Depois que terminou o show, ainda ficamos ali curtindo os dj’s que começaram a tocar. O júnior estava rodeado das amigas que estavam hospedadas na casa dele e, eu fiquei o tempo todo com as minhas irmãs. Resolvemos ir embora quando era quase 6h da manhã. A casa onde estávamos era ao lado da casa do júnior então, fomos embora todos juntos. A fernanda ficou procurando a chave na bolsa e ouvi aquela voz me chamando, olhei pra trás e confirmei minhas expectativas, era o júnior.
júnior: só vim te dar um beijo de boa noite - me abraçou
isabella: então boa noite - ele me deu um beijo na testa e eu entrei. Subi pro meu quarto e já fui pro banho. Vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular, dei uma olhada no instagram, curti algumas fotos e dormi. Acordei mais tarde com alguém me chamando, abri os olhos e era amanda.
amanda: eu e noah viemos acordar essa dinda linda
isabella: finalmente você chegou - sentei na cama, dei um abraço nela e fiz um carinho na sua barriga - noah, tá gigante
amanda: nem me fala, minhas costas já estão me matando - rimos - levanta, vamos aproveitar o dia
isabella: vamos
Me espreguicei e levantei, fui no banheiro escovar os dentes, me troquei, arrumei a cama e desci. Lá na sala estavam o rabiot, ricardo e o andrew. Dei um abraço neles e fui tomar café. Depois que comi, fomos lá pra piscina.
ricardo: e o que tem de bom por aqui?
alice: ontem fomos pro show do thiaguinho
amanda: não seria a isabella se não fosse pro show do thiaguinho
isabella: você sabe que eu amo
claudia: esse lugar é lindo, vocês vão amar
andrew: no carro, a caminho daqui, eu já tava achando tudo lindo
rabiot: e a casa do ney é por aqui?
fernanda: aqui do lado
amanda: do lado? - me olhou e eu assenti que sim - que doideira - rimos
Depois que almoçamos, fomos pra casa do júnior, que nos convidou. Chegamos lá e, como sempre, a casa estava cheia, com música. Cumprimentei todo mundo e fiquei ali sentada com a tia ná, rafa e as amigas. O gil veio perguntar se a gente queria bebida e eu acabei aceitando, já que fui liberada pela minha psicóloga. Ele me trouxe cerveja e eu fiquei ali conversando com o pessoal.
amanda: gente, quanta mulher nessa casa
isabella: tudo “amigas”
amanda: conheço bem - rimos
ricardo: alice tá pegando o gabriel medina?
isabella: o próprio
ricardo: chocada, que garota de sorte - rimos
fernanda: o mais sortudo é ele, porque minha irmã é muito gata
isabella: concordo
Segunda, 31 de dezembro 2018
Último dia do ano chegou e só coisas boas estão acontecendo por aqui, não sei se é a vibe desse lugar, mas tudo aqui parece mágico. Hoje decidimos que íamos dar uma volta por lugares diferentes, incluindo conhecer mais da praia e, foi isso que fizemos.
amandaflemmer Minha irmã de alma ❤️ @ Barra Grande
isaflorencio amo você e Noah
Hoje foi o primeiro dia, desde que cheguei aqui em barra grande, que não vi o júnior. Passei o dia todo com a minha família e meus amigos explorando um pouco mais desse lugar lindo. (...) No final do dia, fomos começar a nos arrumar pra festa de réveillon. Deixei a roupa que eu ia usar ali separada e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado e já aproveitei pra lavar o cabelo. Terminei meu banho, me enxuguei, enrolei uma toalha no cabelo, passei um hidratante corporal, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Comecei a escovar meu cabelo e deixei ele do jeitinho que eu gosto. Fiz minha maquiagem e me vesti. A roupa que foi feita especialmente pra mim, ficou perfeita. Passei um pouco de perfume, coloquei alguns acessórios e estava pronta. Peguei uma bolsa pequena e desci. Lá na sala já estavam a alice, malu, ricardo e o andrew.
alice: nossa, que gata
isabella: to me achando com essa roupa
ricardo: essa é aquela que você mandou fazer?
isabella: essa mesma
ricardo: ficou perfeita
isabella: melhor do que a gente imaginava
Fiquei ali sentada com eles.
andrew: o lugar da festa é muito longe daqui?
alice: nada, é pertinho
ricardo: o seu boy vai?
