sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Capítulo 61


Segunda, 8 de julho 2019
Ontem curtimos a final da copa américa e vimos o Brasil sair campeão. Hoje, estamos embarcando pra nossa semana de mini férias nas Maldivas. Só nós dois, com tudo organizado por mim. Eu e o jú chegamos no aeroporto e o jatinho já estava a nossa espera. Embarcamos e partiu Maldivas. (...) Depois de escala e longas horas de viagem, chegamos nesse paraíso quando já era terça-feira aqui, por conta do fuso. Ali na recepção do hotel, fizemos nosso check-in e fomos levados até o nosso quarto, com aqueles carrinhos de golfe.
júnior: caralho, esse lugar é perfeito 
isabella: to arrepiada só de ver esse mar 
O moço do hotel nos deixou no nosso quarto e nós agradecemos. Entramos e o nosso quarto tinha uma vista perfeita pro mar. Não conseguia ter palavras pra expressar o meu amor por esse lugar. O jú tirou foto da vista do quarto e postou nos stories.
isabella gostou? - abracei ele por trás
júnior: to encantado 
isabella: vamos aproveitar o dia, esse sol 
júnior: vamos, claro - ele virou pra mim e me beijou 
Nós nos trocamos e fomos curtir esse dia lindo que estava fazendo por aqui. Eu e o jú fomo pro mar e ficamos trocando carinhos por aqui. Saímos da água, passamos protetor solar e ficamos ali pegando sol. Na hora do almoço, pegamos as bicicletas que eles disponibilizavam pra gente e fomos indo pro restaurante do hotel. Chegamos lá, pegamos uma mesa e fomos olhando cardápio. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto nossos pratos não chegavam.
isabella: ano passado a gente tava na neve nessa mesma época e agora estamos nesse calor 
júnior: só pra dar uma variada - ele riu e segurou minha mão 
isabella: já vai fazer um ano 
júnior: é, um ano que eu pedi e você voltou a namorar comigo 
isabella: e eu aceitaria mais muitas vezes, amor 
júnior: cê tá toda romântica 
isabella: eu sou, você que fica falando pros outros que eu não sou 
júnior: ah, amor. Você é só as vezes
isabella: ai, neymar júnior - revirei os olhos 
júnior: não precisa ficar emburradinha - riu e me deu um selinho 
Depois que almoçamos, fomos dar uma volta de bicicleta pra conhecer mais do hotel e, voltamos pro nosso quarto.
isabella: vamos dormir um pouquinho, amor?
júnior: vamos, preciso. Nem descansamos da viagem - deitamos e ele ficou beijando meu pescoço
isabella: para, tá me deixando arrepiada 
júnior: sei que cê gosta - me deu um selinho que acabou se transformando num beijo - obrigado por me trazer pra cá, amor. Isso era mesmo tudo que eu precisava 
isabella: eu já disse que vou sempre fazer de tudo pra te ver bem, preto 
júnior: te amo 
isabella: te amo - nos beijamos e depois acabamos dormindo. 
Acordei primeiro que o júnior, ele estava abraçadinho em mim, dormindo com aquela carinha de neném. Fiquei admirando ele dormir e nossa… sou tão apaixonada por esse menino que chega a doer o coração. Fiquei mexendo no celular enquanto ele dormia e postei uma foto minha que ele tirou mais cedo.
isaflorencio Pelas lentes do meu melhor fotógrafo… @ Maldives Island
                               
O júnior se mexeu na cama, olhei pra ele que estava abrindo os olhos.
isabella: oi
júnior: oi - sorriu - acordei me sentindo renovado 
isabella: cê tava tão lindo dormindo, fiquei admirando 
júnior: linda - dei um selinho nele 
isabella: programei um jantar especial pra gente hoje 
júnior: sério?
isabella: sim, eles fazem aqueles jantares românticos, só pra dois 
júnior: pode parar de ser perfeita, amor 
isabella: não consigo - rimos 
júnior: convencida 
A noite, como eu tinha falado com o jú, saímos pra jantar. Aqui no hotel eles tem um pacote com jantar romântico, especialmente para casais, já que aqui é um dos destinos mais procurados por casais em lua de mel. Chegamos lá e era tinha uma mesa na areia da praia, com duas cadeiras e muitas velas para iluminar.
