quinta-feira, 14 de junho de 2018

Capítulo 15


Chegamos no local da festa e, fomos direto pro camarote. Os celulares estava todos voltados pra onde nós estávamos, as pessoas não paravam de filmar e tirar foto da gente.
Isabella: meu deus do céu, muito difícil ser amiga do neymar – rimos
Júnior: isso aí é pra você, namoradinha do Cristiano Ronaldo
Gil: mano, isso é pelos dois. A namorada do Cristiano Ronaldo junto com o neymar, os cara tão louco mandando essas fotos pra tudo quanto é lugar
Isabella: a pessoa não pode nem se divertir em paz
Alice: claro que pode, só não pensar nessa gente toda
Júnior: boa Alice, concordo com você
Aproveitamos muito a noite e fomos embora quando estava quase amanhecendo. (...) Acordei no outro dia por vontade própria e com o sol invadindo meu quarto. Peguei meu celular e vi que era 12:30. Me espreguicei e levantei cheia de sono. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Arrumei minha cama, peguei meu celular e desci de pijama mesmo. A Alice estava jogada ali no sofá.
Isabella: tudo isso é ressaca?
Alice: um pouco – ri e fui pra cozinha onde minha mãe estava arrumando a mesa pra gente almoçar
Claudia: finalmente né
Isabella: ressaca das braba
Claudia: vamos almoçar, isso cura
Isabella: tomara – sentei na mesa, abri meu whatsapp e vi que tinha mensagem do Cristiano.
To com saudade de você
       Eu também amor
       Não vejo a hora de vcs chegarem aqui
Falta pouquinho
Como vc tá?
        To bem e você?
Bem também
Júnior perguntou de vc
         Manda um beijo pra ele e diz que eu to com saudade
A Alice veio pra mesa também e nós três almoçamos enquanto íamos contando pra minha mãe sobre a noite de ontem. Depois que almoçamos, eu e a Alice lavamos a louça e eu subi pro meu quarto. Tomei banho e arrumei minha pequena mala pra gente ir pro Guarujá. Como tradição da minha mãe, nós sempre passamos os nossos natais por lá. Depois de tudo pronto, pegamos o carro e fomos pra lá. No caminho, o júnior me mandou mensagem.
Esse ano vc vem passar o natal aqui com a gente?
         Sim, estamos a caminho
Boa
Gostei de ver hein
Parou de ser chata
         Chato é você
Bloqueei a tela do celular e fui conversando com a minha mãe e a Alice até chegar lá. Chegamos na nossa casa aqui no Acapulco, praticamente ao lado da casa do júnior e da família dele. Minha mãe estacionou, pegamos nossas coisas e entramos em casa. Subimos pro quarto, eu já me troquei e desci pra piscina, uma das coisas que eu mais amo nessa casa.
Claudia: sabia que você já ia vir pra cá
Isabella: eu não aguento – rimos
A Alice desceu e também veio pra piscina comigo. A noite, fomos nos arrumar pra noite de natal. Tomei banho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Passei meu hidratante corporal e escovei o cabelo. Me vesti, me maquiei, me perfumei, calcei meu salto e fiquei pronta. Peguei os presentes e desci. Minha mãe já estava pronta.
Claudia: como sempre, Alice atrasada
Isabella: já to acostumada com isso
Enquanto a Alice não descia, tirei uma foto e postei.
isaflorencio Xmas
Quando ela apareceu, saímos e fomos pra casa do júnior, o natal vai ser por lá. Chegamos lá, fomos recebidos pela tia na e, fomos cumprimentando todo mundo, toda a família do júnior que veio. Sentei lá com a vó dele e fiquei conversando com ela, fazia tanto tempo que a gente não se via. O júnior desceu e foi cumprimentando todo mundo.
Júnior: sabia que vocês duas estavam conversando
Isabella: matando a saudade – deitei minha cabeça no ombro dela que fez um carinho no meu cabelo
Quando estava perto da meia noite, nos reunimos pra fazer nosso brinde de natal. O tio distribuiu as taças, nos serviu champanhe e quando deu meia noite, brindamos e fomos nos abraçando. Depois, trocamos nossos presentes e fomos jantar. Assim que jantamos, ficamos fazendo nossa festa de natal, com música e muita resenha.