alice: não que eu saiba, vai rolar festa ali na casa que eles estão
ricardo: vocês não foram convidadas?
isabella: fomos, mas resolvemos passar nesse lugar que já tínhamos acertado tudo, na beira da praia, começando o ano purificando as energias ruins
Assim que ficou todo mundo pronto, nós saímos e fomos pro local da festa. Chegamos lá e já tinha bastante gente, afinal, já era 23:00 da noite e o pessoal estava na expectativa pela chegada do novo ano. Peguei champanhe e fui mexendo no celular, entrei no instagram e postei uma foto.
isaflorencio Vem 2019 ✨
lifeneybella só eu que to ansiosa esperando fotos dela com o neymar? Quero meu casal de volta
lifeflorencio dona da beleza do mundo todo
bicoimbra veeeeeeem, lindeza
gangueflorencio meu amor é muito linda mesmo
davidbrazil gataaaa, feliz 2019
cristiano Feliz 2019, guapa
novogu amo você
carolcabrino Lindaaaa, feliz 2019
maria: tia isa, olha, eles fazem maquiagem de glitter
isabella: você quer? - ela assentiu que sim - então vamos lá - ela pegou minha mão e nós fomos
- Júnior on
Esses últimos dias do ano estão sendo foda, to do lado da minha família, dos meus amigos e curtindo do jeito que eu gosto. Até a isa está por aqui, mesmo a gente não se vendo tanto. Hoje foi um dia que a gente não se viu e nem se falou. Só espero que ela mude de ideia e venha pra minha festa de réveillon, tenho certeza que vai ser bem mais interessante do que a que ela vai. Assim que fiquei pronto, desci e já estava todo mundo pronto.
arthur: e aí, bora tirar uma foto?
júnior: vamos, vamos sim
Tirei foto com ele e com o gabriel, depois tiramos só com as meninas solteiras que estavam na casa e depois fomos tirando com o resto do pessoal. A festa já estava rolando por aqui. A red bull montou uma estrutura foda pra gente curtir o réveillon. Tava tocando o funk, o pessoal já começando a dançar. Peguei uma latinha de red bull, peguei meu celular no bolso e postei uma foto, fui passando pelo feed e vi a foto da isabella, gata pra caralho, meu coração até acelerou. Curti a foto dela e vi o gil ali sentado mexendo no celular.
júnior: tá triste, gilsu?
gil: tava falando com a fernanda
júnior: quando que esse casal vai rolar? - ri
gil: tá cada vez mais difícil
júnior: hoje é o dia, réveillon, todo mundo animado, querendo começar o ano bem
gil: elas não vão vir
júnior: não?! como assim? pensei que elas tinham mudado de ideia, até falei com o rabiot que estava esperando ele aqui
gil: é, parece que decidiram ir pra festa na praia mesmo
júnior: ah, mano, não acredito
gil: pode acreditar
Saí dali e fui la falar com o gabriel, ele disse que falou com a alice e ela disse que talvez mais tarde aparecesse por aqui, talvez a isa também venha, não é mesmo?! conto com essa possibilidade.
rafa: jú, vem tirar foto comigo e com a mãe
júnior: bora - fui lá com elas tirar foto
- Júnior off
Depois que a malu se maquiou, voltamos pra onde o pessoal estava.
amanda: noah tá amando, porque não para de chutar
andrew: acho que ele curtiu o clima brasileiro
claudia: ele vai nascer aqui ou em paris?
amanda: tia, a história é tão longa que eu já nem sei
rabiot: vai dar tudo certo - colocou os braços em volta da barriga dela
Quando faltava um minuto pra meia-noite, pegamos champanhe, a fê pegou um suco pra malu e nós fomos pra beira da praia, fazer a contagem regressiva. Quando deu meia-noite, fizemos um brinde e veio gente jogando champanhe pra todos os lados. Fomos todos nos abraçando e, como estou muito emotiva ultimamente, chorei muito nessa virada de ano. Passar pelos momentos difíceis que passei e agora estar bem, com a minha família e meus melhores amigos aqui do meu lado, não tem preço que pague uma coisa dessas. Ainda pulamos as sete ondinhas e depois fomos pra festa, que começou de verdade. Fiquei comendo algumas coisinhas e bebendo champanhe, a noite estava boa demais por aqui. Quando era umas 02:30 da manhã, minha mãe e a malu voltaram lá pra casa onde estávamos e, ficamos só nós ali aproveitando.
