peito.

claudia: ah, esse ajuste é facinho de fazer.

alice: isabella tá com mó peitão, isso que o matteo nem tá mamando mais.

isabella: isso aqui foi o que sobrou da amamentação - rimos 

ricardo: melhor que silicone 

Depois de tudo feito, fomos embora. Cheguei em casa e a jéssica estava ali na sala com o matteo. Fui lavar minhas mãos e pegar ele.

isabella: mamãe tava morrendo de saudade.

jéssica: cê não consegue mesmo ficar muito tempo longe, né Isa.

isabella: de jeito nenhum e o júnior ainda quer passar um final de semana fora. Não sei se vou conseguir.

jéssica: você sabe que pode contar comigo e ir tranquila.

isabella: eu sei, você é demais. 

Fiquei mais um pouquinho aqui com eles, deixei o matteo com a jéssica e subi pro quarto. Tomei um banho e quando estava saindo do banheiro, me senti tonta, sei lá. Respirei fundo e saí do banheiro. Me vesti, desci de novo e fiquei ali com o matteo. O júnior chegou, deu um beijo na gente, subiu pra largar as coisas dele e depois voltou ali pra sala. Meu celular vibrou, era mensagem da fernanda.

Oii

Malu quer ir pra aí

Posso levar?

    Claro que pode

    Nem precisa perguntar 

Tá bom, estamos indo 

Beijos

júnior: quem é, amor?

isabella: a fê, disse que a malu quer vir pra cá 

júnior: ah, eu amo quando ela tá aqui 

isabella: eu também e amo ver vocês dois juntos

júnior: cê sabe que meu sonho é ser pai de menina, né?! já to treinando com ela… a não ser que você queira realizar esse sonho, sei lá… - ele riu 

isabella: já falei pra você que daqui alguns anos. 

júnior: tá, tudo bem. Tudo no seu tempo, porque o matteo foi um susto pra gente.

isabella: e põe susto nisso.

Mais tarde, chegaram por aqui o gil, fê e a maluzinha. 

fernanda: tá um grude com a isabella.

isabella: sua mãe tá com ciúmes, malu - dei um beijo nela

gil: é só tia isa e tio juninho, não quer saber da gente - rimos 

isabella: seu pai gil também tá com ciúmes.

malu: mas eu falei pra ele que cabe todo mundo no meu coração.

júnior: viu, não precisa ter ciúmes. 

neymar: a princesinha chegou

malu: VOVÔ - ela correu e abraçou o tio neymar

júnior: a filha de vocês é a criança mais encantadora do mundo.

isabella: é verdade, ela encanta todo mundo.

fernanda: não fala assim que eu choro.

gil: fernanda tá toda manteiga derretida.

isabella: ela sempre foi assim. 

Fomos pra cozinha, a fê ficou preparando um bolo pra gente e nós continuamos conversando por ali.

isaflorencio minha grudinho 💕

                              

lifeflorencio aiii que lindas

aliceflorencio_ amo vocês

Eles passaram o resto do dia aqui com a gente, foram embora só depois do jantar. Fiz o matteo dormir, coloquei ele no berço, peguei a babá eletrônica e fui pro quarto com o júnior.

isabella: to tão cansada.

júnior: seu dia foi puxado hoje, né?!

isabella: demais, to sentindo meu corpo cansado.

júnior: ih, será que cê tá ficando doente, amor?

isabella: espero que não, ainda mais depois da covid que me derrubou.

júnior: quer uma massagem? eu faço.

isabella: sério? é claro que eu quero

júnior: então deita aqui 

Deitei e o júnior começou a massagem.

isabella: jú, você é o melhor marido do mundo.

júnior: olha as vantagens de ter casado comigo - rimos 

isabella: tem muitas outras vantagens, a massagem é o bônus. 

Depois que ele terminou a massagem, coloquei meu pijama, escovei os dentes, deitei e dormi igual um bebê. Só acordei no outro dia com o júnior me chamando, abri os olhos e ele estava com o matteo no colo.

júnior: olha, sua mãe acordou.

isabella: nossa, dormi igual pedra.

júnior: é, eu percebi - ele riu - nem o choro do matteo na babá eletrônica você ouviu.

isabella: nossa - ri e sentei na cama - dá ele aqui - peguei o matteo.

júnior: já troquei a fralda dele também - o júnior me entregou a mamadeira.

isabella: esse paizão é nota 10 - rimos 

júnior: to indo pro treino - ele me deu um selinho e um beijo na testa do matteo - amo vocês.

isabella: bom treino, te amamos… tchau papai - peguei a mãozinha do matteo pra dar tchau pro júnior e ele saiu.

Depois que o matteo mamou, levantei. Fui no banheiro escovar os dentes e desci com ele. Coloquei o matteo no carrinho e fui pra cozinha. Tomei café da manhã e depois fiquei ali na sala com ele. 

Domingo, 20 de setembro 2020

Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias que eu fico até tonta só de pensar mas, vamos ao que importa, hoje é o dia do casamento do ricardo e do andrew. Eu to ansiosa e com frio na barriga por eles, parece até que sou eu quem vai casar. 

(...)

No começo da tarde, a vivian e o leonardo minha fiel e amada equipe de cabelo e maquiagem, chegaram para nos arrumar. Depois de cabelo e maquiagem prontos, fui colocar meu vestido que era lindo e ficou perfeito com os ajustes. Fiquei ali tirando algumas fotos, olhei pela janela e vi que alguns convidados já estavam chegando. Fui procurar o júnior e ele estava no meu quarto (o casamento vai ser aqui na minha casa, já que é uma festa para poucos convidados), arrumando o matteo.

júnior: nossa! tá linda, amor.

isabella: to mesmo? to me sentindo… sei lá.

júnior: para, tá linda - ele me deu um selinho.

isabella: meus meninos estão lindos demais.

júnior: a gente caprichou, pô.

Quando eles ficaram prontos, nós descemos e fomos cumprimentando o pessoa.

claudia: minha filha, você tá linda. O vestido ficou perfeito em você.

isabella: obrigada, mãe 

claudia: vem com a vovó, meu amor - ela pegou o matteo.

isabella: vamos lá na cozinha? preciso comer algum doce, to nervosa.

júnior: sério, amor?

isabella: sim.. vou lá.

O júnior ficou ali e eu fui na cozinha, peguei alguns docinhos e quando estava saindo, dei de cara com a alice.

alice: roubando doce, dona isabella? - ela riu

isabella: to nervosa, foi mais forte do que eu.

alice: parece que é você quem vai casar.

isabella: pois é, frio na barriga e tudo.

alice: se acalma - rimos 

Fui lá pra fora, fiquei ali conversando com as pessoas que estavam por perto e, enquanto o casamento não começava, aproveitei para postar uma foto minha.

isaflorencio Pronta para casar os amigos 🦋

      

Quando estava tudo pronto, fomos nos ajeitar porque o casamento ia começar. Primeiro entraram os pais dos noivos, os padrinhos e eu e o júnior entramos com o matteo no colo. Estávamos ali no altar prontos e os noivos entraram juntos, lindos. Eu já estava chorando. Só quem conhece esse casal e acompanhou eles desde o começo vai me entender. O casamento deles foi lindo e eu deixei uma boa quantidade de lágrimas ali naquele altar. Depois que eles estavam oficialmente casados, foram abraçados por todos os padrinhos e nós fomos curtir a festa. O casal fez a primeira dança deles, dançamos um pouquinho ali também e depois fomos sentar.

isabella: eu amo esses dois.

júnior: cê chorou pra caramba, amor.

isabella: nossa, acabaram minhas lágrimas… mas é de felicidade - ele segurou minha mão e me deu um selinho.

Rolaram todos os discursos pro casal, um mais lindo que o outro. Essa festa estava com altas emoções. Depois que comi, minha mãe veio pegar o matteo e ficou na pista de dança com o matteo e a malu.

júnior: por que cê não tá lá dançando junto?

isabella: depois eu vou 

júnior: vamos casar de novo? agora com festão e tudo? cê tá me devendo essa.

isabella: topo, mas vamos ter que adiar isso aí um pouquinho mais.

júnior: ah, a pandemia. Mas depois que passar tudo isso, a gente casa na igreja, com festão e tudo mais que a gente tem direito.

isabella: não é só por causa da pandemia.

júnior: não to entendendo, amor.

isabella: júnior, vamos ter que adiar porque… - peguei a mão dele e coloquei na minha barriga - daqui alguns meses tem mais alguém chegando pra completar nossa família…