isabella; nossa, que lindo 
júnior: capricharam, hein 
Sentamos e logo vieram nos trazer o vinho. O jú nos serviu e nós brindamos.
isabella: a nossa férias 
júnior: e ao nosso amor - brindamos e bebemos 
Nosso jantar foi perfeito, naquele clima romântico e muitas risadas. O júnior sempre fazendo piada com tudo e relembrando algumas coisas engraçadas que nós passamos. Depois que jantamos, fomos voltando pro nosso quarto, eu abri a porta e quando entramos, estava tudo decorado, muito melhor do que como eu tinha pedido pro pessoal do hotel fazer.
                               
O júnior quando viu, ficou parado olhando.
júnior: que isso?
isabella: surpresa pra você 
júnior: amor…
isabella: gostou?
júnior: é claro que eu gostei - ele segurou minha cintura - obrigado - nos beijamos
Isabella: senta aqui, quero te falar uma coisa 
Junior: que foi? - ele sentou, coloquei a mão no seu rosto e dei um selinho nele.
Isabella: Eu te amo 
Junior: também te amo, amor 
Isabella: Jú - segurei sua mão - não sei se você tem noção do quanto mudou minha vida, desde a primeira vez que nós namoramos, o nosso tempo separado, até hoje. Tudo valeu a pena. Dos piores até os melhores momentos juntos. Eu nunca pensei que fosse viver um amor como o nosso, que fosse querer largar tudo por uma pessoa, que fosse encontrar um lugar pra chamar de lar do lado de alguém. Tanta coisa aconteceu com a gente. E o amor sempre esteve aqui dentro, ele estava adormecido e foi só a gente se reencontrar, depois de tantos anos pra tudo voltar à tona. Eu errei muito, eu sei.
Junior: não, você não errou em nada, amor - passou a mão no meu rosto.
Isabella: nós erramos muito, mas tudo foi válido pra gente chegar hoje, aqui, nesse momento. Sei que eu sou mais fechada em relação aos meus sentimentos, na verdade, era mais fechada, mais fria. Mas era medo. Eu tinha medo porque sabia que o amor que eu sinto por você nunca saiu daqui de dentro e o meu medo era de você me trocar, sei lá.
júnior: nunca!
isabella: Quando eu pedi pra Deus me dar felicidade, Ele colocou você na minha vida, que é muito mais do que eu pedi. Eu nem sei medir o tamanho do meu amor por você - ele começou a chorar e eu passei a mão no seu rosto - você é tudo pra mim! Do seu lado a vida é mais leve, suas piadas sem graça que eu amo. Quando eu to viajando a trabalho, lembro dessas piadas e começo a rir de saudade. É louco, né?! - ele riu e assentiu - mas essa loucura toda é amor. O maior amor que eu já senti na minha vida. E hoje eu não me vejo mais sem você. Eu quero ficar do seu lado até ficar velhinha, quero ter filhos com você, quero contar pros nossos netos a nossa história de amor. 
Junior: eu também quero, meu amor 
Isabella: Eu planejei tudo isso porque tinha uma coisa aqui dentro de mim, um sentimento forte… eu não sei explicar. Preto… amor da minha vida - ele enxugou minhas lágrimas que estavam caindo - eu quero saber se… você aceita casar comigo? - peguei a caixinha que estava no meu bolso do meu vestido e abri, deixando as alianças a mostra. O sorriso que ele estava se desmontou e ele fez uma cara de espanto.
Junior: QUÊ?! É sério? I-Isabella?! 
Isabella: é sério
Junior: meu deus - ele passou a mão no rosto.
Isabella: responde!
Junior: porra… SIM! SIM! Um milhão de vezes sim - nos abraçamos - você é maluca, garota!
Isabella: sou nada, eu só te amo demais
Junior: mas você tá falando sério mesmo?
Isabella: claro que sim
Junior: amor… meu deus! - ele segurou os dois lados do meu rosto - eu te amo! - nos beijamos 
Isabella: deixa eu colocar a aliança no seu dedo 
Junior: caralho - ele passou a mão no rosto, estendeu a mão e eu coloquei a aliança - não to acreditando nisso.
Isabella: para, doido 
Junior: Isa, eu to tremendo - ri
Isabella: coloca aqui - ele pegou a aliança e colocou no meu dedo, depois nos abraçamos - te amo!
Junior: te amo, te amo, te amo, um milhão de vezes - ele me deu varios selinhos - caralho! Eu vou casar - olhou pra aliança no dedo e gargalhou - que loucura, Isabella. Você é louca! Porra! Nunca ia esperar isso na minha vida.
Isabella: gostou?
Junior: olha como eu to - mostrou a mão tremendo - é óbvio que eu gostei. Eu te amo, mulher - rimos e nos beijamos. Ele levantou, abriu a porta de vidro que dava de frente pro mar - EU VOU CASAR, PORRA! 
isabella: amor - gargalhei 
júnior: eu te amo, Isa - me abraçou e nós nos beijamos 
isabella: tem champanhe pra gente comemorar, abre aqui - dei a garrafa pra ele 
júnior: não consigo, to tremendo - gargalhei - é sério, para de rir 
Abri a garrafa e servi pra gente.
isabella: eu te amo - brindamos, tomamos um gole, o júnior tirou a taça da minha mão, colocou ali do lado e começou a me beijar.
júnior: eu te amo, mulher da minha vida - fomos indo pra cama onde o jú me deitou com cuidado. Ele tirou a camiseta e deitou por cima de mim, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. O clima estava esquentando cada vez mais e, ele foi colocando a mão por dentro do meu vestido, tirando a minha calcinha. Senti os dedos dele me invadiram e soltei um gemido. Enquanto ele me penetrava com os dedos, a outra mão dele massageava meu seio - tira esse vestido - tirei o vestido e ele tirou a bermuda. Fiquei por cima dele e fui beijando seu pescoço e descendo dando chupões pelo seu abdômen. Tirei a cueca dele e passei a mão no seu membro, o que fez ele gemer - vai, meu amor - encaixei nele que gemeu alto e me deu um tapa na bunda. Comecei a rebolar e sentar e nós fomos gemendo juntos. O júnior trocou nossas posições e me colocou deitada ali na cama. Dessa vez, ele veio por cima de mim, me deu um beijo gostoso e começou a me penetrar. A nossa sintonia no sexo é de outro mundo, eu me sinto nas nuvens quando estou com ele. Era olho no olho e dava pra sentir todo o amor que tinha nesse quarto - te amo 
isabella: eu te amo 
Depois que chegamos ao ápice, ficamos deitados, retomando o fôlego. O júnior levantou e mão e ficou olhando pra aliança.
júnior: que loucura - riu 
isabella: se arrependeu de ter aceitado?
júnior: nunca - segurou meu rosto e mordeu meu lábio inferior 
isabella: vamos pra banheira?
júnior: vamos 
Levantamos e fomos pra banheira, enquanto ela enchia, ficamos dando uns amassos. Quando a banheira encheu, entramos e rolou ali mais uma vez. Depois do nosso banho, vestimos o roupão e saímos do banheiro. Sentamos ali na cama e fomos tomar champanhe e comer os chocolates que o pessoal do hotel usou pra decorar o quarto.
júnior: que horas são no Brasil?
isabella: lá é de tarde ainda 
júnior: vou ligar pro pessoal - ele pegou o celular e ligou pra tia nadine no facetime, que logo atendeu - oi, mamãe
nadine: oi, meu filho
isabella: oi, sogrinha - abanei pra ela 
nadine: oi, Isa. Como está a viagem?
júnior: perfeita. Tenho que te contar uma coisa
nadine: o que? - ele levantou a mão que estava a aliança - que foi?
júnior: vou casar, pô
nadine: ai, meu deus! você pediu a Isa em casamento?
isabella: eu que pedi, sogrinha 
nadine: Isa?!
júnior: isso aí, quase tinha um ataque cardíaco aqui - rimos - agora vamos casar 
nadine: meus filhos - ela começou a chorar - to tão feliz por vocês. Eu sempre soube que vocês iam casar. Sempre pedi pra Deus uma esposa pro juninho e Ele trouxe a Isa de volta pra nossa vida - eu e o jú começamos a chorar - amo muito vocês
júnior; a gente te ama muito mais, mamãe
Depois que ligamos pra tia, ligamos pra minha mãe que pulou de alegria quando falamos que agora estamos noivos.
isabella: vamos contar pra quem agora?
júnior: falei com o jota, tá ele, gil, alice e fê juntos. Vamos ligar pra eles
isabella: eles vão morrer - rimos e o jú ligou pra eles
jota: e aí, casal. E as férias?
isabella: aqui é o paraíso, gente 
alice: eu vi pelas coisas que você postou 
júnior: a gente ligou pra fazer um convite 
gil: que convite?
júnior: se vocês querem ser nossos padrinhos de casamento
fernanda: casamento? - eu e ele levantamos as mãos e mostramos as alianças
jota: CARALHO! VOCÊS TÃO FALANDO SÉRIO?
júnior: Isa acabou de me pedir em casamento 
fernanda: MENTIRA!!! - rimos 
júnior: não é mentira, não - ele foi mostrando o quarto - ela preparou tudo
alice: MEU CASAL, PORRA! EU AMO VOCÊS, GENTE 
gil: mano, é sério? Isa, é sério?
isabella: claro que é sério 
jota: que foda, que foda! vocês são foda - depois que conversamos com eles, largamos o celular e fomos aproveitar o restinho da nossa noite, agora noivos...

- quero saber o que vocês estão achando!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Capítulo 60


Acordei e vi o júnior sentado ali na cama, falando no celular. Ele logo desligou e enxugou as lágrimas.
isabella: amor…
júnior: oi - virou pra mim e forçou um sorriso - bom dia - beijou minha testa
isabella: tá tudo bem? por que você tá chorando?
júnior: tava falando com a minha vó, tá tudo bem sim. Vamos levantar 
isabella: vem cá - sentei na cama e abracei ele - odeio ver você assim 
júnior: vai passar 
Levantamos e fomos pro banheiro, escovamos os dentes, trocamos de roupa e descemos. O davi e a malu estavam lá fora brincando. Fomos pra cozinha e começamos a tomar nosso café da manhã. Depois que comemos, fomos lá pra fora e ficamos lá sentados vendo as crianças brincarem. O gustavo e a juliana apareceram ali fora. 
isabella: que bom que vocês vieram - abraçamos os dois 
gustavo: não dava pra ficar longe nesse momento - sentaram ali com a gente - como cê tá, irmão?
júnior: to levando, né?! Mais uma lesão e sempre num momento tão importante 
isabella: mas pensa pelo lado positivo, dessa vez você vai se recuperar mais rápido 
júnior: tomara 
juliana: claro que vai, juninho. É só você ter fé que isso tudo vai passar 
isabella: a Ju tá certa 
Os meninos foram acordando e vieram ali pra fora com a gente também. Depois que almoçamos, o júnior já foi pra fisioterapia e eu fui pra piscina com o davi e a malu. 
Sábado, 8 de junho 2019 
Hoje é o casamento da Carol Dantas, ela nos convidou mas o júnior não quer ir, ele disse que quanto menos aparecer agora, vai ser melhor pra ele. Os amigos dele também decidiram não ir e ficarmos todos aqui em Mangaratiba. Daqui só foram minha mãe, alice, malu e a rafa que é madrinha. Depois do café da manhã, me troquei e fui pra academia. O júnior ficou lá sentado me olhando enquanto eu treinava. Depois do treino, subi pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha. Descemos e o gil e a fernanda estavam ali se engolindo na sala.
júnior: opa! - eles se soltaram rápido - a gente não quis atrapalhar 
fernanda: não atrapalhou nada, juninho 
isabella: vamos fazer o que hoje? - sentamos ali no outro sofá 
gil: sei lá, o que vocês querem fazer?
isabella: nada - deitei com a cabeça no ombro do júnior 
fernanda: assim não ajuda, né Isa 
júnior: você sabe como ela é, fê 
isabella: vou mandar uma mensagem pra Carol de parabéns pelo casamento - peguei meu celular no bolso, abri o whatsapp e mandei mensagem pra ela.
      Oi, Carol 
      Só passando pra te desejar um dia lindo 
     Que Deus abençoe ainda mais o amor de vocês e esse baby que está a caminho 
     Nós não estamos aí, mas o nosso coração está 
     Um beijão enorme pra vocês!
Ahh, muito obrigada Isa
Vcs vão fazer falta 
Prometo que mando uns docinhos pela Alice 
Mesmo você sendo toda fitness
     Hhahahahaha pode mandar, vou amar 
Os meninos apareceram ali na sala e começaram a jogar video game. Eu e a fernanda ficamos sobrando ali então, ela me chamou pra ir na cozinha.
fernanda: vou fazer um bolo, me ajuda?
isabella: claro 
A verdade é que eu fiquei mais sentada ali enquanto ela fazia tudo. Fiquei mexendo no celular e postei uma foto.
isaflorencio De hoje já foi 
                              
isabella: olha eu postando foto na academia antes de devorar esse bolo 
fernanda: tudo é uma questão de equilíbrio - rimos - que dia são aquelas suas fotos?
isabella: na semana que vem, em são paulo. O júnior vai comigo 
fernanda: vai ficar lá supervisionando tudo 
isabella: tenho certeza que sim 
O gil entrou ali na cozinha.
gil: ah, vocês estão cozinhando 
isabella: a fê tá fazendo bolo, eu só to observando tudo e experimentando as coisas - rimos 
gil: acabou de postar foto da barriga de tanquinho e vem aqui comer 
isabella: como a fê disse: é tudo uma questão de equilíbrio - rimos
Terça, 11 de junho 2019 
Hoje é o dia das minhas fotos nua e, eu e o júnior estamos indo para São Paulo. Ele está fingindo que tá tudo ok, mas dá pra ver que está meio tenso com as fotos. Já tranquilizei ele e disse que não vai aparecer nada. Encontramos com o Ricardo, pegamos o jatinho e fomos pra São Paulo.
júnior: é pra alguma marca brasileira?
ricardo: não, é pra Hola, revista espanhola. Mas eu pedi pras fotos serem aqui e eles aceitaram
isabella: quero ficar pertinho de você 
júnior: ah, linda - me deu um selinho 
Desembarcamos em São Paulo e já tinha um carro a nossa espera. Entramos e fomos pro local das fotos. Chegamos lá e fomos cumprimentando todo mundo, o fotógrafo era o mesmo que tirou minhas fotos com o Cristiano. Depois que cumprimentei o pessoal, fui pra maquiagem e cabelo. Enquanto me arrumavam, a diretora do ensaio veio conversar comigo e falar sobre as fotos. Quando estava maquiagem e cabelo prontos, fui pra um tipo de camarim, tirei minha roupa e passaram um óleo no meu corpo todo. Coloquei o roupão e fui pra parte do cenário onde iam ser as fotos. Conversei com o fotógrafo e com a diretora. 
isabella: vou fotografar, tá? - dei um selinho no jú - te amo 
júnior: te amo 
Tirei o roupão, dei pra moça que estava trabalhando aqui e comecei a fotografar.
  • Júnior on 
Hoje é o dia que a Isa vai fazer aquele ensaio nua. To nervoso, claro. Mas não estou demonstrando isso pra ela, to fingindo que tá tudo ok. Por isso mesmo, estou indo junto com ela, quero ficar de olho em tudo. Chegamos lá e ela já foi fazer maquiagem e cabelo. A Isa é toda simpática, vai conversando com todo mundo e todos querem a atenção dela. Depois ela foi lá se trocar, quer dizer, tirar a roupa e eu fiquei ali mexendo no celular.
ricardo: essas fotos vão ficar lindas
júnior: todas as fotos da Isa são lindas
ricardo: que namorado babão - rimos 
Ela saiu só de roupão e foi ouvindo atentamente as instruções que deram pra ela. A Isa veio me dar um beijo, tirou o roupão e estava completamente nua. Meu coração já acelerou e ela começou a fotografar. Acho que eu estava suando frio, pensei que ia ficar mais tranquilo mas não estava. Pelo jeito das fotos, vai mostrar bastante coisa sim.
júnior: ricardo, vai mostrar o peito dela, essas coisas?
ricardo: não, nada disso. Se essas fotos de frente ficarem boas, vai ser tudo tapado no photoshop, pode ficar tranquilo 
júnior: menos mal 
Continuei ali babando na minha namorada fotografando. 
  • Júnior off
Nem sei por quantas horas fotografei, estava super a vontade, ainda mais por já conhecer a equipe e por ter o júnior aqui. Quando terminamos, coloquei o meu roupão e o fotógrafo foi me mostrando as fotos. Uma mais linda que a outra. Fui lá me vestir e depois fui me despedindo do pessoal.
isabella: gostou, amor?
júnior: muito, tava meio tenso mas o ricardo me deixou tranquilo - rimos 
ricardo: fica tranquilo, nada vai aparecer 
Paramos para almoçar, nos despedimos do Ricardo que ia ficar aqui em São Paulo e voltamos pro Rio. Chegamos em mangaratiba e eu subi direto pro quarto. Tomei um banho pra tirar aquele óleo todo do corpo, tirei a maquiagem também e desci.
alice: como que foi?
isabella: ficaram lindas 
rafa: juninho tava aqui falando que quase passou mal 
isabella: ele é um exagerado - rimos - cadê ele?
rafa: fisioterapia 
Recebi uma notificação no meu celular, abri e vi que era da Hola. 
holacom Próximamente en nuestras plataformas… 🔥
                                
isabella: eles postaram - mostrei pra elas 
rafa: MEU DEUS, ISABELLA!
alice: agora eu sei porque o juninho ficou tenso - rimos 
isabella: vou mostrar as outras - abri a galeria do meu celular e fui mostrando as fotos pra elas 
alice: eu to amando todas
isabella: tem outras que aparece o peito e tal, mas vão ser editadas antes de saírem na revista 
rafa: eu quero uma revista dessa pra mim e autografada 
isabella: claro, vocês todas vão ter uma 
alice: bem que podia ter festa, né
isabella: não, não é pra tanto. A minha com o Cris só teve festa porque bateu recorde de vendas 
Fui lá pra sala onde o jú faz fisioterapia e ele estava jogando video game. Cumprimentei o rafa e sentei ali com ele que parou o jogo e me deu um selinho.
júnior: que foi?
isabella: nada, só quero ficar aqui com você 
rafael: você sendo romântica e ele não dá valor 
isabella: isso aí, Rafa
júnior: a isabella romântica? - ele gargalhou - eu sou o romântico da relação 
isabella: que mentiroso 
júnior: amor, você sabe que eu sou 
isabella: vou nem falar nada pra você, neymar jr - ele me deu um selinho - postaram a foto 
júnior: que foto? - desbloqueei a tela do celular e mandei pra ele - eita! mas já?
isabella: divulgação, amor 
júnior: porra, hein. Mas ficou linda, quero só ver as outras 
isabella: a rafa e a alice querem revista autografada 
júnior: eu também - rimos 
Sexta, 21 de junho 2019 
Hoje é aniversário da Malu, primeiro que ela vai passar com a gente e eu, como boa tia babona, organizei toda a festinha dela, vai ser aqui em São Paulo pra que os amiguinhos dela pudessem vir, por isso, ontem de noite viemos todos pra cá. Acordei cedinho, o jú dormiu em Santos na casa da tia ná mas disse que vem cedo pra cá. Já tomei banho e desci. A festa vai ser aqui na casa da minha mãe que tem um jardim grande e vai dar pra colocar todos os brinquedos para as crianças. Desci e o pessoal que ia montar a festa já estava por aqui. Fui na cozinha e minha mãe estava arrumando a mesa do café da manhã, com direito a bolo pra malu e tudo.
isabella: bom dia 
claudia: bom dia!
isabella: ela ainda não acordou?
claudia: eu acho que não - rimos 
Foi só a gente falar isso que a fê entrou correndo na cozinha.
fernanda: ela tá vindo com a alice 
Minha mãe acendeu as velas e quando a malu e a alice entraram, começamos a cantar parabéns. A malu ficou toda feliz e apagou as velinhas.
isabella: minha princesa - abracei ela - feliz aniversário, a tia Isa te ama tanto, tanto
malu: obrigada, tia Isa
Minha mãe também abraçou ela e nós tomamos o nosso café da manhã. Depois do café, fui lá fora dar uma olhada e tudo estava ganhando vida. Ouvi a campainha, alice foi atender e quando voltei pra sala, vi o júnior com um pacote de presente.
júnior: cadê ela? - me deu um beijo 
isabella: tá ali fora, vou chamar - fui lá chamar a malu que veio correndo - tem uma pessoa te procurando.
Ela entrou ali na sala e viu o júnior.
malu: tio juninho - correu até ele que se abaixou e abraçou ela 
júnior: feliz aniversário minha princesa linda, que você seja sempre muito feliz e abençoada. Te amo, sabia?
malu: eu também te amo, tio juninho 
júnior: trouxe pra você 
malu: mãe, posso abrir?
fernanda: pode, claro 
Ela foi abrindo e o júnior ajudou.
malu: é a boneca da moana que eu queria, obrigada tio juninho - abraçou ele de novo 
júnior: de nada, princesa
Eu fiquei com os olhos marejados em ver os dois juntos. O amor deles transborda, malu é grudada no jú e ele grudado nela. Ver essa cena faz aquele instinto materno que tem aqui dentro gritar. (...) Assim que ficamos prontos, descemos porque a festa da malu ia começar. Os convidados começaram a chegar e ela ficou feliz da vida em ver os coleguinhas aqui. Além de aniversário, ia ser uma pequena despedida, já que ela e a fê vão morar em Paris comigo. 
rafa: ela tá toda feliz 
isabella: fiz tudo pensando na felicidade dela 
jota: você e o juninho, não sei quem é o mais babão pela malu 
alice: os dois - apareceu ali com o medina 
isabella: ah, você veio - dei um abraço nele 
gabriel: claro, não podia perder a festa da princesa
Os pais e os irmãos do gabriel também vieram. Cumprimentei eles e fui curtir a festinha da malu. O jú e o davi estavam lá brincando na mesa de ping-pong. Até a carol dantas e o vini vieram. Enfim, estava todo mundo por aqui mas, o que mais me encantava, era ver o sorrisão da malu.
júnior: amor, vamos brincar ali - era um jogo de basquete, pra ver quem fazia mais cestas
isabella: você quer me humilhar, né?!
júnior: claro que não, vem - fomos lá jogar e como esperado, perdi feio - treina mais, amor. Na próxima você consegue - me deu um selinho 
isabella: palhaço 
A festa da malu foi perfeita, muito melhor do planejei e, depois que os convidados foram embora, ficando só o pessoal de casa, eu fiquei sentada com uma caixa de brigadeiro no colo.
alice: tava tudo tão lindo 
isabella: demais 
fernanda: obrigada mais uma vez, Isa
isabella: já disse que não precisa agradecer. Você gostou, malu?
malu: eu amei muito, tia Isa 
isaflorencio Minha princesa unicórnio, que sua vida seja linda e doce, assim como você. Te amo muito mais do que o tamanho do céu! Feliz 5 anos ❤️
                                
A malu estava tão cansada que dormiu ali na sala mesmo e o gil subiu pra colocar ela na cama. Eu e o jú também subimos porque eu estava exausta depois dessa festinha. Nós tomamos um banho e deitamos. 
isabella: amor, no final de julho é meu desfile pra VS, to pensando em fazer uma viagem, só nós dois, antes disso. Aproveitar suas férias 
júnior: claro, amor. Quer ir pra onde?
isabella: Maldivas, o que você acha?
júnior: porra, daora! Eu topo 
isabella: sério?
júnior: sim 
isabella: tá bom, vou organizar tudo 
júnior: não quer que eu faça isso? posso pedir pra gabi 
isabella: não, gabi acabou de ter bebê. Eu faço, sem problemas 
júnior: maldivas com você, perfeito - me beijou e nós ficamos conversando até dormir...