Rafa: ai Isa, tão bom ter você aqui passando o natal com a gente
Júnior: parou de ser chata e voltou
Isabella: chato é você, me deixa
Júnior: chatona – rimos
Ficamos fazendo festa até quase 04h da manhã. Voltamos pra casa, subi direto pro quarto, tirei a maquiagem, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Mandei mensagem pro Cristiano e dormi.
Sexta, 29 de dezembro 2017
Cristiano e o júnior chegaram no Brasil e, estamos a caminho de Noronha, com a minha mãe, Alice, Ricardo, Andrew que é o namorado dele, amanda e rabiot. Vamos começar o nosso ano todos juntos naquele paraíso. Assim que colocamos os pés em Noronha, tinham uns carros ali nos esperando que nos levaram direto pra pousada Maria bonita.
Cristiano jr: é muito bonito aqui tia Isa
Isabella: você tá gostando?
Cristiano jr: sim
Chegamos na pousada e, fomos recebidos pelo bruno.
Bruno: que prazer ter vocês aqui, de verdade – todo mundo se cumprimentou e ele nos levou até nossos quartos, nós só nos trocamos e já fomos pra piscina do hotel – tudo tranquilo?
Isabella: sim, é lindo demais aqui
Ali na parte da piscina, algumas pessoas pararam o Cristiano pra tirar foto e ele atendeu todas, com muita calma e todo simpático. Fui pra piscina com o júnior e o Cristiano ficou sentado ali na beira nos olhando.
Claudia: você cuida tão bem dele, como se fosse seu filho
Isabella: a gente criou um vínculo, afinal, nós estamos sempre juntos né – rimos
Alice: é lindo de ver, se eu não te conhecesse também já podia dizer que você rapidinho vai engravidar do Cristiano
Isabella: não, pelo amor de deus, nada de filhos – rimos
O Cristiano veio pra piscina com a gente e nós ficamos aproveitando o dia. A noite, ia rolar festinha por aqui. Fomos pro quarto nos arrumar e, como o júnior dorme cedo, ele foi pro quarto da minha mãe com ela, já que ela não ia pra festa com a gente.
Cristiano: se comporta hein e obedece a Claudia
Cristiano jr: pode deixar pai
Isabella: dorme bem meu lindo – dei um beijo na testa dele – tchau mãe, boa noite pra vocês
Claudia: boa noite, aproveitem
Saímos do quarto dela, o Cristiano pegou minha mão e nós fomos pro local da festa. Chegamos lá, cumprimentamos o pessoal que ainda não tínhamos visto e ficamos ali aproveitando a festa.
Hugo gloss: menina, esse boy hein
Isabella: não posso negar, é lindo demais
Hugo gloss: você tá com tudo Isa, sério
Isabella: preciso ficar de olho, a mulherada aqui é esperta
Hugo gloss: todas querem Cristiano Ronaldo – rimos – eu adorei ele, super simpático
Isabella: ele é muito, as pessoas que tem uma impressão errada dele
A iza Goulart e o Kevin trapp apareceram por ali e vieram cumprimentar a gente, ficamos todos conversando. Fui no banheiro com a Alice e quando voltei, tinham umas mulheres ali na volta do Cristiano tirando milhões de fotos com ele.
Amanda: ainda bem que você voltou, essas aí não querem desgrudar
Isabella: querem acabar com a minha paz em Noronha
Hugo gloss: vai lá Isa
Isabella: vou mesmo – fui até ele – tá tudo bem aqui? – abracei o Cristiano
Cristiano: aham, elas só vieram tirar foto – ele me deu um selinho
Xxx: obrigada pela atenção Cristiano – elas saíram
Isabella: bando de cara de pau
Cristiano: que foi? Isso é ciúmes?
Isabella: uma delas tava quase sentando no seu colo
Cristiano: ah, para com isso amor, nem tava dando bola, só fui simpático
Isabella: elas podem confundir essa simpatia, sabia?!
Cristiano: mas eu não confundo – segurou meu rosto e me beijou
Rabiot: muito assediado – rimos
Isabella: eu quero ficar na paz, elas que não venham me provocar não
Cristiano: tá muito ciumentinha
Izabel: tá cuidando né Isa
Isabella: óbvio
Ficamos ali dançando e curtindo a noite.
isaflorencio Boa noite Noronha!
smileflorencio vocês são tão lindos juntos
aliceflorencio_ meu casal lindo
hugogloss casal lindo
4everneybella só eu que fico sonhando com ela e o Ney juntos de novo?
shineflorencio eu amo demais esse casal
inlovecrisbella não consigo acreditar que esse casal maravilhoso tá no Brasil
gioewbank lindos demaaaaais, apaixonada por vocês
Cristiano: o que você tá vendo aí? – me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Isabella: os comentários na nossa foto – mostrei pra ele
Cristiano: olha, tem gente que ainda torce por você e pelo neymar
Isabella: nós ficamos um bom tempo juntos, acho que isso é normal né
Cristiano: nem tanto – me virou pra ele e me beijou – te amo
Isabella: eu também te amo
Saímos da festa depois das 4 da manhã, Cristiano não é fã de dormir muito tarde e, amanhã pretendemos explorar o que Noronha tem de melhor pra nos oferecer. Entramos no quarto, tomamos banho juntos, deitamos e ele me abraçou.
Cristiano: quero conhecer cada pedacinho dessa ilha com você
Isabella: e nós vamos – ele me deu um selinho, um beijo na testa e nós dormimos
Acordei mais tarde recebendo beijos pelo rosto todo, abri os olhos e o Cristiano sorriu pra mim.
Cristiano: bom dia, preguiçosa – ri
Isabella: bom dia – bocejei – essa cama tá tão gostosa
Cristiano: eu sei, foi difícil levantar, ainda mais com você aí, mas vamos amor, aproveitar o dia que tá lindo
Isabella: vamos – me espreguicei e levantei – já foi ver o júnior?
Cristiano: sim, ele e sua mãe já estão na piscina
Isabella: ele tá super parceiro da minha mãe, né?!
Cristiano: sim, não quis nem ficar um pouco comigo – rimos
Isabella: dona Claudia é ótima com crianças
Cristiano: então eu acho que ela adoraria ser avó, não acha?
Isabella: olha, isso eu já não sei – fui pro banheiro e escovei os dentes. Saí do banheiro e o Cristiano me puxou pela cintura, colando nossos corpos – ai – rimos
Cristiano: não acha que sua mãe adoraria se avó?
Isabella: eu acho
Cristiano: então – beijou meu pescoço – acho que a gente poderia pensar em um bebê – colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me deu um selinho
Isabella: o que? Não, não é o momento – me soltei dele e peguei um biquíni e um short
Cristiano: é uma péssima ideia?
Isabella: eu não penso em ser mãe, eu já falei pra você
Cristiano: vamos conversando sobre isso, eu vou te convencer
Isabella: difícil
Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti, saí do banheiro, calcei minhas havaianas, peguei meu celular, o Cristiano pegou minha mão e nós saímos do quarto. Tomamos café da manhã ali todos juntos e depois, ficamos conversando com o pessoal. Pra minha surpresa, a bruna marquezine apareceu por aqui.
Bruna: oi, tudo bem Isa? – cumprimentou eu e o Cristiano – legal que vocês vieram
Cristiano: conhecendo o que o Brasil tem de melhor
Bruna: o problema é você querer ir embora, vai ser difícil
Isabella: é, eu falei isso pra ele – rimos e ela saiu dali
Cristiano: ela e o Ney não estão mais juntos?
Isabella: que eu saiba sim
Cristiano: ele vem então?
Isabella: não faço ideia
Bruno: e aí galera, borá conhecer a ilha?
Isabella: sim, só preciso ir colocar um tênis
Cristiano: eu também, vou chamar o júnior
Ele chamou o júnior e nós fomos pro quarto, colocamos tênis, passamos protetor solar e saímos. Fomos fazer uma trilha com o pessoal pra conhecer Noronha melhor ainda.
Amanda: esse lugar é mágico, de verdade
Ricardo: como que vai ser pra ir embora?
Bruno: é galera, vai ser difícil mas acho melhor vocês nem pensarem nisso agora
Andrew: já to programando as próxima férias pra cá – rimos
Conhecemos os lugares mais lindos, tiramos muitas fotos e depois voltamos pra pousada. Assim que chegamos lá, fomos almoçar e depois do almoço, fomos curtir a piscina.
isaflorencio Muito amor envolvido por elas
·         Júnior on
To curtindo meu final de ano aqui em barra grande e caralho, to apaixonado por esse lugar, não to com nem um pingo de vontade de ir embora. A casa tá cheia, os moleques estão todos aqui, trouxeram várias amigas também e, a bruna tá enchendo meu saco por causa disso e das fotos que estão saindo por aí. Eu to evitando ao máximo tirar foto com mulher e que me fotografem com elas, não quero confusão pro meu lado, só quero terminar meu ano em paz. Depois que almoçamos, fui lá ficar de resenha com os moleques, o th e o zulu também estão por aqui, ele fez show ontem aqui em barra grande. Tava lá naquela resenha que eu gosto pouco né, até meu celular começar a apitar. Era mensagem da bruna.
Sabe quem tá aqui?
A Isa e o Cristiano
Eles estão curtindo como um casal
Pq vc não pode ser igual ele e vir ficar com a sua namorada?
Eu não tenho problema da gente expor que voltou
É sério isso? Ela tá dizendo que aquele robozão é melhor do que eu? Ela só pode estar louca da cabeça me falando uma coisa dessas.
         Quer dizer então que ele é melhor que eu?
         Te chamei pra vir pra cá, quem não quis foi você
         Eu só quero terminar meu ano de boa, com as pessoas que eu gosto
Eu pensei que estava incluída nesse grupo
Mas parece que não
          É claro que vc tá bruna, mas a escolha de não vir pra cá foi sua
Com esse bando de mulher aí, claro que não vou
Eu estava bufando. Nem respondi mais ela.
Thiaguinho: que cara é essa?
Júnior: a bruna, tá brigando comigo porque a Isabella e o robozão estão curtindo Noronha de casal e eu to aqui
Gustavo: ciúmes dela?
Júnior: sei lá mano, mas eu convidei ela pra vir , vocês são testemunhas disso, ela que não quis
Rafael: vai terminar o ano brigando com a menina? Vocês acabaram de voltar
Júnior: to brigando com ninguém não
Gil: irmão, cê sabe porque ela tá assim né?!
Júnior: ciúmes?
Gil: preciso responder?
Júnior: vou falar com o bruno, vou pra Noronha – entrei no whatsapp e achei o contato do bruno.
·         Júnior off
Aqui rola festa o tempo todo e começa cedo, as 18h da tarde já começam os dj’s e, hoje não seria diferente.
Ricardo: esse réveillon vai ser épico
Isabella: to imaginando isso tudo
Giovana: a gente planejou praticamente o ano todo, só queremos que vocês aproveitem
Nós subimos pro quarto pra nos arrumar pra mais tarde, hoje minha mãe e o júnior também vão pra festa com a gente.
Cristiano: tá gostando daqui filho?
Cristiano jr: muito, a mãe da tia Isa é muito legal, nós estamos fazendo muitas coisas juntos
Cristiano: falei que ela vai ser uma ótima vó
Isabella: a gente já falou disso
Cristiano: tá bom
Depois que ficamos todos prontos, saímos e fomos lá pro local da praia onde ia ser a festa. Como sempre, rolou um pequeno assédio em cima do Cristiano mas ele atendeu todo mundo muito bem. Ficamos lá com o pessoal que a gente conhecia e, meu coração quase saiu pela boca quando eu vi o júnior entrando na festa com o bruno.
Alice: olha o Juninho
Amanda: mentira – colocou a mão na boca – o que ele tá fazendo aqui?
Rabiot: veio curtir a festa de réveillon
O júnior veio até onde nós estávamos e foi cumprimentando todo mundo.
Claudia: meu filho, nem sabia que você vinha – abraçou minha mãe
Júnior: ah, aproveitar com todo mundo né tia – ele me olhou – olha o casal – me abraçou e cumprimentou o Cristiano
Alice: só veio você?
Júnior: sim, os moleques quiseram ficar lá em barra grande, vão perder a festa por aqui. E aí ricardinho – cumprimentou o Ricardo e o Andrew – ah, tá lá ela, já volto – foi lá pra onde a bruna estava
Isabella: vou pegar alguma coisa pra beber
Amanda: eu vou com você – fomos até o bar – tá tudo bem?
Isabella: tá sim, só quero aproveitar esse final de ano com meu namorado, minha família, mais nada
Amanda: qualquer coisa eu to aqui
Isabella: tá tudo bem amanda, relaxa
Pegamos bebida e voltamos pra onde estávamos. Adivinha quem tava lá? Ganhou quem disse bruna e neymar...

15 comentários:

  1. Tá chato esse namora com o Cristiano já

    ResponderExcluir
  2. Quero a Isa grávida sim 😍😍😍
    Ela vai ser uma ótima mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela ficar grávida do Cristiano aí que a fic vai ficar chata

      Excluir
  3. Tbm acho
    Ela tem que ficar com o Júnior. Pq assim tá muito chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a mesma coisa das outras fics, uma cópia. Tô amando a sua criatividade e originalidade... e quero ela gravidinha do CR7 SIIIIIIIIIIIIIIIM!

      Excluir
  4. Haaaaaaaa continua pelo amor de deus ta bom demais já pode posta o próximo já 😍

    ResponderExcluir
  5. Quero a Isa gravida do Cris sim, vai ser muito diferente e já quero muito ciúmes da parte de Isamar kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah que chato o que, o Junior foi um vacilão com ela. Agr ela encontrou um cara que tá dando valor e está certíssima em aproveitar. A fic é do Neymar então eles vão ficar juntos no momento certo. TÁ MARAVILHOSO THAIS, CONTINUA TÔ AMANDO.

    ResponderExcluir
  7. Isa incomodada com brumar? Kkkkk
    Indica?? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Acho essa uma das melhores fic por ser completamente diferente. Sem essa de vacilou e ter que perdoar rápido ou de uma hora pra outra só pela fic ser com o Neymar. Eles vão ficar juntos na hora certa, no momento estou amando ela com o Cris e amaria mais ainda ela tendo um filho dele. Se ele teve um com outra, porque ela não pode ter um com outro?
    Amando pois está tudo diferente o que faz da fic única.

    ResponderExcluir
  9. Quero ela gravida de gemeos do cristiano o njr nao traiu ela e teve com outra ? Pois é que ela tenho babys lindo cm o Cris ... Lidiane /@neymareterno

    ResponderExcluir
  10. Sem filhos do Cristiano, pelo amor de Deus, agora só por que o Neymar tem um filho ela é obrigada a ter um também? Nada haver uma coisa com a outra

    ResponderExcluir
  11. Quero te dar uma ideia, Thaís. A Isa e a Bruna podiam se dar bem, sabe? Sem essa de falsidade e tals. Eu, particularmente, acredito que a Bruna seja uma ótima pessoa e não essa vilã que todos pensam que ela é. Procura criar um diálogo legal entre elas. O Júnior podia guaguejar quando for apresentar a Isa pra ela, tipo:
    Júnior: - Isa, essa é a Bruna. - sorriu (?) - A-amor, essa é a Isa... Minha melhor amiga.
    Isa: Oi!
    Bruna: Oi, Isa! Que bom poder te conhecer. - sorriu. - O Júnior fala muito de você, sabia? Espero que sejamos amigas.

    ResponderExcluir