- Júnior on
2019 chegou, até que enfim. Tava tudo foda por aqui mas, tinha alguma coisa que estava faltando e eu sabia que era a presença da Isa. Pensei em mandar mensagem pra ela no whats mas resolvi não atrapalhar, sei que pra elaa está sendo bom comemorar a entrada de ano só com as família e os amigos mais íntimos. Fiquei lá bebendo e dançando os funks que estavam tocando.
gil: juninho, vou seguir seu conselho
júnior: qual deles? - ri
gil: vou atrás da fernanda, tá na hora de falar pra ela tudo o que eu sinto
júnior: gostei de ver moleque, tomou coragem. Elas não vem pra cá?
gil: não, a fê disse que tá bom por lá. Tia claudia e a maluzinha vieram pra casa e elas ficaram
júnior: me espera, eu vou com você
gil: certeza?
júnior: claro, pô. Também tenho umas coisas pra resolver por lá
gil: então bora
júnior: pera aí
Fui falar com o gabriel que disse que também ia com a gente, chamei meu segurança e, quando estávamos saindo, minha mãe me chamou.
nadine: onde você vai? sua festa aqui
júnior: mamãe, to indo atrás da mulher que eu amo
nadine: oi? como assim? - ela ficou me olhando - A ISA!
júnior: sim, ela mesma - nos abraçamos - te amo
nadine: também te amo, se cuidem - dei um beijo na testa dela e nós saímos
gabriel: devia ter vindo com a roupa do ted
júnior: todo mundo já conhece
arthur: mas acho que vai ser de boa
júnior: espero que sim
Chegamos lá no lugar que elas estavam, entramos e eu já fui procurando pela Isa.
- Júnior off
Começamos a beber vodca com energético e, ficamos dançando os funks que estavam tocando. A vibe tava boa demais por aqui.
amanda: ISABELLA!
isabella: que foi?
amanda: to vendo o júnior
isabella: quê? aonde? - virei pra trás e vi o júnior vindo com o gil, gabriel, arthur e o armando, segurança dele. Eu gelei e meu coração acelerou. O júnior levantou a cabeça, me viu e sorriu. Já veio abrindo os braços e me abraçou - o que cê tá fazendo aqui? doido
júnior: vim te ver
isabella: louco
júnior: sou nada, pô - beijou meu pescoço - feliz 2019, isa. Sei o quanto foi foda esse ano pra você, principalmente o final do ano. Quero te agradecer por ter ficado ao meu lado no momento que eu mais precisei de apoio e também me desculpar por ter feito você chorar. Eu amo você pra sempre
isabella: obrigada, jú. Que 2019 seja só vitória pra você, sempre vou estar aqui, sempre. Você sabe disso. O sentimento é recíproco e vai ser pra sempre. Amo você - ele desfez o abraço, segurou cada lado do meu rosto e me deu um beijo na testa - louco
júnior: sou nada - me abraçou de novo
Abracei os meninos, eles abraçaram todo mundo e nós ficamos aproveitando a festa. Vi que o gil chamou a fê pra conversar, foram mais pra beira da praia, só os dois.
alice: fernanda e gil foram conversar
júnior: finalmente, ele que quis vir pra cá pra se declarar
isabella: e você só me conta isso agora?
júnior: ah, cê não perguntou
amanda: e eu achando que eles já estavam se pegando a muito tempo
gabriel: tá enrolado o negócio ali
amanda: o que não tá enrolado é vocês dois, hein, que pegação - rimos
ricardo: casal mais jovem, né
amanda: cuida da minha irmãzinha
gabriel: to cuidando
Fomos pegar mais bebida e ficamos ali aproveitando a festa.
- Fernanda on
Fiquei surpresa em ver os meninos aqui mas, foi bom. Principalmente o gil, que é um grande amigo e, mesmo de longe, a gente mantém um bom contato. Fiquei vendo a Isa e o juninho abraçados e nossa, sou muito apaixonada por esse casal. Depois que eles se soltaram, o juninho veio me abraçar.
fernanda: que você e minha irmã fiquem juntos logo
júnior: que você e meu irmão também fiquem juntos
fernanda: o que? - desfizemos o abraço e ele piscou pra mim
Abracei os outros meninos e o gil veio me chamar pra gente conversar, fomos bem pra beira da praia, onde não tinha quase ninguém e sentamos ali na areia.
gil: como que tá sendo sua noite?
fernanda: ótima, agora que vocês chegaram pra completar mais ainda a noite - olhei pra ele que estava sorrindo pra mim
gil: como você pode dizer que não é linda? eu fico olhando pra você impressionado com a sua beleza
fernanda: você vai me deixar com vergonha, gil - coloquei a mão no rosto de vergonha
gil: para - tirou minha mão - deixa eu ver você - fiquei olhando pra ele - agora sim. Te chamei aqui porque queria te falar umas coisas
fernanda: fala, sou toda ouvidos
gil: não sei como isso vai soar pra você, mas eu não aguento mais guardar as coisas pra mim. Eu amo nossa amizade, amo o que nós construímos e o quanto nossa ligação é boa demais, mesmo de longe
fernanda: eu amo isso tudo que a gente construiu
gil: fê… loucura falar isso mas eu preciso falar - ele respirou fundo - eu to apaixonado por você - arregalei os olhos porque eu realmente não esperava por isso - eu guardei isso por muito tempo mas não dava mais pra segurar, eu tinha que falar. O não eu já tenho, agora eu to aqui correndo atrás do meu sim
fernanda: gil, eu nem sei o que falar. E-eu realmente não esperava por isso mas eu preciso confessar que… e-eu também to apaixonada por você
gil: tá falando sério?
fernanda: sim, muito sério
gil: sabia que você era a pessoa certa - ele colocou a mão no meu rosto, fez um carinho com o polegar, chegou mais perto de mim e me beijou. Um beijo intenso, que encaixou perfeitamente. O gil terminou o beijo com um selinho demorado - me belisca pra ver se é verdade - rimos
fernanda: mas gil… eu tenho uma filha, não é nada simples
gil: você sabe que eu sou louco por aquela criança, maluzinha tem meu coração
fernanda: será que eu mereço tanto?
gil: merece muito mais - ele sorriu e nos beijamos de novo
- Fernanda off
De longe, vimos que finalmente, fernanda e gil ficaram e que casalzão que esses dois formam.
arthur: só eu que to sobrando aqui hoje - rimos
amanda: e vocês dois? - apontou pra mim e pro júnior
isabella: o-o que que tem?
amanda: nada, só queria saber mesmo
júnior: a isa só me faz chorar por ela - passou o braço por cima dos meus ombros e beijou minha bochecha
Resolvi ir pegar mais bebida e fui lá dançar, pra ver se esse assunto morria um pouco. Veio todo mundo ali pra onde eu estava e nós ficamos dançando. Não sei dizer quantos celulares estavam apontando pra gente e isso era um pouco incômodo.
ricardo: difícil andar com famoso, né
alice: to agarrando o gabriel e to nem aí pra isso
isabella: ah, os jovens - rimos
júnior: que foi?
isabella: esses celular todos nos filmando, esperando o momento que a gente vai se beijar
júnior: e a gente vai se beijar?
isabella: nã-nã… nada a ver
júnior: você vai me matar por isso - segurou minha nuca e me beijou, assim mesmo sem eu esperar. Aquele beijo que completa, que só dou nele, aquele beijo com amor, com saudade, sei lá. Mas é o melhor beijo que eu já dei na minha vida. Lutamos contra a falta de ar e, quando ela nos venceu, o júnior me deu vários selinhos - eu te amo...
Aaaaaaaaaaah caraleo, que capítulo fooooooooda
ResponderExcluirEu amei os casais formados ! Continuuuua
ResponderExcluirMEEEEEEEEEU CAAAAASAAAAL ESTÁ VIIIIIVO
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue fofos !
ResponderExcluirESTOOOOOU SUUUURTANDO !
ResponderExcluirMeu coração vai sair pela boca de tanta emoção 😍❤
ResponderExcluirNÃO TO SABENDO LIDAR COM ESSE CAPÍTULO
ResponderExcluirMEU CASAAAAAAAAAL ❤️
ResponderExcluirAaaa eu amei esse capítulo ,até que enfim a fé e o Gil ficaram ,e até que enfim o Júnior e a isa ficaram novamente
ResponderExcluirContinua to amando
ResponderExcluirContinua quero eles juntos logo
ResponderExcluirContinua to ancioso pro proximo
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirahhhhh, lindos!
ResponderExcluirFinalmeentee!
Manooooooooooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais. 🤗❤
ResponderExcluirCade voce to amando demais quero eles juntos logo
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluir