quarta-feira, 11 de abril de 2018

Capítulo 10


Domingo, 17 de setembro 2017
Um mês que passou voando mas, consegui fazer tudo o que tinha em mente. Minha mãe e a Alice foram pra Madrid e conheceram o Cristiano. Dona Claudia voltou pro Brasil apaixonada pelo português que também adorou ela e já deixou o convite pra elas voltarem mais vezes. Eu to me desdobrando em mil pra conseguir ficar com o Cristiano o máximo de tempo possível, nossa vida é corrida mas a nossa vontade de ficar juntos é maior, tanto que, ele mandou o jatinho dele me buscar algumas vezes durante esse mês só pra gente ficar junto. Daqui dois dias nós vamos fazer dois meses de namoro mas, como to na correria do trabalho, não vamos conseguir ficar juntos. Sobre o júnior, bom, estamos bem amigos, a gente conversa sempre e ele fica toda hora me pedindo conselhos. Estamos evoluindo nossa relação e é bom ficar próxima dele depois de tudo o que nós passamos.
                                    ***
Eu e o Ricardo chegamos em Londres e fomos direto pro hotel, amanhã eu desfilo por aqui. Eu e ele ficamos no mesmo quarto, assim que entrei, já tirei meu tênis e me joguei na cama.
Ricardo: tudo isso é cansaço?
Isabella: sim
Ricardo: mas você passou os últimos dois dias em Madrid, sem trabalho... ah, já sei, Cristiano Ronaldo não deu folga pra você
Isabella: ridículo – joguei um travesseiro nele – falou com a amanda?
Ricardo: ainda não, ela mandou mensagem a pouco dizendo que tava saindo de paris
Isabella: essa sim não larga o boy
Ricardo: aproveitando todo o tempo possível – rimos – aliás, sabe que depois daqui é paris, né?!
Isabella: pensei que a gente ia pro Los Angeles antes
Ricardo: não, na terça mesmo nós estamos indo pra paris
Isabella: ah, então tá
Meu celular apitou, era mensagem do júnior.
Tá em Londres??
      Sim, desfilo amanhã
To chegando amanhã
Vou ver você então
      Sério?
Sim, pô
Vou estar na primeira fila aplaudindo você
      Hahahahaha, é assim que se faz
Isabella: júnior vem pro desfile amanhã
Ricardo: sério? Você falou pra ele?
Isabella: não, mas ele deve ter visto o vídeo que eu fiz no stories chegando em Londres
Ricardo: olha só, não tem Cristiano aplaudindo você mas tem neymar – rimos
Isabella: ele é um bom amigo
Ricardo: ótimo né
Tomei banho, vesti uma roupa confortável e deitei. Fiquei conversando um pouco com o Cristiano pelo facetime e depois, o Ricardo pediu nosso jantar no quarto mesmo. A amanda chegou e veio pro nosso quarto.
Amanda: eu tava com tanta saudade – nos abraçou – agora eu to amando né, não penso em mais nada
Isabella: a gente percebeu isso – rimos
Ricardo: e como tá sendo essa vida de quase casada em paris?
Amanda: ótima, perfeita, ele é maravilhoso e a gente se dá muito bem
Isabella: já conheceu os jogadores do psg?
Amanda: rolou um jantar e eu conheci alguns, mas o neymar não foi
Ricardo: falando em neymar, ele vem ver a Isa desfilar amanhã
Amanda: HUUUUUUUM, e o portuga?
Isabella: primeiro que ele não vem me ver desfilar, ele vem por causa da marca lá que ele trabalha e o Cristiano tem treino e jogo né, não vai poder vir
Amanda: olha, neymarzinho tá se saindo um ótimo amigo
Ricardo: ÓTIMO – rimos
(...) Acordei no outro dia cedo, hoje o dia vai ser corrido então, não posso me atrasar pra nada. Levantei, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti e saí do banheiro. O Ricardo levantou e foi pro banheiro. Peguei meu celular e tinha mensagem do Cristiano.
Oi amor
Bom desfile
Sei que você vai ir muito bem, como sempre
Saudades já
      Obrigado amor
      Também to com saudade, semana que vem to aí
O Ricardo ficou pronto e nós descemos. Tomamos café da manhã no restaurante do hotel junto com a amanda e depois, fomos pro local do desfile. Chegamos lá e fizemos primeiro a prova das roupas, depois, depois uma ensaiada e aí, começamos a fazer cabelo e maquiagem. Enquanto me arrumavam, recebi mensagem do júnior.
Vou sentar na primeira fila
Quero ver você arrasando toda linda
Sou seu fã
      Hahahahahaha obrigada
      Torce por mim
Claro que sim
Depois do desfile vou levar você pra jantar
E não aceito não como resposta hein
       Aceito hahahahahaa
Mais tarde, depois de todas prontas, nos vestimos e o desfile ia começar. Quando foi minha vez, vi o júnior ali na primeira fila e ele começou a aplaudir, me segurei pra não rir. Depois quando passei de novo ele fez sinal de positivo pra mim. Depois que o desfile terminou, nos trocamos e eu fui encontrar o júnior que estava junto com o Hamilton.
Júnior: foi bem demais Isa – me abraçou – fiquei mais seu fã ainda
Isabella: ai menino, para – rimos e ele me apresentou o Hamilton, eu apresentei a amanda pra eles e, fomos só nós quatro pra um restaurante já que o Ricardo ia sair com um cara que ele tinha marcado. No caminho pro restaurante, o Cristiano mandou mensagem.
E aí amor
Como foi?
        Foi ótimo
Sabia que você ia muito bem
Júnior: ah, vai ficar falando com namorado?
Isabella: só respondi a mensagem dele
Júnior: sem celular Isa
Amanda: o boy só quer conferir se ela não tá com o ex
Isabella: Amanda!
Amanda: te amo amiga – rimos
Chegamos no restaurante, entramos e fomos até uma mesa. Sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
Hamilton: que dia vocês vão embora?
Isabella: eu to indo pra paris amanhã
Júnior: paris?
Isabella: sim, tenho fotos pra fazer lá
Júnior: vai comigo então
Isabella: pego o eurostar, rapidinho to lá
Júnior: to falando que você vai comigo e pnto final
Amanda: olha ele – rimos
Depois que jantamos, fomos pra uma after party da replay, marca que o júnior é patrocinado. Tinham muitos papparazzis ali na frente e nós entramos logo. Fomos pra um dos camarotes, pegamos bebida e ficamos ali curtindo.
Júnior: vamos tirar foto Isa
Isabella: vamos – ele tirou o celular do bolso e nós tiramos algumas fotos
Júnior: seu namorado vai ficar chateado se eu postar?
Isabella: vai não
Júnior: ah, que pena, queria que ele ficasse
Isabella: besta – rimos
neymarjr sou fã número 1 dessa garota @isaflorencio
vicionjr  A ISABELLA SOCORRROOOOO
novogu vc é o número 2, porque o 1 sou eu kkkkkkk
porvoceisa aiii meu deus, que coisa linda vocês dois juntos
withyounjr EU TAVA ESPERANDO TANTO POR UMA FOTO DE VCS JUNTOS AAAAAAAAA QUE SONHO
claudiaflorencio_ são lindos demais
eliteneybella eu sempre acreditei que isso ia acontecer, meu deussssssss, eles juntos de novo é demais pro meu coração
rafaella eu também sou a fã número 1 dela
cr7brasil gente, mas e o Cristiano? Até ontem estavam juntos
weloveyounjr ai meu coração
Parei de ver os comentários e fui aproveitar a festa.
Hamilton: ih, tão tirando foto de vocês dois
Isabella: gente chata – revirei os olhos
Amanda: a namorada do Cristiano Ronaldo curtindo a noite com o neymar, até eu ia tirar foto né – rimos
Júnior: somos amigos, pô – passou o braço por cima dos meus ombros – não é Isa?
Isabella: claro que sim – ele segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha
Eu e a amanda fomos dançar e os meninos ficaram lá sentados.
Amanda: o júnior é muito afim de você, dá pra ver na cara dele
Isabella: você não começa
Amanda: amiga, só falo o que eu vejo e isso não tem como negar
Isabella: agora somos amigos, to namorado então, vamos trocar de assunto
Amanda: tá bom
Quando era umas 04:00 da manhã, nós fomos embora, os meninos deixaram a gente no hotel e depois foram pra casa do Hamilton. Subi pro meu quarto e o Ricardo não estava. Tomei um banho, vesti o pijama e mandei mensagem pra ele.
        Cadê você?
        To preocupada
To vivo
Vou dormir com o boy
Amanhã cedo to aí
         Nós vamos de jatinho com o júnior
AI QUE CHIQUE KKKKKK
Coloquei meu celular ali do lado e dormi. Acordei no outro dia com o Ricardo me chamando.
Ricardo: vamos querida, acorda
Isabella: que horas são?
Ricardo: 10:00 em ponto, neymar ligou pra você e eu atendi, ele disse que o jatinho sai meio-dia
Isabella: ai que preguiça – levantei
Ricardo: eu vi as fotos ontem, vocês juntinhos
Isabella: ai mano, nem quero pensar nisso
Ricardo: até me ligaram pra perguntar de vocês, mas eu disse que são só amigos
Isabella: amanda ficou dizendo que ele fica me olhando com cara de apaixonado
Ricardo: e ela não mentiu, né
Isabella: falo nada – peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei banho, me vesti e saí do banheiro – e como que foi lá com o boy?
Ricardo: maravilhoso né, já estamos combinando de nos ver de novo
Isabella: apaixonou?
Ricardo: não, doida – rimos
Depois que ficamos prontos, esperamos a amanda e saímos, fizemos check-out no hotel e fomos tomar café da manhã em um café que tinha ali perto. Júnior mandou mensagem avisando que já estava indo pro aeroporto e, nós também fomos. Chegamos lá, fomos pra sala vip e encontramos ele.
Júnior: e aí, vamos curtir paris então?
Isabella: eu vou trabalhar
Júnior: mas sempre sobra um tempinho pra curtir
Amanda: se vocês forem pra festa me avisem hein
Ricardo: você só vai querer ficar agarrada no boy
Júnior: seu namorado mora lá?
Amanda: sim, inclusive vocês jogam juntos
Júnior: sério? Quem é ele?
Amanda: rabiot
Júnior: como eu não sabia disso?
Amanda: sei lá menino – rimos
Ficamos ali esperando até o jatinho ser abastecido. Meu celular tocou, era o Cristiano. Atendi.
Isabella: oi amor
Cristiano: oi, tá onde?
Isabella: esperando o voo pra paris
Cristiano: pensei que você ia de eurostar
Isabella: ah, o júnior chamou a gente pra ir de jatinho com ele
Cristiano: é sobre isso que eu queria falar, eu vi as fotos de vocês juntos e não gostei
Isabella: ah, nem estressa com isso, somos amigos, já falei pra você
Cristiano: eu tenho ciúmes Isa, era pra eu estar aí com você, na primeira fila e te aplaudindo
Isabella: amor, é sério isso?
Cristiano: sim, eu não gostei, fiquei chateado, sei que vocês são amigos mas e aquelas fotos de vocês juntos na balada? Aquilo não parecia amizade
Isabella: eu não vou discutir sobre isso com você pelo telefone, eu to indo pra paris e depois passo em Madrid, a gente vai conversar pessoalmente
Cristiano: vai ficar quantos dias em paris?
Isabella: essa semana toda, segunda eu to em Madrid
Cristiano: tudo bem, se cuida
Isabella: vai ficar chateado?
Cristiano: pessoalmente a gente vai conversar, como você quer
Isabella: tá bom, tchau
Cristiano: tchau – desliguei
Amanda: brigaram?
Isabella: ele ficou com ciúmes do júnior
Júnior: de mim? – ele riu
Isabella: é, e não sei porque você tá rindo
Júnior: nada não
O jatinho ficou pronto, nós embarcamos e partiu paris. Assim que chegamos lá, nos separamos da amanda que ia pra casa do namorado e, eu e o Ricardo íamos pra casa do júnior depois de tanto que ele insistiu. Chegamos na casa dele e estava o pessoal todo.
Rafa: não acredito que ele arrastou você pra cá – riu e me abraçou
Isabella: eu vim a trabalho, mas ele insistiu pra eu ficar aqui
Júnior: claro, não tem necessidade de pagar hotel se eu moro aqui né
Neymar: tá certo, tinha que ficar aqui mesmo Isa – eu e o Ricardo cumprimentamos todos e depois, o júnior levou a gente até o quarto que nós íamos ficar
Júnior: vocês tem certeza de que querem ficar no mesmo quarto? Tem mais quarto sobrando aqui
Isabella: claro que sim, a gente não desgruda – rimos
Júnior: tudo bem, fiquem a vontade aí e qualquer coisa é só chamar
Isabella: obrigada jú – ele saiu
Ricardo: chocado estou com o tamanho e a estrutura dessa casa
Isabella: gente rica é outra coisa né – rimos
Ricardo: gente muito rica
Ajeitamos as coisas ali e descemos. Ficamos ali na sala conversando com o pessoal.
Rafa: queria ter ido ver você desfilar
Isabella: e por que não foi?
Rafa: eu tava em Barcelona, cheguei ontem a noite
Isabella: amanhã eu tenho umas fotos, vai comigo
Rafa: claro que eu vou
Cris: também quero ir junto – rimos
Isabella: estão todos convidados
O júnior desceu também e ficou ali conversando com a gente.
crisguedes91 Since Santos city
carlosrique resenha forte
gilcebola de santos pro mundo
feelsnjr MANO, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE ELES VOLTARAM
isaflorencio amo vocês
sorrisodaisa AI CARALHO
nadine.goncalves amores, aproveitem muito
eliteneymar EU TO PASSANDO MAL, PRIMEIRO LONDRES E AGORA PARIS, MEU CORAÇÃO DE SHIPPER NÃO AGUENTA
foryounjr fico tremendo só de pensar que esse casal tá junto de novo
júnior: olha só Isa, todo mundo falando que a gente voltou, seu namorado vai ficar com ciúmes pô – revirei os olhos – quer que eu fale com ele?
Isabella: menos né júnior
Rafa: que foi?
Júnior: namoradinho dela tá com ciúmes da gente – riu
Isabella: dá pra parar de falar dele? E o que tem de tão engraçado nisso?
Cris: ah mano, vocês são ex namorados né, normal ter ciúmes
Isabella: ele não sabe que a gente namorava
Gil: vai ficar louco quando descobrir
Ricardo: eu falei pra você né Isa, é melhor contar pra ele que vocês namoraram
Isabella: isso não vai mudar nada
Júnior: vai sim, ele vai ficar com mais ciúmes de mim – gargalhou e eu dei um tapa no braço dele
Carlos: pô, pensei que o português fosse gente boa
Isabella: mas ele é muito
Rafa: deixem a Isa em paz
Isabella: obrigada preta
De noite, depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme. Meu celular apitou com mensagem do Cristiano.
Vc e o neymar não desgrudam mais?
      Já disse pra vc que não quero conversar sobre isso pelo telefone
      Quando eu chegar em Madrid a gente se fala
E vc não vai mais falar comigo até lá?
       Claro que vou, só não quero que você fique tendo crises de ciúmes
Ok
Isabella: eu não mereço isso – passei a mão no rosto
Júnior: que foi?
Isabella: eu vou dormir
Júnior: fica Isa
Isabella: não, preciso ficar um pouco sozinha – levantei – boa noite pessoal – subi pro quarto
Escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Fiquei mexendo um pouco no celular e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando, hoje tem trabalho por aqui. Levantei cheia de preguiça e fui pro banheiro. (...) Depois de pronto, saímos eu, rafa, ricardo e o Cris. Tava fazendo um friozinho bem chato por aqui. Cheguei no local onde ia rolar as fotos, cumprimentei o pessoal e fui fazer cabelo e maquiagem, depois de pronta, coloquei a roupa que ia usar e fui fotografar perto da Eiffel, no frio de paris. Olha só que maravilha a vida de modelo hein. Fiquei fotografando por umas três horas e depois fui embora. Chegamos em casa e o júnior também estava chegando.
Júnior: e aí modelete, já trabalhou?
Isabella: sim
Cris: guerreira pô, foto de vestido no frio
Júnior: sério? – assenti que sim e nós entramos – huum, cheguei na hora do almoço
Isabella: ai que maravilha – rimos
Subi pra largar minha bolsa e já desci. Enquanto o almoço não ficava pronto, postei uma foto do ensaio de hoje.
Isaflorencio Sim, eu congelei pra tirar essa foto!!!
Li alguns comentários até o almoço ficar pronto e, fomos pra cozinha...

- Deixa eu explicar uma coisa aqui pra vocês e espero que seja a última vez: A isa vai continuar com o cristiano ainda, vocês no lugar dela trocariam um cara que te trata como uma princesa por um cara que quando estava com vc traiu e teve um filho com outra pessoa? É óbvio que não! Outra coisa, ela e o júnior voltaram a ter um relacionamento agora, antes disso eles nem se falavam, eles precisam fortalecer os laços deles pra aí pensarem em ter alguma coisa de novo. A fic é do neymar mas ele não foi um anjo com a isa na história então, agora que ele percebeu que ainda sente alguma coisa por ela, vai ter que lutar pra conquistar a confiança dela de novo. Quem não gosta de isa e cristiano, infelizmente não posso fazer nada.

13 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc falo não tem como ela trocar agr o certo pelo duvidoso até pq quando se perde confiança de uma Pessoa não é de a hora pra outra que vai voltar a ser como era antes o Junior errou com ela e agr que sentiu as consequências

    ResponderExcluir
  2. Ameii ,estou amando a relação da isa e do júnior

    ResponderExcluir
  3. EU CONCORDO COM TUDOOOO.
    Acho que ela deve contar para o Cris a real história entre ela e o nj, ele não merece ficar por fora disso. Espero que eles se resolvam, não vejo a hora de ver ela e o Cris desfilando juntos na frente do Neymar, eu ia amar muuuito.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, ela e o Cris deve ter uma leve discussão e ela contar para ele que tinham um relacionamento porque ninguém deve ser enganado

    ResponderExcluir
  5. Queria a Isa grávida do Cristiano. Em todas as histórias só ele tem uma "vida" antes de ficar com a "mocinha". Seria inovador a Isa ter um filho com outro, assim como ele teve com outra. Pensa nisso com carinho, bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente,era disso que eu estava falando,não é porque o Neymar se declarou pra ela que a mesma tem que sair correndo pros braços dele,até porque quem errou no passado foi ele e não ela.
    Estou amando ela e o Cristiano,por mim os dois ficariam mais um tempo juntos,noivava até,pro Neymar levar de lição de quase perder a mulher,por vacilo do mesmo no passado,e saber que nem todas as mulheres vão cair aos pés dele.Ai sim depois a Isa volta com ele,depois de muita conversa é claro.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com tudo é já pode postar o próximo pq ta muitoooo boom 😘

    ResponderExcluir
  8. vc ta certinha, é até melhor assim, deixa a história mais realista e "pé no chão". até pq é super normal alguém ter outros relacionamentos mesmo que o " amor da vida" seja outro, paixão ela sente pelo cr7 e com o juninho é AMOR. o tempo vai juntar eles, mas nada acontece de repente, tudo tem seu tempo. e aliás eu ODEIO essas fics que os personagens ficam no 1 cap, no segundo se apaixonam e já fazem juras de amor.NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. obrigada por escrever essa história tão lúdica, madura e gostosa de ler viu? E ah, já quero mais hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com tudo, continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Superrr concordo, mas vamos considerar que o nj é um cafajeste, mas é uma tentação. Ohh homizinho

    ResponderExcluir
  11. Continuaa assim, deixa ela e o Cristiano juntinhos por bastante tempo! Continuaaaa, ta lindaaa a história ❤❤

    ResponderExcluir
  12. indicar por favor https://gilmeuamorteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir