quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Apresentação + capítulo 1

Tenho poucas lembranças da minha vida de quando eu não vivia nessa correria. Por ser modelo, comecei a trabalhar cedo, por vontade minha, pra ajudar no sustento da minha família já que a nossa situação financeira não era nada boa. Minha mãe, Claudia, costureira e que ficava até altas horas acordada consertando roupas pra dar o que comer pra mim e pra minha irmã, Alice. Minha irmã tem 20 anos e estuda direito, minha mãe agora é dona da sua própria loja de roupas, graças a muito esforço, consegui realizar esse sonho dela. Meu pai? Bom, nunca tive contato, minha mãe disse que ele nos deixou quando eu tinha 5 anos e ela estava prestes a dar à luz a minha irmã. Eu sinceramente não faço questão nenhuma de conhecer e ter qualquer tipo de contato. Bom, nem me apresentei. Meu nome é Isabella Florêncio, tenho 25 anos e sou modelo internacional. Nasci em Florianópolis mas quando tinha 15 anos, comecei a trabalhar como modelo e me mudei pra santos com minha mãe e minha irmã. Minha vida em santos foi tranquila, tanto que minha mãe e minha irmã ainda vivem por lá, eu é que não tenho paradeiro mesmo. Sobre relacionamentos, só namorei uma vez e acho que foi uma experiência um pouco traumática. Ele era jogador de futebol, eu era super apaixonada e pensei que ele também fosse só que, acabei descobrindo uma traição dele que, acabou gerando no seu filho. Terminei tudo e comecei a trabalhar fora do Brasil o que, até então, eu ainda não tinha coragem. Foi uma maneira de fugir, óbvio e deu bem certo. Nesse mundo louco da moda, tenho poucos amigos, só o Ricardo, meu assessor e a Amanda, modelo também. Eu vivo uma vida corrida, viajando sempre pra todos os cantos do mundo. Se hoje me perguntarem onde eu moro não sei responder. Morro de saudades de ficar com a minha família, claro, mas as vezes temos que fazer sacrifícios pra nossa felicidade e pra felicidade de quem está a nossa volta. Bom, acho que é isso que vocês precisam saber sobre mim por enquanto, ao longo da história vou contando mais sobre mim.


Capítulo 1
sexta, 2 de junho 2017
Desembarquei em Los Angeles com o Ricardo e fomos direto pro apartamento que eu tenho aqui, acho que aqui é o único lugar do mundo que eu posso dizer que tenho minha própria casa. Chegamos e eu já fui pro meu quarto, viemos da Indonésia e a viagem foi longa. Tomei um banho e me joguei na cama. Peguei meu celular e mandei mensagem pra minha irmã.
      Oi Li
      Cheguei em LA
      Como vocês estão?
Oi, finalmente né
Estamos bem e com saudades
Vê se vem logo
      Daqui alguns dias eu tô aí
     Te amo, dá um beijo na mãe por mim
Nós te amamos muito
O ricardo entrou ali no quarto.
ricardo: vai dormir?
isabella: sim, tô morta
ricardo: vou deitar aqui com você então - deitou ali do meu lado - lembra aquele boy daqui que eu ficava?
isabella: sim
ricardo: eu postei um vídeo no stories chegando aqui e ele mandou mensagem
isabella: tá querendo você de novo
ricardo: sai pra lá isabella, tô muito bem assim - rimos
isabella: não precisa fingir, eu sei
ricardo: vai dormir, tá precisando
isabella: vou mesmo, só queria achar uma festa pra gente ir mais tarde
ricardo: pergunta pra aquele seu ex namorado surfista, ele deve estar por aqui
isabella: cala a boca - rimos
ricardo: vou achar alguma coisa pra gente
Conversamos mais um pouco e eu dormi. Acordei mais tarde por vontade própria e o ricardo ainda estava ali, mexendo no celular.
isabella: cê nem dormiu, né?!
ricardo: dormi um pouquinho, achei uma festa pra gente
isabella: ah, ainda bem, acordei com todo gás - rimos - que horas são?
ricardo: 20:00 em ponto
isabella: então já vou começar a me ajeitar né - me espreguicei e levantei. Fui nas minhas malas e o ricardo me ajudou a achar uma roupa. Fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro, o ricardo não estava mais ali. Passei um hidratante no corpo, me vesti e comecei a me maquiar. Calcei minha bota, coloquei um boné e fui no banheiro tirar foto.
isaflorencio bow down beeetches
fc_isaflorencio amor da minha vida 😍
smileflorencio lindaaaaaaaa
aliceflorencio_ te amo 💕
rafaella ❤️
hugogloss plena né mores
ricardolancaster minha musa
shinenjr sempre gata né ❤️
sorrisodaisa eu te amo muito minha princesa ❤️❤️❤️
Peguei minha bolsa e saí do quarto, passei no do ricardo e ele estava colocando o tênis.
ricardo: tá muito gata, real
isabella: eu sei - dei uma voltinha e nós rimos
Saímos, pegamos um uber e fomos primeiro jantar. Depois dali, partimos pra boate que íamos curtir a noite hoje. Assim que chegamos, fomos pra parte vip e já encontramos alguns amigos aqui de LA. Fiquei bebendo, dançando, conversando e rindo ali com eles. Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do gustavo, amigo daquele meu namorado antigo, acho que ele é único amigo dele que eu converso, fora a mãe e a irmã dele que eu também tenho contato. Abri a mensagem.
Isaaa
Tá em LA?
      Simm, tá por aqui também?
Sim e acho que tô vendo você
      Onde?
Olhei pros lados e vi o gustavo, ele sorriu e abanou pra mim. Olhei mais pro lado e estava todo mundo lá, inclusive meu ex namorado, até arrepiei. Chamei o gustavo com a mão e ele veio até mim.
gustavo: sumiu, pô - me deu um abraço que me tirou do chão
isabella: que saudade de você - dei um beijo na bochecha dele
gustavo: só quer saber de trabalhar, não para em casa nunca
isabella: ah, você sabe que é o que eu gosto
gustavo: não gosto de ficar longe da minha parceira
isabella: eu vou pro brasil daqui alguns dias, vamos passar um bom tempo juntos
gustavo: acho bom mesmo - rimos e ele cumprimentou o ricardo - veio pra cá a trabalho?
isabella: sim, acho que fico uma semana aqui e depois vou pra nova york. E você?
gustavo: vamos ficar uns dias por aqui e depois vamos pra vegas
isabella: ah, queria muito
gustavo: então vamos - rimos
isabella: queria que fosse fácil assim
gustavo: ah, só tirei esses dias por causa das férias do juninho mesmo - sorri de lado - vem, vamos tirar uma foto - ele tirou o celular do bolso, fui mais pro lado dele e nós tiramos - gostou? - me mostrou
isabella: sim, posta
gustavo: vou postar - ele ficou mexendo no celular e logo chegou a notificação
novogu Achei perdida.. Tava com saudades, te amo ❤️
loveyounjr eu tô morta que a isa tá no mesmo lugar que o neymaaaaar
isaflorencio Também tava com saudades, te amo
O gil e o jota apareceram ali.
isabella: pensei que não iam vir me dar oi
gil: até parece né isa
isabella: sei bem - eles riram e me abraçaram
jota: olha onde a gente veio se encontrar
isabella: eu passo mais tempo aqui do que no Brasil
gil: tá internacional então - rimos - vamos lá dar oi pro pessoal
isabella: gil…
gil: só um oi, pô
isabella: tá - revirei os olhos - já volto
ricardo: vai lá
Fui indo lá com eles, estavam o gui, cris, duas meninas que acho que eram suas namoradas e mais uns dois que eu não conhecia, ah, e o júnior, claro. Fui apresentada a quem eu não conhecia e dei um beijo em todo mundo.
júnior: oi - sorriu e me deu um beijo na bochecha
isabella: oi
bianca: eu vejo você direto nas revistas
gui: ela é modelete - rimos
isabella: tento né
gustavo: tá muito modesta hoje
Conversei mais um pouco com eles e voltei pra onde a gente tava.
ricardo: ele tá aí, né?!
isabella: sim, fui super educado e dei até beijinho
ricardo: tá certo, você é evoluída meu amor, não tem que guardar mágoas
isabella: eu sei disso - olhei pra onde eles estavam, o júnior estava me olhando, tomei um gole da minha bebida e desviei o olhar
Chegamos lá pelas 05:30, subi, tomei um banho, caí na cama e dormi. Acordei com o ricardo me chamando.
ricardo: vamos isabella, tá na hora
isabella: não quero - cobri a cabeça
ricardo: você não começa hein, vamos levantar
isabella: as vezes dá vontade de largar tudo
ricardo: você não larga porque ama essa vida - bocejei - agora levanta dessa cama - levantei cheia de preguiça - vai isabella
isabella: tô indo - catei uma roupa ali na mala e fui pro banheiro, tomei um banho friozinho pra acordar e também por causa do calor. Terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Calcei meu tênis, arrumei a cama, peguei minha bolsa, meu celular e desci. O ricardo já estava tomando café - muito prendado - ri, sentei e comecei a tomar meu café. Fiquei dando uma olhada no instagram - olha quem começou a me seguir - virei o celular pra ele
ricardo: mexeu com o coraçãozinho do neymar jr - rimos
isabella: eu é que não vou seguir de volta, só vou seguir os amigos dele que estão me seguindo
ricardo: por que não?
isabella: porque não gente, ele tá até namorando, não quero que fiquem nos vinculando de novo
ricardo: por isso mesmo não tem problema você seguir, ele tem namorada, ninguém vai falar nada. Segue o menino, é só uma rede social, não quer dizer que vocês se casaram - revirei os olhos - chata
isabella: você - segui ele e os amigos de volta e terminei meu café
Saímos, pegamos meu carro e fomos pro local onde seriam as fotos. Chegamos lá, estacionei, fomos entrando e eu fui cumprimentando o pessoal todo da equipe. Conversamos um pouco com o fotógrafo e o diretor do ensaio de hoje e, começaram a fazer minha maquiagem e cabelo, enquanto isso, fiquei mexendo no celular e como eu esperava, já estavam me marcando em prints que mostravam que eu e o júnior voltamos a nos seguir. Recebi uma mensagem do gustavo, abri.
E aí modelete
O que vc tá fazendo?
       Maquiagem e cabelo pra fotografar
Ahh
Ia chamar você pra gente dar uma volta na cidade
Sei que cê conhece os melhores lugares
      Hahahaha até parece
      Pode ser amanhã? Tenho o dia livre
Pode sim
Vou deixar você trabalhar
Beijo
      Beijo gugs
Fiquei pronta e fui vendo as roupas de hoje. Me troquei e comecei a fotografar. Fiquei quase cinco horas fotografando mas saiu tudo do jeito que a gente queria, ainda bem. Me troquei, nos despedimos do pessoal da equipe e fomos embora. Dali, fomos direto almoçar porque eu estava morrendo de fome. Enquanto almoçava, postei uma das fotos do ensaio.
isaflorencio de hoje
Larguei o celular e fui terminar de almoçar.
  • Júnior on
Levantei e já fui achar o gustavo, ele é o único amigo de verdade da isabella, vai que ele sabe alguma coisa dela, né. Tá, eu sei que tô namorando mas quando vejo ela me sinto estranho. Só não vou dizer que me arrependo do que fiz porque isso trouxe meu filho e também me deu uma amiga como a carol. Achei o gustavo jogado no sofá.
júnior: e aí meu filhote, falou com a isa?
gustavo: o que tu quer saber dela?
júnior: não posso?
gil: viu a isa e o coração acelerou - eles riram
júnior: cala a boca, oww - joguei uma almofada nele
gustavo: vou mandar mensagem pra ela - ele ficou mexendo ali no celular - tá trabalhando
joão: chora juninho - rimos
carlos: tu tem bom gosto hein, gata mesmo. Já queria pegar o contato dela
júnior: o que? vai pegar nada
jota: que eu saiba você tem namorada e ela é solteira
júnior: mas vocês sabem que eu não gosto quando vocês se envolvem com as minhas exs
gil: isso é sacanagem, você pega todo mundo - rimos
Almoçamos e depois saímos porque eu tinha um trabalho da nike. Fiquei lá por uma boa parte da tarde e na volta pra casa, fiquei mexendo no celular e falando com a bruna que chega daqui alguns dias. Abri o instagram e a primeira foto que apareceu foi da isa. Nem sei por quanto tempo fiquei babando naquela foto. Só virei o celular pro gustavo ver.
júnior: isso aqui é sacanagem
gustavo: isso não é nada perto das que ela posta no stories, de biquíni e tal
júnior: ah, isso você não me mostra né
gustavo: não mostro mesmo
júnior: filho da puta - rimos - vou curtir
gustavo: curte, mas tu sabe o que vai acontecer, né
júnior: foda-se - curti a foto - tá gata mesmo - entrei no instagram dela e fui vendo as outras fotos
  • Júnior off
Voltamos lá pra casa e eu estava morta mas, como sou meio ligada no 220w, me troquei e fui malhar. Desci pra academia do prédio e comecei a malhar, o ricardo ficou só ali sentado me olhando.
isabella: só vai ficar no celular?
ricardo: tô cansado
isabella: vai engordar e depois os boys não vão mais te querer - rimos
ricardo: cala a boca isabella
Fiquei correndo na esteira e cantando a música que estava tocando nos meus fones. Postei até um vídeo no stories. Depois de quase uma hora malhando, voltei pra casa, tomei um banho e me joguei ali no sofá. Fiquei mexendo no celular e vi que o júnior tinha respondido meu stories.
Muito focada
kkkkkkk
     Eu tento
O ricardo colocou um filme pra gente assistir mas eu vi só até a metade e depois dormi de tão cansada...

- História novinha pra vocês, espero que gostem e comentem muito aqui!!!

6 comentários: