Mais uma noite sem dormir direito, com o matteo acordando várias vezes chorando e bem enjoadinho. Eu só estava esperando o dia amanhecer para ligar pro médico vir aqui em casa atender ele, porque não dava mais pra ficar desse jeito. Como passei a maior parte da minha noite acordada, fiquei pensando sobre as fotos na alemanha e a proposta de uma possível mudança pra lá. Acordei definitivamente as 08:30 com o matteo chorando, mais uma vez. Fui acalmando ele que até mamou um pouquinho.
júnior: noite foi tensa.
isabella: demais. Mas vou ligar pro médico agora, não dá mais pra ficar assim.
júnior: faz isso mesmo, amor
Levantamos, fui no banheiro, esperei o júnior trocar a fralda do matteo e nós descemos. Liguei pro médico e marquei um horário pro começo da tarde. (...) Depois do almoço, o médico chegou, examinou o matteo e viu que ele estava com a garganta um pouquinho inflamada, por isso que ele nem estava mamando direito. Ele receitou um remédio e foi embora. Logo que ele foi, o ricardo chegou com todo o pessoal lá de casa. Todo mundo se cumprimentou e, o ricardo me chamou pra conversar. Deixei o matteo ali com a fê e fui pro escritório com ele.
isabella: fala, o que você me conta?
ricardo: bom, você leu sobre as fotos no e-mail, né?! o que você me diz?
isabella: eu não sei, porque eu e o júnior quase brigamos ontem por causa disso. Ele não quer que eu vá por causa do matteo.
ricardo: ah, por um lado ele tá certo né, isa?!
isabella: eu sei, passei a noite toda pensando nisso
ricardo: a escolha é sua, mas o juninho não tá errado nessa história.
Bateram ali na porta e eu dei permissão para entrar. Era o júnior.
júnior: oi, desculpa atrapalhar…
isabella: é o matteo?
júnior: não, quero conversar com o ricardo rapidinho
ricardo: ah, tá bom… já volto - ele saiu com o júnior e eu fiquei ali lendo o contrato sobre a mudança e as fotos na alemanha.
- Júnior on
O pessoal da família da Isa chegou aqui e, ela e o ricardo já foram pro escritório. Com certeza é pra falar sobre as fotos que ela tem que fazer na alemanha. Eu fiquei o tempo todo tenso e pensando no que eles estavam conversando. To pensando na saúde da Isa e do nosso filho, ela não pode ir assim, pelo menos não em um momento de pandemia como esse que nós estamos vivendo. Pensei bem e fui lá chamar o ricardo.
ricardo: fala, juninho.
júnior: então… é… quanto é esse cachê da Isa? Dessas fotos aí na alemanha.
ricardo: por que?
júnior: eu não quero que ela vá e se for preciso, eu pago pra ela ficar aqui em Paris com o nosso filho.
ricardo: você é muito doido
júnior: é a saúde dela e do nosso filho, não gosto de me meter no trabalho da Isa. Na verdade, eu nunca fiz isso, mas esse é um motivo de força maior.
ricardo: eu sei e te entendo. Falei que tá nas mãos dela a decisão, mesmo eu achando que ela não devia ir.
júnior: me fala quanto é, eu pago o dobro pra ela ficar aqui e fotografar em Paris.
ricardo: não existe a possibilidade dessa campanha ser feita em Paris.
júnior: então eu pago o dobro pra ela não ir, só me falar que eu transfiro o dinheiro agora.
ricardo: juninho, você é doido, mas eu to com você nessa.
Ele me falou o valor, abri o aplicativo do banco no meu celular e transferi o dinheiro pra Isa.
júnior: ela vai me matar, mas eu tive que fazer isso.
ricardo: deixa comigo que eu amanso a fera.
júnior: você é foda - rimos
ricardo: deixa eu voltar lá que nós ainda temos mais algumas coisas pra conversar.
Ele voltou pro escritório e eu fui lá pra fora onde estava todo mundo.
- Júnior off
Enquanto estava lendo o contrato, recebi uma notificação do aplicativo do banco no meu celular, abri e vi que o júnior tinha transferido uma boa, melhor dizendo, uma gorda quantia de dinheiro pra mim. Não entendi nada disso e quando ia sair da sala, o ricardo entrou.
ricardo: onde cê vai?
isabella: falar com o júnior, olha isso aqui - mostrei a tela do celular pra ele
ricardo: então, isa… eu acho que posso explicar.
isabella: o que aconteceu?
ricardo: senta aí - sentamos - seu marido acabou de pagar o dobro do que você ia ganhar na alemanha pra você ficar em casa com o matteo.
isabella: O QUE?
ricardo: é isso mesmo que você ouviu.
isabella: mas por que ele fez isso?
ricardo: acho que porque ele te ama demais e não consegue nem imaginar em ver você e o filho de vocês exposto a esse vírus maldito.
isabella: ele não devia ter feito isso… sério.
ricardo: mas fez e olha que eu achei uma super declaração de amor. Quem dera o andrew pagasse só pra eu ficar em casa com ele - rimos - sério, Isa, não vai brigar com ele. O juninho não tá errado nessa.
isabella: eu ainda to chocada com tudo isso.
ricardo: ele não fez nada de errado. Agora vamos falar do mais importante, esse contrato novo que a sua agência mandou.
isabella: perdi o sono só pensando nisso
Nós ficamos lendo o contrato juntos e conversando sobre todas as possibilidades possíveis. Acho que eu e o ricardo ficamos por mais de uma hora estudando esse contrato e eu não conseguir chegar a uma decisão. Da vez que mudei para Paris, foi fácil, eu só namorava e não tinha nada que me prendia em Los Angeles. Agora é totalmente diferente, eu estou casada e com um bebê. Tenho minha irmã e minha sobrinha morando aqui também. São tantas coisas que não tem como tomar uma decisão agora sozinha, sem antes consultar as pessoas mais importantes da minha vida. E é isso que eu vou fazer, conversar com todo mundo antes de tomar uma decisão definitiva. Fomos lá pra fora, o júnior estava ali sentado com o matteo no colo. Sentei ao lado dele.
júnior: tudo certo? - assenti que sim e dei um selinho nele
isabella: te amo
júnior: também te amo
A noite, depois que jantamos, amamentei o matteo que dormiu. Só espero que agora, medicado, ele durma bem essa noite toda. Coloquei ele no berço, peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto. O júnior estava lá jogando. Fui pro banheiro, me despi e entrei no box. O júnior entrou ali no box, sentou na privada e ficou me olhando tomar banho.
isabella: que foi?
júnior: nada, só to admirando - mandei um beijo pra ele - manda de novo, vou tirar uma foto - fiz a pose e ele tirou - tá linda demais.
isabella: quer entrar aqui comigo?
júnior: sério?
isabella: ué, por que não?
júnior: tá bom - ele tirou a roupa e entrou ali comigo - tava com saudades desses nossos momentos.
isabella: então vamos matar a saudade - ele segurou firme na minha cintura, nós nos beijamos e acabou rolando ali mesmo. Depois que terminamos nosso banho, nos enxugamos, já coloquei meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Deitei ali com o júnior que me abraçou, me fazendo deitar no seu peito e beijou minha testa - acho que o matteo vai dormir essa noite toda.
júnior: tomara, porque as últimas foram bem cansativas.
O júnior mandou minhas fotos que ele tirou de mim, nós escolhemos a mais bonita, editei e postei.
isaflorencio pelo olhar dele… 📸 @neymarjr ❤️
júnior: sou um bom fotógrafo, mas minha modelo ajuda - ele me deu um selinho.
isabella: eu nem tive tempo de te agradecer
júnior: agradecer pelo o que?
isabella: por você ter pago o dobro do que eu ia ganhar, só pra que eu fique em casa com você e o matteo.
júnior: não precisa agradecer, eu fiz isso por vocês e faria mais mil vezes.
isabella: eu te amo, muito - segurei seu rosto e dei vários selinhos nele - jú, posso te fazer uma pergunta?
júnior: quantas você quiser
isabella: e se… - fui interrompida pelo choro do matteo na babá eletrônica
júnior: deixa que eu vou lá - ele levantou da cama e saiu do quarto, voltando alguns minutos depois com o matteo - fraldinha limpa, agora ele precisa da mamãe.
isabella: vem cá, meu amor - sentei na cama, peguei o matteo e comecei a amamentá-lo. O júnior deitou e segurou a mãozinha do matteo.
júnior: o que você queria perguntar?
isabella: nada, deixa pra lá, depois a gente conversa.
Segunda, 29 de junho 2020
Ainda não consegui tocar no assunto sobre o novo contrato da alemanha com o júnior, sei que é importante pra minha carreira mas são tantas coisas envolvidas que eu nem sei explicar. Ainda to pensando em todas as possibilidades e cada vez mais confusa. Hoje é o dia das nossas fotos e também aniversário do jota. Ou seja, dia bem movimentado. Assim que o matteo acordou, eu acordei também. Escovei os dentes e desci com ele. O júnior foi pro treino, nós vamos nos encontrar lá no estúdio a tarde. Depois que tomei meu café da manhã, fui lá pra sala e fiquei amamentando o matteo. A jéssica chegou, cumprimentei ela e nós ficamos ali na sala conversando. Depois que o matteo mamou, fiz ele arrotar e deixei ele ali com o jéssica. Subi e encontrei o jota ali no corredor.
isabella: jotinhaaaa - ri e abracei ele - feliz aniversário, cunhadinho. Tudo de melhor na sua vida, que você continue sendo essa pessoal tão especial e importante na nossa vida.
jota: muito obrigado, Isa.
isabella: eu e o matteo te amamos.
jotA: eu também amo vocÊs. Cadê ele?
isabella: na sala com a jéssica.
jota: huumm, vou lá.
isabella: joclécio! - ele riu
jota: to brincando, isa.
Ele desceu e eu fui pro meu quarto. Arrumei a cama, dei uma ajeitada em tudo ali e depois tomei um banho. Desci de novo e a jéssica estava lá fora com o matteo. (...) Depois do almoço, arrumei o matteo, a bolsa dele, me arrumei também, esperei o ricardo e saímos. Chegamos lá no estúdio, cumprimentei todo o pessoal e já fui fazer maquiagem e cabelo. Deixei o matteo com a jéssica. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
Já cheguei
To fazendo cabelo e maquiagem
Eu to chegando
Menos de 10 minutos to aí
Realmente, depois de 10 minutos o júnior. Ele me deu um selinho, sentou ali ao meu lado e começar a arrumar o cabelo dele e fazer aqueles retoques na maquiagem. Quando ficamos prontos, fui amamentar o matteo e depois, começamos a fotografar. Passamos a tarde toda fotografando e como a jéssica faz diferença, o matteo fica tão bem com ela que nem parece que tem criança no estúdio. Na ida pra casa, vi o vídeo que o júnior postou.
neymarjr Hoje foi dia de trabalhar com ela… my partner in crime ❤️🔥
rafaella 🖤🖤🖤
novogu QUE CASAL, HEIN
bicoimbra afff, já quero ver essas fotos 😍
aliceflorencio_ que saudade de vocês 😭❤️
isaflorencio 🔥❤️
Chegamos em casa e a mini festinha do jota já estava pronto. O pessoal lá da minha casa também já estava por aqui. Todo mundo se cumprimentou e eu já fui pegar uns docinhos.
fernanda; se eu for fazer festa, quero assim, bem simples.
gil: ah, amor, o que custa a gente fazer uma festinha maior, no jardim mesmo?
isabella: essa daí não gosta de festa, gil. Não tem jeito.
fernanda: gosto de coisas simples
gil: tá bom, não vamos mais insistir.
Fiquei ali conversando, comendo algumas coisinhas e dando risada.
júnior: isabella, que isso?
isabella: o que?
júnior: o que eu acabei de ler - ele me mostrou o celular.
“Adeus Paris? Segundo um jornal francês, Isabella Florêncio estaria de mudança para a Alemanha, junto com um grupo seleto de modelos”
júnior: isso é verdade?
isabella: jú, eu posso explicar - meu coração acelerou, é agora que eu vou ter que falar com ele sobre esse assunto...